Mostrando postagens de Abril 16, 2013Mostrar tudo

A ADOLESCENTE ANA PAULA DE MELO VERAS JÁ ESTÁ EM CASA COM SEUS FAMILIARES.

 
Os conselheiros Tutelar de Tabira informa que a adolescente Ana Paula de Melo Veras já está em casa com seus familiares, a mesma chegou ontem por volta das 19:00 horas, este conselho agradece a todos que se comprometeram em ajudar a encontrar esta adolescente, informamos ainda que já estamos tomando as medidas necessárias quanto ao caso.

ESCRITOR AFOGADENSE ESCREVE SOBRE A HISTÓRIA DO SAUDOSO SEBASTIÃO ALVES

Sebastião Alves da Silva
* 06.05.1917
  † 04.04.2013, 
aos 95 anos de idade

Sebastião nasceu em Custódia-PE no dia 6 de maio de 1917. De uma família de 19 irmãos, dos quais só nove sobreviveram, era filho de Pedro Elias da Silva e Joana Clara de Jesus. Desde os oito anos de Idade como criança pobre, necessitava realizar pequenos serviços, renumerados, para ajudar seus pais que tinham muitos filhos e pouca condição financeira.
Não frequentou escola, mas aprendeu a ler e escrever com professores particulares.

HIPNOSE: FRAUDE, TRUQUE OU COISA DE GENTE IMPRESSIONÁVEL?

Hipnose

Sim, ela realmente existe. E não é fraude, truque nem coisa de gente impressionável. Veja como a hipnose consegue mexer com as estruturas mais profundas da mente humana

ANDA ROLANDO NO FACE: SERÁ VERDADE?

REPASSANDO... 

ESSA É DE ARROMBAR, VEJA COM ATENÇÃO!
Por favor, divulguem ao máximo!

PARACETAMOL (TYLENOL) - VERDADE!

Pessoal... Deem uma lida na Enciclopédia Wikipédia e confirmarão esta notícia
Segundo o Prof. Dr. RENAN MARINO, professor de Pediatria na FAMERP (FACULDADE DE MEDICINA DE S. J. RIO PRETO-SP), a dengue é uma doença virótica, parente da hepatite C, e sempre foi benigna, isto é, nunca matou. E NÃO MATA!

Isso até 1957, quando surgiu no mercado a droga chamada PARACETAMOL (TYLENOL).
Foi imediatamente indicada como tratamento para dengue pelo Ministério da Saúde Brasileiro, embora não exista nenhum trabalho NO MUNDO TODO que comprove a eficácia deste veneno no tratamento da dengue
.
A partir de 1957, a dengue começou a matar.

O PARACETAMOL é uma droga que destrói o fígado do paciente.

O vírus da hepatite C já detona o fígado e, com o veneno do PARACETAMOL, esse fígado é destruído, o que leva o paciente à morte.

A dengue hemorrágica nada mais é que a reação do organismo, quando o fígado, destruído pelo PARACETAMOL, provoca a morte do doente.

Segundo ainda o Professor Doutor Renan, se o paciente NÃO TOMAR PARACETAMOL, ele terá todos os sintomas da dengue: mal estar, febre, dores nas juntas, vômitos, coceiras e dor nos fundos dos olhos, mas, após uma ou no máximo duas semanas, estará VIVO e bem.
MAS, SE TOMAR PARACETAMOL, corre o risco de morrer.

Nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, esse veneno é proibido.

Na Grã-Bretanha, é usado como forma de suicídio.

Tomando 10 comprimidos do veneno chamado PARACETAMOL, em cinco dias seu fígado é destruído e se, não fizer transplante, morre.

Por isso, se você ama alguém, informe-o disso.

Segundo o médico Prof. Dr. RENAN MARINO, pode-se tomar Dipirona e seus derivados, pois não são metabolizados no fígado.

FIQUEM DE OLHO!

COMPARTILHEM...

ESSA É DE ARROMBAR, VEJA COM ATENÇÃO!
Por favor, divulguem ao máximo!

PARACETAMOL (TYLENOL) - VERDADE!

Pessoal... Deem uma lida na Enciclopédia Wikipédia e confirmarão esta notícia
Segundo o Prof. Dr. RENAN MARINO, professor de Pediatria na FAMERP (FACULDADE DE MEDICINA DE S. J. RIO PRETO-SP), a dengue é uma doença virótica, parente da hepatite C, e sempre foi benigna, isto é, nunca matou. E NÃO MATA!

MORRE NESTA MANHÃ O DEFENSOR PÚBLICO DILTON MARCOLINO

 
O corpo do Defensor Público e Presidente da Seccional da OAB, Dilton Marcolino, será velado esta manhã na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira. Às 13h, segue para Tabira, sua cidade natal. O sepultamento deverá ocorrer amanhã. Dilton tinha 52 anos.

Ele teve um mal estar no início da manhã e foi levado às pressas à Casa de Saúde Dr José Evóide de Moura, mas não resistiu e faleceu. Foi constatado infarto fulminante. Natural de Tabira, Dr Dilton tinha atuação destacada no Pajeú.

Ele também era irmão do ex prefeito de Tabira Dinca Brandino. De temperamento ameno e de uma educação peculiar, vinha participando de júris em todo o estado.

Mesmo convidado algumas vezes, nunca quis atuar na política. Coinscientemente, ontem esteve no Debate das Dez da Rádio Pajeú falando sobre redução da maioridade penal. Deixa esposa e três filhas.
Nill Júnior

ESGOTO É DESPEJADO NO AÇUDE VELHO DO CENTRO DE CARNAIBA

O Açude Velho, como é conhecido o açude que divide o Bairro da Caixa Dágua do Bairro da Jitirana, em Carnaíba, está sendo nos últimos oito anos, o local onde é despejado parte do esgoto da cidade de Carnaíba. Os moradores reclamam da fedentina, presenças de ratos e principalmente de insetos como é o caso do pernilongo que invade as residências tirando o sossego de quem mora por perto. De longe se percebe muita sujeira nas poucas água do açude. Águas estas que nunca esvaziaram o açude que tem mais de 40 anos de existência. Local que já foi lazer para os carnaibanos nas décadas de 70/80 e de onde os carnaibanos consumiam suas águas. Lamentável.

AFOGADOS : BLOGUEIRO DIZ QUE CRÍTICAS DE SETORES DO GOVERNO MOTIVARAM RETIRADA DE BLOG DO AR

 
 Heleno Filho (de azul) : "governo não aceita críticas" 
Responsável pelo blog Afogados Web, cujas atividades encerrou nesta segunda (15), o blogueiro Heleno Filho emitiu nota com sua versão do caso. Segundo ele, as notas críticas à gestão do prefeito José Patriota geraram insatisfação.
Heleno não diz de onde em em que circuntância veio a cobrança e ou questionamento. Também não deixa claro qual foi o tom dos questionamentos e se eles tiveram participação direta do gestor ou se partiram de um de seus assessores. O pai do blogueiro, Heleno Mariano, integra a gestão Patriota. A nota também não faz referência a ele.

EM CARNAÍBA, MENOR BATE CARRO EM IDOSO DE 81 ANOS

O acidente aconteceu no final desta tarde, na Rua Santa Luzia, no Bairro da Caixa d’água em Carnaíba.

Segundo informações, o menor A.S.S. seguia no carro Ranger, cor vermelha, placa não identificada, no sentido do posto de gasolina Nossa Senhora Aparecida, quando se distraiu e bateu o veículo no senhor José Severino da Silva, conhecido por Zé Quixabeira, de 81 anos.

A vítima sofreu múltiplas escoriações na região do tórax e foi socorrida para o hospital municipal José Dantas Filho, onde passa bem.
Carnaíba Agora