BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 6, 2013Mostrar tudo

MSN acaba oficialmente no Brasil; conheça as funções do novo comunicador da Microsoft, o Skype

945099_10151202378878239_1439051861_n
Nesta última terça-feira (30) o Windows Live Messenger (antigo MSN) encerrou suas atividades oficialmente no Brasil. O comunicador instantâneo dá lugar ao Skype, comprado pela Microsoft em 2011. Desta data em diante, os usuários que tentarem entrar no programa serão impedidos por uma mensagem que pede para que seja feita a migração.

Guarda municipal embriagado não vê ladrões furtarem Secretaria de Cultura em Afogados da Ingazeira.

Dois elementos desconhecidos furtaram na tarde do sábado a Secretaria Muncipal de Cultura em Afogados da Ingazeira, 01(um) Botijão de Gás e uma cesta básica. Os acusados fugiram na moto Placa ECL-7762.
Os mesmo ainda foram visto pelo secretario Alexandro Palmeira porem tomaram destino ignorado.

 Sandrinho disse que existe a possibilidade dos acusados terem levado outros objetos além dos citados. Detalhe: O Guarda municipal que atuava naquela tarde no Centro Desportivo, estava tão embriagado que nem viu os ladrões.Informou Anchieta Santos.
JTabira

Ousadia: Vândalos atiram pedra em Tiro de Guerra (TG), invadem área militar e ateiam fogo em veículo

O vandalismo chegou ao cúmulo do absurdo em Afogados da Ingazeira. Na noite de ontem, 05, o prédio do Tiro de Guerra foi alvo de pedradas. Os vândalos ainda atearam fogo em um dos veículos da sucata e se evadiram. Uma guarnição da Polícia Militar - PM fez incursões nas proximidades, mas não localizou os acusados. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil – DPC local.
Itamar França

Veículo é incendiado dentro de lava jato em Afogados da Ingazeira

Um JEEP de trilha, cor vermelha foi encontrado em chamas durante incêndio no Lava Jato Patriota, localizado na Avenida Manuel Borba, Centro, Afogados da Ingazeira, às 02h40 desse sábado (04).
Segundo o jornalista Luiz Carlos, as câmaras de seguranças captaram que um objeto em chamas foi jogado por cima da parede onde caiu em cima do referido veiculo vindo a evoluir rapidamente o fogo, sendo controlada por populares. O veiculo foi danificado e segundo empresário Antônio Jailson Nunes Patriota, 54 anos, casado, residente na Rua Pedro Pires, o mesmo não tem suspeito. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP Local.

Você sabe qual é o melhor exercício para emagrecer?

A caminhada é sem dúvida um exercício muito poderoso para quem precisa de emagrecer de forma saudável e eficaz. Emagrecer não é só uma questão de beleza física mas também uma questão psicológica e de saúde. Com o aumento da idade média de vida, ou seja, com as pessoas a viverem cada vez mais anos é fulcral que todos se preocupem com o seu estado de saúde. Não adianta as pessoas viveram mais 20 anos e que durante esse período de tempo não haja saúde em pleno. A vida é para ser vivida fortemente e com liberdade para se fazerem várias coisas.

Dois são presos por contrabando de cigarros em São José do Egito

Foto Ilustrativa

A Equipe do GATI quando fazia deslocamento na PE 285, na altura do sitio Riacho de Cima, abordaram o veiculo FOX GII, cor prata, ano 2010, placa NQB-5159, conduzido pelo o senhor Pedro Rodrigues Mamede, 52 anos.

Ao ser abordado o veiculo encontrava-se carregado de cigarro da Marca US, e quando indagado os mesmos não apresentaram nota fiscal da mercadoria. Foram encontradas 10.000 carteiras de Cigarro US, 23.990 reais em cheques ao portador, 790,00 reais em espécie cédulas de 100, 50,20 e 10 reais. E ainda 02 celulares da Marca Nokia pertencente a José Miselandio Leite Santos, 20 anos.

Todos os materiais juntamente com o veiculo e os imputados foram apresentados na 20ª Delegacia de Plantão para ser atuado em flagrante delito pelo crime de contrabando.
Ranilson Clebson

De cada R$ 100 roubados de bancos, R$ 95 são por computador

c33d3b5589dea6f72349e367468bd467.jpg
Tira de cabelos brancos, o chefe dos investigadores Eraldo de Andrade, da 4ª Delegacia de Delitos Praticados por Meios Eletrônicos, de São Paulo, trabalhou 28 dos seus anos 59 anos atrás de ladrões nas ruas. Prendeu homicidas e integrantes do Primeiro Comando da Capital. Andrade olha para cima da mesa e aponta para um computador. "Nunca vi um ladrão tão bom como esse aqui."

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS