BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 1, 2013Mostrar tudo

MENSAGEM A TODOS OS TRABALHADORES

PARABÉNS AO SEU DIA E QUE DEUS ESTEJA SEMPRE ABENÇOANDO DANDO FORÇA, SAÚDE  E CORAGEM NAS BATALHAS DIÁRIAS DO DIA A DIA.

Homem de Ferro 3 ultrapassa Os vingadores em recorde de bilheteria

homen de
Homem de Ferro 3, que estreou entre quarta e sexta-feira passada em 42 países, já arrecadou 195,3 milhões de dólares de bilheteria, sem ainda ter sido lançado nos cinemas dos EUA, informou a produtora nesta segunda-feira.
Com isso, o filme estrelado por Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow superou o recorde de outra bem-sucedida superprodução da Marvel, Os vingadores. No ano passado, o blockbuster obteve 185,1 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia internacional, informou a Disney, proprietário dos estúdios Marvel.
O filme, que ficou em primeiro lugar em todos os países onde foi lançado, arrecadou 21,5 milhões de dólares na Grã-Bretanha; 19,2 milhões de dólares na Coreia do Sul; 18,4 milhões de dólares na Austrália; e 16,1 milhões de dólares no México.
O primeiro Homem de Ferro (2008) acumulou 585 milhões de dólares em bilheteria, e o segundo da franquia (2010) conseguiu 625 milhões de dólares.

Ex-prefeito de Soledade-PB tenta matar vereador

Ontem, por volta das 13:30h, na frente do Fórum da Comarca de Soledade, o ex-prefeito do município, José Ivanildo Barros Gouveia (sem partido – direitos políticos suspensos) atentou contra a vida do vereador Márcio de Souto Marques, conhecido como Márcio do Caminhão (foto acima).
Conta o vereador Márcio do Caminhão (PR) que se encontrava em frente ao fórum local, conversando com eleitores e amigos quando o ex-prefeito se dirigia até seu o carro e gesticulou chamando-o, momento em que o vereador se aproximou do carro e foi surpreendido pelas palavras de baixo calão que foram proferidas pelo ex-prefeito ao seu ex - aliado.

Policiais da Delegacia de Saloá Prendem Quatro Elementos Acusados de Estuprar e Matar Mulher Grávida de Nove Meses

Foto Divulgação
O crime brutal que chocou a população não só de Saloá mais de toda região, ocorreu no ano de 2012, onde a vítima Edjane Bento Ferreira, 24 anos, grávida de 9 meses foi estuprada por quatro elementos e logo após, assassinada com pedradas na cabeça. O crime foi solucionado pela equipe da delegacia de Saloá, culminando com a prisão nesta segunda-feira (29), dos quatro envolvidos que encontravam-se foragido, mas após investigação a equipe conseguiu localizar todos. São eles: José Alexandre da Silva(zé durinho), Manoel de Lima (zô), Antônio Ramos de Souza Silva (totinho) e José Alexandre Leite da Silva (dezinho), ambos foram recolhidos para a Cadeia Pública de Saloá.

As prisões aconteceram na cidade e zona rural.
Fonte: Agreste Violento

Conheça a cerveja do Papa Bento XVI

Conheça a cerveja do Papa Bento XVI
A Papst-Bier (cerveja do Papa), foi desenvolvida pela cervejaria Weideneder e é uma espécie de homenagem para o Pontífice da Bavária Bento XVI, a bebida trás até uma foto do Papa no rótulo.
Um lindo provérbio antigo mostra que a Igreja Católica e a cerveja são partes da mesma filosofia de vida e juntos foram a construção de uma aliança devota cheia de alegrias da vida.
A cerveja do Papa é descrita como uma cerveja de alta qualidade, que contém apenas matérias-primas requintadas, apresentando um caráter suave e uma cor clara, além de ser fabricada em estrita conformidade com a lei alemã da pureza da cerveja.
Apenas 19 horas depois da eleição do Papa Bento XVI, a cervejaria Weideneder já apresentava as primeiras garrafas da “cerveja Papal”. Devido a enorme demanda de todo o mundo, até mesmo da Austrália e do Japão a cervejaria Weideneder acrescentou cerveja do Papa a sua gama de produtos.

OPINIÃO: A PEC 37 gera impunidade; eis os deputados de PE que são a favor

Foto Internet
Por JOÃO PAULO PRÍNCIPE, estudante de Direito
Vamos abolir a PEC 37, pois alguns políticos querem tirar do Ministério Público o poder de investigar esses atos fraudulentos cometido por alguns de nossos representantes. Querem deixar o poder de investigação apenas nas mãos da policia federal e civil, pelo o simples fato das Ações do Ministério incomodar alguns corruptos, porem estão esquecendo que o Ministério Público como o próprio nome diz é publico é do povo, ou seja, é nosso, pois o povo é o titular do poder.

Homem quebra porta de vizinha após criança denunciar ato obsceno em Afogados da Ingazeira

O policiamento chegando ao local foi recebido pelo pai de uma menor de 9 anos, o qual informou que a sua filha chegou nervosa dentro de casa, relatando que um dos filhos da Srª. Grethe Mirele Batista da Silva, solteira, doméstica, residente na Trav. Dois, Antônio Oliveira, São Sebastião, Afogados da Ingazeira teria mostrado a ela, seus órgãos genitais.

O pai da criança, o Bezaliel do Nascimento Albuquerque, 40 anos, em um ato de nervosismo, chutou e quebrou a porta dela. Diante do fato, a ocorrência foi levada à DP local.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS