BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 4, 2013Mostrar tudo

Compra e venda de veículos novos e usados em Afogados da Ingazeira, Carnaíba, Flores, Iguaracy, São José do Egito, Sertânia, Tabira, Triunfo, Tuparetama e região é no Comercial Web Sertão

O Comercial Web Sertão, foi uma iniciativa que tivemos de criar na região do Pajeú, um site de compra e venda no estilo de classificados, onde na sua página principal ficará exposto de um lado os anúncios particulares e do outro os lojistas, um atraindo o outro, criando assim uma rede comercial onde os visitantes que queiram vender, comprar ou trocar o seu automóvel, possam estar visitando os vendedores particulares e as lojas de veículos de nossa região na comodidade de seu lar ou de seu ambiente de trabalho. A principal certeza de esta iniciativa dar certo, é que uma vez por semana, a nossa equipe estará visitando as lojas cadastradas no objetivo de atualizar os novos veículos que deram entrada na loja e retirar do site aqueles que já foram vendidos.

Mulher de 46 anos é assassinada em Iguaracy pelo seu companheiro



A vítima foi encontrada sem vida no terreiro da casa
A GT de Iguaracy foi solicitada por volta das 19 hs do dia de ontem 03.03.12, para comparecer ao Sítio Aroeira, onde havia ocorrido um homicídio, e ao comparecer ao local, os Policiais Cabo Teles, Sd Cassimiro e Comissário Martin, comprovaram a veracidade dos fatos, onde a vítima MARIA JOSÉ DA SILVA de 46 anos de idade, que residia na Avenida Odilon Rodrigues da Cruz , Bairro Santa Ana de Iguaracy, estava com afundamento no rosto e três perfurações na altura do pescoço. O crime teve como autor o seu companheiro ORLANDO LUIZ DA SILVA, de 20 anos de idade, que reside no local onde ocorreu o crime no Sítio Aroeira. O imputado encontra-se foragido até o momento.

Marcas de sangue pela casa e mesa ao fundo com bebibas onde o casal estava bebendo quando começou a discursão que originou na fatalidade ocorrida
Faca peixera que foi utilizada no crime
Policiais que atenderam a ocorrência
Grande movimentação frente ao hospital de Iguaracy onde o corpo da vítima estava na pedra

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS