BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 2, 2013Mostrar tudo

CLIC NA IMAGEM ABAIXO PARA VER FOTOS E VÍDEOS DO EVENTO EM UMA PÁGINA ESPECIAL


MAIS INFORMAÇÕES: POLICIAL MILITAR REAGE ASSALTO A ÔNIBUS MATA DOIS BANDIDOS E MORRE NA BR-232, ENTRE SÍTIO DOS NUNES E SERRA TALHADA

O militar de nome não revelado, tinha 23 anos e era natural do Ceará. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru

Um policial militar morreu após trocar tiros com um assaltante dentro de um ônibus que saiu do Recife e seguia para o interior do Estado na madrugada desta terça-feira (2). Entre a cidade de Flores e Serra Talhada, dois bandidos anunciaram o assalto quando o militar que estava no interior do veículo reagiu ao assalto.

Numa ação rápida, o Policial militar alvejou os dois bandidos que não resistiram as perfurações e bateram as botas. O militar foi atingido por um disparo e socorrido para o Hospital Agamenon Magalhães (Hospam) em Serra Talhada, onde minutos depois veio a óbito. Um dos assaltantes morreu no local. O outro pediu que o motorista parasse o carro e fugiu. Horas depois ele foi encontrado morto próximo ao distrito de Sítio do Nunes, município de Flores.

VANDERLEY ASSUME COMANDO DO 14º BPM EM SERRA TALHADA E MAJOR WELLIGTON DEVERÁ PERMANECER NO 23º BPM

O tenente-coronel, Vanderley, assume o Comando do 14 º Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade de Serra Talhada. Em entrevista ao Repórter do Pajeú Itamar França, o tenente-coronel disse estar pronto para o novo desafio. Ele atuava no Comando da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (CIOSAC), localizada em Custódia. Recém-promovido ao posto de tenente coronel, Vanderley admitiu que algumas áreas da sua área territorial precisam de mais policiamento. O oficial era cotado para assumir o 23º Batalhão, mas acabou sendo designado para outra unidade. Major Welligton Alves deverá permanecer no 23º BPM. Ele aguarda confirmação no Diário Oficial.
Itamar França

TRÊS PESSOAS, ENTRE ELAS UM PM, MORRERAM DURANTE UMA TENTATIVA DE ASSALTO A UM ÔNIBUS EM FLORES, PE

Um policial militar e dois homens morreram durante uma tentativa de assalto a um ônibus na cidade de Flores, no Sertão de Pernambuco.
Segundo a polícia, o ônibus da empresa Princesa do Agreste placa KHW-6285, tinha saído do Recife nessa segunda (01) e seguia em direção a cidade do Crato, no Ceará. Ainda de acordo com a polícia, dois homens, ainda não identificados, entraram no veículo em Caruaru, no Agreste do Estado.
Quando o ônibus passava pela zona rural de Flores, por volta da uma da manhã desta terça (02), os bandidos anunciaram o assalto. O policial militar Jaelson Júnior Andrade Bento, 23 anos, teria reagido e atirado contra os ladrões que também começaram a atirar contra ele.
Jaelson foi atingido por três tiros e morreu, assim como os assaltantes que também foram atingidos pelos disparos. Segundo a polícia, 40 passageiros estavam no ônibus, mas não ficaram feridos.
Do: NE10 Interior

ACIDENTE DE MOTO DEIXA CONDUTOR GRAVEMENTE FERIDO NA PE-309 EM SOLIDÃO – PE

O acidente aconteceu após o portal da cidade no, KM 1
Na tarde desta segunda-feira (1 de abril de 2013), Valdemir de Anchieta como é popularmente conhecido morador da Rua Lino Gode de Morais Solidão - PE, vendedor, sobrou em sua moto (Honda Fam 125, ano 2008 de cor cinza), após o portal da cidade no KM 1 da PE-309 que liga Solidão a Tabira.
Segundo informações, Valdemir perdeu o controle do veículo, saiu da pista de rolamento andou por vários metros sobre o aterro e caiu em seguida, sofrendo escoriações na cabeça e em partes do corpo, foi socorrido pela ambulância local a Unidade Mista Maria Jesuíno em Solidão e posteriormente foi transferido para o Hospital Emília Câmera em Afogados da Ingazeira, onde continua internado e em observação, porem não corre risco de vida.
S1 Notícias

PM PRENDE ACUSADOS DE ARROMBAR FÓRUM DE TABIRA

Policiais militares do 23º BPM prenderam na noite desta segunda-feira, 01/04, Kleber Tiago Ramos, vulgo Gato a Jato, Edimael Gonçalves, o Somália, Auselita Batista, o Torrada, e Gildivam Pereira, Doba, acusados de terem arrombado uma das janelas laterais do Fórum da cidade de Tabira e levado armas e objetos.

A polícia recuperou 01(um) revólver cal. 22, em posse de George Domingos dos Santos Oliveira que informou que Edimael, o Somália, tinha mandado o mesmo guardar. A GT foi ao local e encontrou a arma enterrada próximo a residência de Edimael. Foram também recuperados: 01(uma) Câmera Digital marca SUNFIRE (produto do Furto), 142,00 (cento e quarenta e dois reais), 01(um) aparelho celular sem marca, 01(uma) motocicleta CG 125 TODAY, COR VERMELHA, ANO 1990, PLACA KIB 1948, sendo a motocicleta produto de troca pelo o revólver cal. 32 Taurus nº 12766, (produto do Furto) que se encontrava em posse do imputado Kleber, o Gato a Jato e 02(dois) cartões de memória em posse da imputada Auselita, vulgo Torrada, receptadora do material do furto. Os imputados juntamente com os materiais foram repassados a disposição da DP local.
Itamar França

ACIDENTE TERMINA COM SALDO DE UMA MORTE NA PE 320

 
Um grave acidente terminou com saldo de uma pessoa morta na PE 320 esta manhã. Um Corolla que era conduzido por Gustavo Luiz da Silva, residente em Tabira, perdeu o controle na curva próxima ao Sítio Covoadas e acabou capotando.
Segundo informações, estavam como carona Daniel Pereira Vasconcelos Nunes Cordeiro e Iracema Leite dos Santos, 65 anos, tia de Gustavo. Levada ao Hospital com ferimentos graves, ela não resistiu e faleceu.
Gustavo conhecia a pista. Não se sabe se o acidente foi causado por excesso de velocidade ou animais na pista. As informações foram passadas pelo radialista Júnior Alves à Rádio Pajeú.

NOVA RÁDIO CULTURA AM DE SÃO JOSÉ DO EGITO COMEMOROU DEZ MESES DA NOVA PROGRAMAÇÃO

A equipe da Nova Rádio Cultura AM de São José do Egito, comemorou dez meses da nova programação nesta quinta dia 28 de março. A idéia foi do comandante das manhãs da Cultura Roberto Murilo e pegou de surpresa o diretor Geraldo Filho. Mas segundo a equipe a comemoração tem motivos especiais, pois se trata da grande audiência que a emissora vem conquistando ao logo dos dez meses, fato que à muito tempo não acontecia.

Com uma programação praticamente jornalistica a Cultura conquista ouvintes de toda a região. Prêmios e participação do público em brincadeiras, espaço para denúncias também fazem parte de programação, política, polícia, saúde, atualidades, esportes e cultura são temas sempre abordados na grade. A Nova Cultura opera com novos equipamentos que dão uma maior qualidade ao seu som. Um transmissor digital foi instalado para que o ouvinte tenha uma melhor qualidade no som. Assim é a nova Rádio Cultura AM.
Confira você também a programação: Pela manhã tem muito forró das 05 às 08, na sequência o Programa Grande Manhã trás o noticiário de toda região sob o comando de Roberto Murilo. Em seguida tem o programa de violas com o poeta Arnaldo Pessoa, depois vem o Grande Jornal da Cultura com Geraldo Palmeira Filho e participação de Marcello Patriota. O programa Tarde na Cultura tem o comando de Silvano Cardoso, e depois tem os poetas Afonso Pequeno e Lázaro Pessoa com mais poesia no ar. Entrando pela noite logo ás 18h o programa Frente a Frente em cadeia com a rede pernambucana de Rádio, comandado por Magno Martins. A noite tem muita música de qualidade para atender todos os estilos. O esporte também tem seu espaço garantido na Cultura, o narrador esportivo André Moraes faz três intervensões diárias na programação com as últimas notícias esportivas.

VEM AÍ O 1º PASSEIO CICLÍSTICO DE CARNAÍBA

 
A Diretoria de Esportes do Governo Municipal em parceria com a Academia da Saúde promoverá neste próximo domingo (07), o 1º Passeio Ciclístico de Carnaíba a partir das 7h da manhã.

O percurso terá início no Banco do Brasil passando pelo o campo do Capim Grosso, Riacho do Peixe e Leitão em direção ao Povoado de Itã. Lá será servido um café da manhã. Logo após o café, os participantes farão o retorno pelo o mesmo local encerrando o passeio no ponto de partida. As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (01) e vão até sábado. Os interessados devem procurar Calango (diretor de esportes) ou Margarida Pereira, na diretoria de cultura.
Blog Carnaíba Agora

HOMEM FLAGRADO LEVANDO A MÃE NO PORTA-MALAS DO CARRO

 
Um homem foi flagrado levando a mãe no porta-malas de seu carro depois de ser parado por policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-272, em Guaíra, no oeste do Paraná, na última segunda-feira, dia 25 de março.
De acordo com a PRF, policiais pararam o motorista, que estava acompanhado de mais dois homens, em um Vectra. O veículo tinha placa de São Paulo, e os passageiros afirmaram que tinham como destino a cidade paraguaia de Salto del Guairá, onde fariam compras de Páscoa.
Os policiais suspeitaram do grupo e decidiram fazer uma varredura no veículo, onde encontraram uma mulher no porta-malas.
O motorista do veículo disse que a mulher era sua mãe, que estaria descansando no porta-malas devido ao cansaço da viagem.
Após confirmar a história com a mulher, os policiais multaram o motorista em R$ 191,54. Como a infração é considerada gravíssima, ele também perdeu sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

AINDA BEM QUE FOI A MÃE, IMAGINE SE FOSSE A SOGRA O ROJÃO QUE IRIA SER NOS MEIOS DE COMUNICAÇÕES, RSRSRSRS...

ENTREVISTA ESPECIAL COM HOMEM QUE POR POUCO NÃO MORREU ATRAVÉS DE TENTATIVA DE SUICÍDIO NA CIDADE DE IGUARACY

 A Tv Web Sertão esteve visitando na noite deste domingo, 31.03.2013, o Senhor Sebastião Mima, onde com a presença dos policiais Sargento Batista, Cabo Teles e Sd Cassimiro, estes conversaram com a nossa equipe de reportagem e falaram sobre o ocorrido a 17 dias, onde por questão de segundos e se não fosse a presença valorosa dos policiais que agiram rápido, o senhor Sebastião Mima hoje não estaria mais vivo para contar a história.

REVEJA A MATÉRIA:
O policiamento de Iguaraci foi informado por uma testemunha que seu ex-companheiro Sebastião Mima de 42 anos, disse que iria cometer suicídio e informou onde o mesmo poderia estar. A Polícia se deslocou até o local e se deparou com a vítima pendurado por uma corda em torno do pescoço. Foi verificado que ele não estava respirando mas ainda tinha pulso e de imediato após a retirada foi levado para o hospital local sendo encaminhado ao HREC. Sebastião ficou a disposição da equipe médica e fora de perigo. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local.
Entrevista: Sérgio Coelho
Filmagem: Rubens Klebson

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS