BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 23, 2013Mostrar tudo

Quem neste domingo está assoprando as velinhas é o Prefeito de Iguaracy Dr. Francisco Dessoles. Parabéns para ele!


E por falar em DESSOLES

 DINHEIRO ANUNCIADO POR EDUARDO É BEM VINDO!
O Prefeito de Iguaracy, Dr. Francisco Dessoles, fez um balanço positivo do encontro que teve juntamente com outros prefeitos com o Governador de Pernambuco Eduardo Campos, diferentemente do que foi divulgado em um blog da região. O Prefeito de Iguaracy animou-se sim em receber uma cota do FPM para empregar em obras do município, porém, o prefeito não deixou de citar que espera que o Estado amplie parcerias para o combate a seca e melhoria da educação e saúde nos municípios, que são pontos prioritários.
Shirley Coelho de Freitas
Sec. Administração

"Por favor, divulgue esta minha carta para o Brasil inteiro, para ver se o Congresso cria vergonha na cara."

CARTA DE THEREZA COLLOR AO SENADOR RENAN CALHEIROS

Publicada por Mendonça Neto, Jornal Extra - Rio de Janeiro.

"Vida de gado! Povo marcado; povo feliz!". As vacas de Renan dão cria 24 horas por dia. Haja capim e gente besta em Murici e em Alagoas! Uma qualidade eu admiro em você: o conhecimento da alma humana. Você sabe manipular as pessoas, as ambições, os pecados e as fraquezas.

Do menino ingênuo que eu fui buscar em Murici para ser deputado estadual em 1978 - que acreditava na pureza necessária de uma política de oposição dentro da ditadura militar - você, Renan Calheiros, construiu uma trajetória de causar inveja a todos os homens de bem que se acovardam e não aprendem nunca a ousar como os bandidos.

Você é um homem ousado. Compreendeu, num determinado momento, que a vitória não pertence aos homens de bem, desarmados desta fúria do desatino, que é vencer a qualquer preço. E resolveu armar-se. Fosse qual fosse o preço, Renan Calheiros nunca mais seria o filho do Olavo, a se digladiar com os poderosos Omena, na Usina São Simeão, em desigualdade de forças e de dinheiros.

Beijo gay vetado na próxima novela das 21h

Ao contrário do que se esperava, os personagens de Marcello Antony e Thiago Fragoso, que vão viver um casal gay na próxima novela das 21h, não protagonizarão cenas de beijo. O roteiro original de Walcyr Carrasco diz que a relação terá apenas um tratamento “carinhoso”. Esperar para ver! (NE10)

Padre Erinaldo toma posse em paróquia de São Sebastião em Iguaracy

Dom Egídio Bisol e Padre Erinaldo
Pe. Erinaldo e Shirley Coelho atual secretária de administração na entrega da chave do município de Iguaracy
Mons. João Carlos Acioly, Dom Bisol e Pe. Erinaldo
Foi ontem sexta dia 22/02 que a comunidade católica da Paróquia São Sebastião em Iguaracy acolheu com alegria o seu novo pastor, Pe. Erinaldo Sultério de Morais, que após três anos atuando no município de Flores-PE agora assumi esta nova missão em Iguaracy.
A acolhida aconteceu às 18h30 na Rua Antônio Santana. Padre Erinaldo estava acompanhado por dom Egídio Bisol, Mons. João Acioly Pazpadres e paroquianos.
Padre Erinaldo seguiu em caminhada até a Matriz também ao lado de várias autoridades municipais ligadas poder executivo e legislativo do município de Iguaracy.



A missa foi presidida por dom Egídio, Bispo Diocesano, e concelebrada pelo Mons. João, Pe. Erinaldo e vários outros padres que acompanharam a programação religiosa. Muitos fiéis da Caatigueira, Picos, Jabitacá, Irajaí e Iguaracy foram presença sem esquecer de uma grande representação que veio da paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Flores-PE.

Pe. Erinaldo Sultério


O Pe. Fabiano Alves de Lima deixou a paróquia de São Sebastião em Iguaracy e assumiu a Paróquia de São José, em São José do Belmonte. Padre Fabiano foi presença na posse do novo pároco em Iguaracy na noite de ontem, porém não foi presença no jantar que foi oferecido logo após a celebração em um espaço de festas no Bairro Santa Ana. Dom Egídio Bisol durante sua fala na celebração campal disse que alguém teria roubado as palavras para o seu sermão. Brincou! Dom Bisol se referia a representante do Prefeito Francisco Dessoles a atual secretária de administração Shirley Coelho que em sua fala na Rua Antônio Santana no momento da acolhida citou vários pontos importantes para a missão em servir o povo de Deus e principalmente aos mais simples e por isso deixou o bispo sem palavras para o seu sermão durante a celebração. Ao Final o professor e secretário de educação do município de Iguaracy Williams Siqueira fez uso da palavra representado toda comunidade paroquial. Em mais um ponto auto da celebração o professor fazia referências a várias pessoas ao tempo em que eram citados os nomes recebiam rosas como forma de reconhecimento.

Roberto Murilo, Padres João Carlos, Erinaldo, Josenildo e o Professor Willans
Por Roberto Murilo

Mensagem de boas vindas ao Pe. Erinaldo Sultério de Morais, realizado pela Secretária de Administração de Iguaracy, Shirley Coelho de Freitas, representante do Prefeito Francisco Dessoles que encontrava-se em reunião com o Governador de Pernambuco

 Foto Tito Barbosa
Pastor Erinaldo, sou Secretária de Administração estou aqui a pedido do Excelentíssimo Prefeito Dr. Francisco Dessoles Monteiro que me designou a missão de bem representa-lo ao tempo que desculpa-se por não se fazer presente a tão importante momento para comunidade católica, pois encontra-se em reunião com o Governador do Estado e os Prefeitos na cidade de Gravatá, em nome do Governo Municipal quero dar-lhe as boas vindas a nossa querida, humilde e acolhedora cidade, e como paroquiana quero dizer-lhe que estamos muito felizes com a sua chegada.

Quero dizer-lhe que a família paroquiana de São Sebastião, recebe hoje mais um membro! Um membro ilustre, pois vem para compor esta família, ocupar um lugar importante: será a partir de hoje o nosso Pastor. Como rebanho o aguardamos com expectativa e muitas orações, para que a nossa convivência seja harmoniosa, e juntos trabalhemos na construção do Reino de Deus.

A nossa Paróquia, sob a proteção de São Sebastião, roga a Deus que o seu Pastoreio seja fecundo e que Deus lhe abençoe sempre. Louvamos a Deus por este momento especial.

“Sede pastor do rebanho de Deus, com coração generoso para com aqueles que vos foram confiados.”

“Não fostes vós que me escolhestes; fui eu quem vos escolhi e vos designei para dardes fruto e para que o vosso fruto permaneça.” (Jo 15, 16)

Pastor Erinaldo, nossa Paróquia tem uma vocação muito forte para ACOLHER...
Com especial carinho, queremos admirá-lo, amá-lo, respeitá-lo, valorizá-lo.
Sabemos que o Senhor já está consciente da sua missão sacerdotal, mesmo assim, permita-me, dizer-lhe:

“Tenha como modelo da sua Espiritualidade o próprio Jesus Cristo, o Bom Pastor que dá a vida pelas suas ovelhas; Seja prudente no pastoreio; Não seja padre para si e sim para a Igreja; Seja um padre humilde, despojado, acolhedor e com capacidade de relacionar-se com as pessoas; Evite os apegos afetivos e saiba agir com prudência nesse campo; Não se deixe encantar pelas aparências; Ame a todos, mas tenha especial dedicação aos mais carentes, doentes e idosos, aos esquecidos e abandonados, os pobres do Evangelho...

Viva seu celibato com alegria.
A exemplo de Jesus Cristo, seja “todo de Deus e todo dos irmãos”.
Que a Virgem Santíssima, interceda por seu ministério, pois ela é a Mãe dos Sacerdotes. Assim como ela acompanhou o seu Filho, Sumo e Eterno Sacerdote, o acompanhará em todos os momentos de sua vida.

Em nome do Governo Municipal e da comunidade católica eu agradeço a todos os presentes e deixo um abraço especial ao querido Padre Fabiano que hoje não está aqui presente, mas que também se fez muito importante e especial para nossa Paroquia.

Professorinha Helena nua na internet ainda preocupa os pais de fãs Carrossel

Por Valter Vanir
Quando os diretores da versão brasileira da novela infantil Carrossel, do SBT, escalaram a intérprete da Professorinha Helena, nunca imaginaram que o passado artisticamente corajoso da atriz Rosanne Mulholland iria causar tanto constrangimento e até mesmo esbarrar numa polêmica sobre formação pedagógica.

Em Carrossel, ela é uma professora bondosa, doce e ética, idolatrada pelos seus alunos, uma heroína quase mitificada, mas fora da novelinha há um vasto material disponível na internet que exibe a protagonista nua ou em situações sensuais, fruto de trabalhos anteriores da atriz.

No filme de José Eduardo Belmonte, A Concepcão (2005), ela aparece fazendo sexo com dois homens e em um beijo lésbico. Em Falsa Loura (2007), dirigido por Carlos Reichenbach, a moça se mostra em um nu frontal logo após ir para a cama com um menino de 14 anos.

Essas cenas estão disponíveis no Google e acabam criando situações embaraçosas para os pais das crianças fãs da novelinha, que usam com exaustão esse mecanismo de busca. A dona de casa Luciana Ezarani, 31 anos, confessou ao Virgula Famosos que descobriu as fotos da atriz nua, impressas da internet, dentro do álbum de figurinhas da novela Carrossel que ela havia dado ao seu filho G.S.E., de 7 anos. Janaina Carla Damasceno, 27 anos, uma professora do ensino fundamental na vida real, admitiu temer a “falta de respeito” a ela pelos alunos que descobrirem a “vida dupla” da professorinha Helena.

Banida do Facebook, mulher tatuada se torna viral

A tatuagem no colo de uma mulher desenha um belo top, e foi postada pelo estúdio canadense Custom Tatoo Design no Facebook. Por trás do desenho, está a história de uma mulher que fez mastectomia dupla (ou seja, retirou totalmente os dois seios) por conta de um câncer de mama. A foto, porém, foi banida da rede social por violar a política do site, que não autoriza nudez em suas páginas.
Da Globo.com

Mulher descobre 'gaia' pelo Google Street View

Uma mulher russa de 24 anos descobriu que seu noivo estava lhe traindo depois de vê-lo com outra mulher em um serviço semelhante ao Google Maps, conforme a rede de TV da Rússia “LifeNews.ru”.
Marina Voinova, da cidade de Perm, estava usando o “Yandex Maps”, serviço russo equivalente ao Google Maps, para procurar um endereço. Quando ela abriu o recurso do Street View, Marina viu a imagem de seu noivo abraçado com outra mulher. O Street View permite visualizar imagens panorâmicas de cidades em 360 graus.
Seu relacionamento com Alexandre já durava cinco anos. "No começo, eu só vi um perfil masculino familiar", disse Marina. Ela percebeu que a foto foi tirada no último verão do hemisfério norte (inverno no Brasil) pois Alexandre estava usando um gesso que precisou colocar quando quebrou o braço.
“Quando ele chegou em casa, eu imediatamente o chamei no computador e lhe pedi para encontrar o endereço no mapa", disse Marina ao “LifeNews.ru”. "Quando a imagem foi carregada, o rosto de Alexandre mudou de cor. Olhei para ele à espera de uma explicação”.
Ele confessou tudo e disse que havia cometido um erro. Porém, Marina decidiu terminar o relacionamento, conforme o “LifeNews.ru”. Diferente do Google, o Yandex não distorce os rostos das pessoas no recurso Street View, e, portanto, elas podem ser identificadas.

Do G1

ADUTORA DO ROSÁRIO VEJA FOTOS

As cidades de Tuparetama e São José do Egito (esta em colapso desde julho/2012) estão mais perto de sair da situação de racionamento prolongado (o abastecimento de Tuparetama vem sendo compartilhado com a São José do Egito desde agosto do ano passado). A Compesa iniciou no dia 15 deste mês os testes da Adutora do Rosário e a água já percorreu 4,5 km sem problemas. Os testes continuarão na segunda-feira e a previsão da Gerência Regional, se tudo correr bem, é chegar com água na cidade de S. J. do Egito nos próximos 7 dias.

Com investimentos do Governo do Estado na ordem de R$ 11 milhões, foram assentados 54 Km de tubulação, implantou-se uma subestação de 225 KVA e instalou-se uma captação flutuante na Barragem do Rosário com capacidade de recalcar uma vazão 150 m³/h.

O único problema é que, se perdurar a situação de estiagem na região, sem chuvas, a previsão é que a barragem, com cerca de 40% da sua capacidade, 18 milhões de metros cúbicos de água, cerca de 1 ano de abastecimento.
 

"Conforme combinamos, segue algumas fotos do ínicio dos testes da nova adutora de São José do Egito. Inciamos os testes no dia 15/02/13 conforme foi informado anteriormente pelo nosso Diretor. Durante a semana enviarei sempre informações de como anda os trabalhos. Graças a Deus estamos na reta final. Em breve, conseguiremos colocar água novamente nas torneiras da população de São José do Egito que já vem sofrendo a vários meses com o colapso total da cidade." frisou Nadja Rejane Diretora Regional da COMPESA.

"Graças a Deus que a obra esta terminada,venho acompanhando desde o incio essa novela, toda semana saia daqui de São Jose e ia ate lá,percorrendo o techo da obra, teve um tempo que achava que nãi ia terminar nunca, mais agora eu vi com meus olhos a tubulação tá pronta e os testes começaram" frisou Antonio Miguel Segurança da Drogaria União

Técnicos da Compesa em contato com a produção do Rádio Vivo rebateram a informação dizendo que a Barragem tem ainda 40% de sua capacidade o que pode representar 16 milhões de metros cúbicos de água e que sem teste não dá para condenar a água com base em informação de alguém que mora próximo do reservatório.
Fotos: Tárcio Viu assim 2
Texto: Marcelo Patriota

Erro de português em CNH falsificada ‘entrega’ foragido em SP

Um erro de português em uma carteira nacional de habilitação (CNH) falsificada fez um foragido da Justiça de São Paulo ser preso na última madrugada, na BR-101, em Garuva (SC), 210 quilômetros ao norte de Florianópolis. O homem foi parado por agentes da Polícia Rodoviária Federal em uma blitz e apresentou CNH e carteira de identidade falsos. Mas o que chamou a atenção dos policiais foi um detalhe: na CNH, a palavra “permissão” estava escrita com “ç” – “permição”.
Os agentes desconfiaram do documento e consultaram os dados policiais. A identidade verdadeira do homem foi descoberta – havia um mandado de prisão contra ele, emitido pela Justiça de São Paulo. O homem foi preso e levado à delegacia de Garuva. (Terra)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS