BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 10, 2013Mostrar tudo

Brigas e agressões entre pai e filho em Afogados da Ingazeira e Iguaracy

O primeiro caso aconteceu na Quadra I, Residencial Miguel Arraes, Af. da Ingazeira – PE, às 13h30 dessa quinta-feira (08).

Humberto Sebastião dos Santos, 48 anos, casado, vendedor havia agredido a Humberto Ferreira Santos,20 anos, amasiado, agricultor, causando-lhe lesão na perna. A vítima não quis representar contra o próprio pai e dispensou o policiamento. Ele ainda se recusou a ir para o hospital.

Já no Sítio Amedota, Zona Rural, Iguaraci – PE, o agricultor Reinaldo Luiz de Melo, 61 anos, divorciado, informou ao policiamento que constantemente o filho danificava seus bens, e na data de ontem, por volta das 16h20, teria danificado à cerca e ameaçado o mesmo com uma estaca, tendo se esquivado do golpe e se abrigado na residência onde mota.

O policiamento não conseguiu localizar o acusado, Reinaldo Regis de Melo, 24 anos, solteiro, agricultor e a ocorrência foi repassada a disposição da DP local
Por Luiz Carlos

MANIFESTAÇÃO PACÍFICA CONTRA BLITZ DE MOTOS EM ITAPETIM

   
O Sindicato dos trabalhadores Rurais  e manifestantes, realizaram nesta quinta feira (09/05), uma passeata  em protesto as blitz  nas motos.

Redução da maioridade penal seria a solução? Juristas divergem sobre o assunto

"Se você falar com as pessoas nas ruas sobre a solução para a criminalidade entre os jovens, as mais moderadas vão gritar pela redução da maioridade penal para os 16 anos, enquanto os mais críticos vão pedir a pena de morte". Mesmo consciente que grande parte das pessoas é a favor da redução, o juiz pernambucano Humberto Vasconcelos, titular da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição, defende que esse não é o caminho para resolver os altos índices de crimes cometidos por adolescentes.

Homem mata filhos a facadas e justifica que crianças passavam fome

m homem foi preso suspeito de ter assassinado a facadas os três filhos na cidade de Palmas, região sul do Paraná, na manhã desta quinta-feira (9). Ele disse que cometeu o crime porque está passando por uma situação financeira complicada e as crianças estavam passando fome.

As vítimas têm dois, três e sete anos. O homem tentou cometer suicídio, mas foi segurado por populares e amarrado até a chegada da polícia. Vanderlei Lima foi agredido, mas levado para a delegacia logo em seguida.

A polícia informou que os moradores estavam revoltados com os assassinatos e, por medida de segurança, ele foi levado para uma delegacia de uma cidade vizinha.

Os corpos estavam na beira de uma estrada conhecida como Estrada Velha para Clevelândia. A mãe foi chamada e entrou em estado de choque ao ver os corpos. Ela precisou ser retirada do local pelo Corpo de Bombeiros. (R7)

Rede Globo declara guerra ao facebook


O principal grupo de comunicação do Brasil, a Globo, recentemente declarou guerra ao Facebook. A empresa decidiu que todas as fanpages de seus portais não teriam mais links para seu conteúdo. Depois de semanas, o CEO da Globo.com finalmente explicou o motivo: a rede social é irrelevante para a audiência do grupo.
Segundo Juarez Queiroz, o Facebook representa cerca entre 1% e 2% da audiência dos sites, o que facilitou a decisão. Segundo ele, a grande razão é o filtro aplicado pelo Facebook às postagens, já que apenas um percentual pequeno das pessoas que “curtem” as páginas recebem o conteúdo em seu feed de notícias. “O comportamento das pessoas é de uma superutilização do news feed. Elas não vão às fanpages, consomem o que foi publicado nelas à medida que aquilo vai saindo em seu feed. E não necessariamente tudo que foi publicado na fanpage sai ali”, afirmou ao Meio e Mensagem.

CONSELHEIROS DO MUNICIPIO DE SÃO JOSÉ DO EGITO SÃO EMPOSSADOS

A Prefeitura Municipal de São José do Egito convidou os representantes de órgãos de comunicação do Município e região para participarem da solenidade de posses dos Conselhos Municipais.
A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (09), às 20 horas, no saguão do Centro de Inclusão Digital.Os Conselhos Municipais, exercem papel de articular e mediar as demandas junto aos gestores municipais. Desempenha funções normativas, consultivas, mobilizadoras e fiscalizadoras, em que os gestores, técnicos e representantes da sociedade civil possam atuar frente às ações, junto às legislações e aos mecanismos de financiamentos, repasses e controles de uso das verbas.
Na história do processo democrático, os conselhos possibilitam que a sociedade conheça o quanto e em que é gasto o dinheiro público.

Com esposa grávida no carro, PM mata 2 criminosos em assalto em PE

Um policial militar do 21º Batalhão reagiu a um assalto e matou dois criminosos, na tarde desta quinta-feira (8), no bairro do Curado, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana Recife. De acordo com a PM, ele estava trafegando pela BR-232, com a esposa grávida, quando foi abordado por quatro suspeitos ao parar o carro no acostamento da rodovia, na altura do quilômetro 10. Ele estava trocando o pneu do veículo quando foi surpreendido pelos assaltantes.

Os criminosos chegaram em um carro e anunciaram o assalto, por volta 17h30. O policial reagiu e começou a troca de tiros. Dois deles foram atingidos e morreram no local. Os outros dois conseguiram voltar ao veículo e fugir. Nenhum dos envolvidos foi identificado ainda.

O carro do PM ficou com várias marcas de tiros, no entanto nem ele nem a esposa ficaram feridos. Um carro que passava pela rodovia na hora do tiroteio foi atingindo por sete disparos, mas o condutor e a carona também não sofreram ferimentos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a PM, o policial estava sem a farda da corporação. Ele tinha saído de Nazaré da Mata, na Zona da Mata pernambucana, para levar a mulher a uma consulta médica no Recife. (G1PE)

CAMINHÃO CARREGADO DE MARACUJÁ CAPOTA PRÓXIMO AO AMBÓ DE SÃO JOSÉ DO EGITO

Grave acidente na PE 275/ E ou BR 110, entre o Ambó e a cidade de São José do Egito-PE, Um caminhão Mercedes modelo 710, de cor Vermelha, placa NPU 5526, Segundo o motorista Rafael Medeiros de Souza, 24 anos, perdeu o controle na 1ª curva do 'S' sentido Terra da Poesia ao Campo do Ambó, ao cair num buraco, tentou desviar do 2º buraco, perdeu o controle, por não ter acostamento caiu na ribanaceira , o motorista disse que ia de Patos , com um carregamento de Maracujá, com ele estavam os caronas Alex Barbosa dos Santos de 25 anos, Daniela Morais de 22 anos e a menor R.F.S de 17 anos.

“Gostei não, não vou não”, diz ex-prostituta homenageada pela Câmara de Arcoverde-PE

A ex-prostituta Nivalda Rafael diz que não gostou de ter sido escolhida para receber a Medalha de Honra ao Mérito Cardeal Arcoverde, na Câmara Municipal de Arcoverde, Sertão pernambucano.

Conhecida como ‘Nena Cajuína’, Nivalda é personalidade bastante popular na cidade. A homenagem foi votada e aprovada por unanimidade no dia 15 de abril e é destinada a pessoas que têm serviços prestados ao município.

Mas, Nena não se empolgou com o reconhecimento dos vereadores. Em entrevista recente ela informou que não vai receber a comenda. “Gostei não, não tem quem faça eu ir”, declarou.

Ela acha que não se sentirá bem na Câmara e revelou que prefere “ficar no seu canto”. A ex-prostituta disse, porém, que mesmo sem interesse pela honraria gosta muito de ser quem é. (Diário de PE)

Em Programa de Rádio prefeito confirma Fagner no aniversário de Tabira

Durante entrevista ao programa institucional da Prefeitura de Tabira ontem transmitido pelas Rádio Cidade FM, Pajeu AM e Comunitária Cultura FM, o prefeito Sebastião Dias iniciou a entrevista admitindo a possibilidade de 99% para a presença do cantor Raimundo Fagner na Festa de aniversário da cidade.
Durante o programa o prefeito assegurou ter recebido um telefone do empresário do artista confirmando para o show de Fagner para o dia 26. No dia 27 a cidade faz aniversário. O próprio Sebastião ficou na duvida se Tabira vai completar 64 ou 65 anos.
Por Anchieta Santos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS