BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 26, 2013Mostrar tudo

MAIS UMA NOITE DE CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA REFORMA DO TEMPLO NA IGREJA BATISTA DE IGUARACY, VOCÊ É CONVIDADO ESPECIAL

 
Imagens da noite deste sábado (26/05/2013)
O Pastor Antônio Marques da Silva Neto agradece a todos pela presença na noite de ontem, onde estiveram presentes ao evento membros das Igrejas Batista de Irajaí, Jabitacá e Carapuça, tendo também a participação da banda de louvor da Igreja Batista de Solidão e uma comitiva formada por pastores e irmãos vindos do Recife.

O Culto que foi realizado em Ação de Graças pela reforma do templo da Igreja Batista em Iguaracy, acontece também na noite deste domingo a partir das 19:30 horas, onde o Pastor Antônio Marques aproveita a oportunidade para novamente convidar a todos os irmãos em Cristo e companheiros de outras denominações e também a todos que simpatizarem com a obra, para que compareçam na noite de hoje a mais um evento em agradecimento aquele que nos abençoa abundantemente com toda a sorte de graças e nos trás a paz, da parte de Deus nosso pai, que é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
CLIC EM VEJA MAIS PARA VER TODAS AS FOTOS

JOVENS DE SERRA TALHADA MORREM EM DOIS GRAVES ACIDENTES

Três jovens serratalhadenses morreram em acidentes de trânsito próximo a Serra Talhada neste final de semana. Segundo informações da Delegacia local, por volta das 22h30 deste sábado (25), os rapazes Geomar Estevão Oliveira, 23 anos; e Leidvan da Silva Rocha, de 27, seguiam no sentido Salgueiro/Serra numa moto CG 125 quando colidiram com uma caminhonete, que vinha no sentido contrário. O choque ocorreu próximo à entrada que leva ao distrito de Bernardo Vieira na BR 232.

Com o impacto, a motocicleta pegou fogo e seus ocupantes morreram na hora. Segundo relato do motorista da caminhonete, Cícero Djalma Pereira, à polícia, os jovens teriam realizado uma manobra brusca e aparecendo na frente do seu veículo de repente, não dando tempo para desviar. A Polícia Civil informou que Geomar Estevão de Oliveira era morador do bairro da Várzea e Leidvan Rocha do sítio Irajá.
Outro acidente que chocou a cidade aconteceu na PE 497 na manhã deste domingo (26) vitimando o jovem Ananias de Magalhães Júnior, 24 anos, que iria comemorar aniversário nesta segunda-feira (27). De acordo com informações da Delegacia de São José do Belmonte, o rapaz

Jovem e adolescente detidos por crime bárbaro no Sertão de Pernambuco

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido na manhã desta sexta-feira (24), no município de Inajá, Sertão de Pernambuco, durante a operação Reflorestar da 22ª Delegacia Seccional de Floresta em parceria com policiais civis da equipe Malhas da Lei. Ambos são acusados de terem esquartejado e ocultado o corpo de Cícero João da Silva – desaparecido desde agosto de 2011.

De acordo com as investigações, José João da Silva, 20 anos, e o menor, 16, assassinaram a vítima com disparos de arma de fogo e esquartejaram o corpo, jogando os restos mortais em um

2º Sarau em Iguaracy aconteceu em Iguaracy com a participação de um grande público prestigiado

 
Os alunos da escola de referência em ensino médio Cônego Olímpio Torres da cidade de Tuparetama foram as estrelas do 2º Sarau Cultural promovido pelo Governo Municipal de Iguaracy e Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e que contou com o apoio da Secretária de Educação. O 1º Sarau foi um grande sucesso e agora o 2º também.

É bom citar que o Circo Brilhantes realiza um brilhante trabalho de espetáculo circense e por onde passam fazem diferente.O evento aconteceu ontem na praça Antônio Rabelo às oito da noite com a praça do povo lotada.O prefeito de Iguaracy Francisco

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS