BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 30, 2013Mostrar tudo

PEDIMOS DESCULPAS AOS NOSSOS LEITORES PORQUE A PAGÍNA AINDA ESTAVA BLOQUEADA, MAS AGORA VOCÊ JÁ PODE ACESSAR, SEJA BEM VINDO

CLIC NA IMAGEM PARA ACESSAR A PÁGINA ESPECIAL QUE FOI CRIADA PARA O 1º BATENTE CULTURAL DE IGUARACY

A Prefeitura de Iguaracy, através da Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social e Casa das Juventudes, com apoio das demais secretarias, promoveu no distrito de Jabitacá, nesta quarta-feira (27), O 1º BATENTE CULTURAL EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE, 
 
O local escolhido para as apresentações artísticas foi a Praça Izauro Gomes de Torres e o evento contou com um bom público e autoridades a exemplo do Prefeito Dessoles, Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social Daniela Roma, Secretário de Educação Williams Siqueira, Vereadores Francisco de Sales, Amaury de Oliveira e Odete Baião e o anfitrião Adriano que é o Diretor da Casa da Juventude. 
 
 Este é um projeto de incentivo e apoio aos jovens artistas e a cultura local do município, que a Casa das Juventudes estará realizando. Após o termino das apresentações houve sorteio de brindes para todos os presentes.
A PROGRAMAÇÃO CONTOU COM AS SEGUINTES APRESENTAÇÕES CULTURAIS:

GRUPO DE CAPOEIRA MENSAGEIRO DA SENZALA
GRUPO DE HIP HOP - STYLE QUICK BREAKS
 
SAXOFONISTA FAUSTO
 
POETA CATUABA
 
  OSCAR, ADRIANO E RAFAEL - VOZ E VIOLÃO

NÃO PERCA, HOJE E AMANHÃ PAIXÃO DE CRISTO EM CUSTÓDIA COM A PARTICIPAÇÃO DE ARTISTA CONHECIDO DA TV BRASILEIRA

A Paixão de Custódia já é considerada umas das melhores encenações do estado. Sempre cheia de rostos conhecidos da televisão brasileira está marcada para acontecer hoje e amanhã 30 e 31 de março de 2013. Os palcos estão montados na Praça Padre Leão com encenações sempre às 20h00.
Com coordenação do ator Humberto Guerra, que é natural de Custódia e tornou-se conhecido por atuar em novelas da Rede Globo, como ‘Duas Caras’ e ‘Paraíso’. Humberto tem conseguindo incluir nas últimas duas edições do espetáculo um elenco de atores bastante conhecidos do público televisivo.
Para a terceira edição, o papel principal será com FELIPE FOLGOSI, a atriz HELGA NEMECZYK interpretará Maria, BABU SANTANA como Satanás, ANTÔNIO YSMAEL como Caifás e IVAN MARTTINS como Judas.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMpoxZs80ZgUEkoEhtNEPAl0aenttNYNrNTHm8mJB3bphjKSjj8ChAYJifsLkzr1o2lsLAeWBc9WmD6Iq8U4bxl3V0o5R4WfTv1sMGFOA7EddxeeZ2wwn012-ez2qFE8GIZcRleYG0elM/s1600/CUSTODIA.jpg

JÁ É AMANHÃ: PAJEU RADICAL: A 1ª TRILHA DE MOTO REALIZADA NO MUNICÍPIO DE IGUARACY


Segundo informações prestadas ao nosso Blog por Zé Cícero que será o organizador da trilha (Foto ao Lado), o evento ocorrerá no dia 31 deste mês e contará com a presença de motociclistas de várias cidades, inclusive de Santa Cruz do Capibaribe, cidade onde reside o organizador do evento e que é natural de Jabitacá, Iguaracy-PE.

A concentração está prevista para começar a partir das 8 horas da manhã, no Cordeirão Clube da Caatingueira. O roteiro passará por localidades como Monte Alegre, Santa Rita, Varzinha dos Paulinos e Fazenda Socorro, e a chegada está prevista para as 13 hs no povoado da Caatingueira.

O acolhimento contará com a animação do DJ Nandinho, e será oferecido pela organização um delicioso churrasco com feijoada. Quem quiser participar da trilha ou da recepção festiva, as camisas estão à venda pelo telefone (81) 9925-7711 ou no clube no dia do evento, pelo valor de 20,00 reais, garanta já a sua...

PREOCUPANTE: RÚSSIA TEME SITUAÇÃO 'FORA DE CONTROLE' NA COREIA DO NORTE

A Rússia advertiu nesta sexta-feira para "ações unilaterais" que possam "causar uma perda de controle da situação" na Coreia do Norte, onde o regime prepara mísseis para atacar eventualmente os Estados Unidos.
"Podemos perder o controle da situação, está entrando na espiral de um círculo vicioso", declarou o chefe da diplomacia russa, Serguei Lavrov, em uma entrevista coletiva à imprensa.
"Estamos preocupados com o fato de que sejam tomadas ações unilaterais, que consistam em intensificar as atividades militares em relação à Coreia do Norte, paralelamente à reação apropriada do Conselho de Segurança da ONU e à reação coletiva da comunidade internacional", acrescentou.
A Rússia pede que todos os países "evitem exibir sua força militar e não utilizem a situação atual para alcançar os objetivos geopolíticos na região por meios militares", acrescentou.
Magno Martins

HOMEM É VÍTIMA DE CRIME PASSIONAL EM CUSTÓDIA

Um homem foi assassinado na Rua João Niro, S/N, Redenção, Custódia – PE, às 19h30 dessa quinta-feira (28). Paulo Sérgio Mariano Góis, 36 anos estava sentada em uma cadeira defronte a sua própria residência, quando um elemento não identificado conduzindo uma Moto de cor preta e placa não anotada, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a elea, atingindo-a por três disparos no tórax, a qual faleceu ainda no local.
Segundo informações colhidas no local, a vítima havia comentado com um amigo que estava tendo um caso com uma mulher casada e que estava recebendo ligações, informando que os dias da vítima estava contado. Sabe-se ainda que dias atrás a esposa da vítima solicitou uma equipe do CIOSAC informando que um elemento armado tentava adentrar na residência da vítima. O policiamento está fazendo diligências no intuito de capturar o acusado.
(Luiz Carlos)

DESSALINIZADORES VÃO SER INSTALADOS EM 60 MUNICÍPIOS PERNAMBUCANOS

Mais de 200 novos sistemas de dessalinazação vão ser instalados no Sertão e Agreste de Pernambuco pela secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos (SRHE). Os dessalinizadores do tipo cabinado serão implantados em comunidades rurais de 60 municípios que consomem água de poços tubulares.
Na maioria dos poços perfurados, a água é salobra (muita concentração de sais) e não serve para o consumo humano. Com a dessalinização, água torna-se potável e pode ser consumida pelas pessoas“, afirma o chefe da pasta, José Almir Cirilo.
O calendário de instalação e o nome dos municípios ainda não foram divulgados pela SRHE. A instalação dos dessalinizadores será feita em parceria com as prefeituras. Elas se responsabilizarão pela cessão do terreno, custos com energia elétrica e operadores treinados.
Além dos equipamentos, a secretaria também vai realizar melhorias nos poços que fornecem a água, instalações elétricas e hidráulicas, construção dos tanques de rejeito e o cercamento do local onde ficará o sistema de dessalinização.
Segundo a SRHE atualmente 7.500 famílias em diversos municípios do estado são abastecidas com ajuda de dessalinizadores. A meta é ter 600 equipamentos em operação até o fim do ano, atendendo a cerca de 150 mil pessoas.

VEREADORES DE OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO SE UNEM EM AFOGADOS DA INGAZEIRA



Os vereadores da oposição Igor Mariano, Renon de Ninô, Antonieta, Franklin Nazário e Pedro Raimundo, reuniram-se com os vereadores da situação: Zé Negão, Cícero Miguel, Vicentinho, Luiz Besourão e Reinaldo Lima, eles estão selando um acordo para trilharem juntos para "tudo", fomos informados que já aconteceram alguma reuniões e está praticamente firmado o acordo, faltando apenas dois vereadores desse 10 citados baterem o martelo.

Essa união é histórica em nossa região, estamos acostumados a ver sempre oposição x situação, mas essa união está quebrando paradigmas e abrindo novos horizontes, na política realmente tudo pode acontecer, podemos esperar grandes surpresas nos próximos capítulos desse novela legislativa.
Mário Maritins

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS