BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 27, 2013Mostrar tudo

TRIO SUSPEITO DE APLICAR GOLPES NO INSS É DETIDO NO SERTÃO DE PE

Três pessoas suspeitas de aplicar golpes no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Sertão pernambucano. A fraude foi descoberta por patrulheiros federais durante abordagem de rotina, nesta quarta-feira (24). Ao parar um veículo na BR-232, no município de Sertânia, eles encontraram com uma mulher de 70 anos documentação falsa com nome de outra pessoa, de 85 anos. Em depoimento, ela confessou que usava a identificação para realizar saques e retirar o benefício do INSS.

ABSURDO: ACUSADO DE 16 ESTUPROS É SOLTO EM MG

 
O ex-bancário Pedro Meyer Ferreira Guimarães, 56, acusado de violentar 16 mulheres, em Belo Horizonte, foi beneficiado por um pedido de habeas corpus expedido 5ª Câmara Criminal do TJ-MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais). A decisão, do dia 10 de abril, causou espanto das autoridades policiais que participaram das investigações, que terminaram com o indiciamento do homem conhecido como "Maníaco do Anchieta".

JOVEM ANDRESSA ALVES DE TABIRA É ELEITA COM 129 PONTOS A MISS CARUARU 2013

Andressa vai representar Caruaru no Miss Pernambuco
A jovem Andressa Alves, de 19 anos, de Tabira, Sertão de Pernambuco, foi eleita nesta quarta-feira (24 de abril de 2013), a Miss Caruaru 2013.

VEJA FOTOS DA AÇÃO QUE TIROU DO AR A TRANSERTANEJA FM


O Afogados On Line divulgou as primeiras fotos da ação que tirou do ar a Transertaneja FM. Para ter acesso aos transmissores, foi feito um buraco na parede. Na área dos transmissores, foi arrancado o link que liga os estúdios da emissora com os transmissores. O equipamento foi danificado com uma pedra. Ainda foi cortado o cabo da antena.


FACEBOOK NÃO VAI RETIRAR O VÍDEO ONDE MOSTRA UMA MULHER SENDO DECAPITADA

 video-mulher-decapitada
 Um vídeo de uma mulher sendo decapitada no Facebook tem causado polêmica na rede social. Embora a imagem publicada por um usuário seja explícita, o site afirma que não pode retirar o conteúdo do ar porque ele “não viola os padrões de comunidade do Facebook”.
De acordo com o Facebook, as pessoas que comentam e compartilham o vídeo estão fazendo isso “para condená-lo” e que, por isso, não pode removê-lo. “Da mesma forma como programas jornalísticos na televisão usam imagens inquietantes mostrando atrocidades, as pessoas podem compartilhar vídeos inquietantes no Facebook com o objetivo de aumentar o conhecimento sobre ações ou causas”, diz a empresa.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS