BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 28, 2013Mostrar tudo

Oscar Schmidt é diagnosticado com câncer no cérebro e inicia tratamento Ídolo do basquete brasileiro passou por exames e já inicia luta contra a doença

Oscar Schmidt faz tratamento contra o câncer (Foto: Vicente Seda)


 O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt foi diagnosticado com um câncer no cérebro e foi submetido a uma cirurgia há 15 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A primeira informação que o quadro do ex-jogador é grave foi divulgada pelo jornalista Fernando Vannucci. Segundo ele, o nódulo era considerado grande e a doença preocupa a família do ex-atleta, que não queria que a notícia fosse divulgada.

A informação vazou durante um jantar de comemoração dos 50 anos do bicampeonato mundial da seleção masculina de basquete no último fim de semana. Oscar estaria se recuperando em casa, onde segue realizando quimioterapia diariamente.

Oscar tem 55 anos e em 2011 também foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor na cabeça, na época apontado como benigno.

BOLSA PROSTITUTA? Quando mentiras cretinas passam a se tornar verossímeis, é sinal que o país vai mal



"Vou colocar a PF na cola do Joselito" 
A postagem publicada em meu blog (Joselito Muller) na qual afirmava que o Senado havia aprovado projeto de lei que concedia bolsa de dois mil reais mensais a garotas de programa, teve uma repercussão que jamais pensei.
Aqui a postagem: http://joselitomuller.wordpress.com/2013/05/10/senado-aprova-pagamento-de-bolsa-mensal-de-r-2-00000-para-garotas-de-programa/
No referido texto, afirmei que o tal projeto era de autoria da senadora Ana Rita, do PT do Espírito Santo, mas depois, dada a repercussão, modifiquei o nome da suposta autora para “Maria Rita”.
A senadora publicou em seu site uma nota desmentindo a “notícia” (aqui o link: http://www.anarita.com.br/index.php/nota-de-esclarecimento/) e disse ainda que colocaria a Policia Federal no encalço do autor da mesma, no caso, eu.
Solícito, disse à senadora pelo twitter que, caso ela quisesse, poderia informar meu nome completo e minha localização para poupar trabalho à PF, pois considero que seria mais profícuo que ela – a PF – dedique seu tempo a vigiar as fronteiras e tentar amenizar a entrada de cocaína que as FARC’s e a Bolívia enviam para o Brasil ao invés de correr atrás de mim.
Até o momento em que escrevo estas linhas, não

VÍDEO MOSTRA TROCA DE TIROS EM PRINCESA E CAOS CAUSADO POR MEGA-ASSALTO

O vídeo mostra ainda o final da troca de tiros entre os bandidos e os policiais na cidade

Bandidos incendiaram carros na estrada para dificultar perseguição policial (Crédito: facebook.com/marcellelopes)
Um vídeo feito por um cinegrafista amador da cidade de Princesa Isabel mostra um pouco do que aconteceu na cidade na manhã desta terça-feira, quando um bando com aproximadamente 40 homens levou pânico a cidade em uma ação cinematográfica ao assaltar três agências bancárias e um posto do Correios.
O vídeo mostra ainda o final da troca de tiros entre os bandidos e os policiais na cidade, em seguida mostra como ficou a cidade depois do assalto e um misto de medo e perplexidade das pessoas que pareciam não acreditar no que viram.
De acordo com moradores que se manifestaram em rádios e através das redes sociais, foram mais de 50 minutos de tiroteio intenso nas ruas da cidade. Por sorte, ninguém morreu, mas algumas pessoas ficaram feridas.
Os bandidos chegaram a levar 12 pessoas como reféns, entre elas um dos gerentes do Banco do Brasil, mas todos já foram liberados. O prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSB) e o seu motorista, não foram sequestrados, conforme foi divulgado anteriormente.
O vídeo abaixo foi postado no blog do César Silva.
Da Redação/CesarSilva

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE ASSALTO À BANCOS EM PRINCESA ISABEL -PB

O prefeito da cidade, Domigos Sávio, estava na prefeitura no momento da ação e teria sido usado como um escudo humano. Boatos davam conta que o gestor teria sido sequestrado, mas informações divulgadas pela imprensa local desmentiram o sequestro, no entanto foi confirmado que um dos assessores da administração foi levado pelo bando como refém.

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
DE ASSALTO SEMELHANTE

O Banco do Brasil fica ao lado da sede da prefeitura, já o Banco Bradesco fica colado à promotoria e o cartório da cidade.

Um homem foi amordaçado e colocado em cima do capô de uma caminhoneta no momento em que os bandidos assaltaram a agência dos Correios.

Segundo o relato de uma moradora, quase uma hora de tiros atemorizaram todas as pessoas da cidade que durante todo o tumulto mantiveram fechadas as portas de suas casas e dos seus estabelecimentos comerciais.

O clima de terrorismo foi generalizado. Os populares ficaram amedrontados.

Segundo uma servidora do cartório do município, conhecida apenas como Nilsa, há muito sangue na frente das agencias, sedes destruídas, carros perfurados a bala devido ao tiroteio entre policiais e criminosos. “Está tudo destruído, não sei como não morreu muita gente, foi um milagre de Deus, realmente é um clima devastador”, disse, em entrevista ao programa Rádio Verdade, na Arapuan FM.

Comerciantes fecharam os estabelecimentos e moradores ficaram bastante assustados com o barulho de tiros e do grande alvoroço que se instalou na cidade.

As informações também dão conta que os bandidos invadiram a Igreja e

Caminhão capota com três pessoas em Afogados da Ingazeira

O motorista do veículo Caminhão VW, cor branca, placa PFI 5858, perdeu o controle na pista da na PE 320 e capotou na altura do Km 10, Afogados da Ingazeira – PE, por volta das 16h30 dessa segunda-feira (25).

O veículo foi danificado e o motorista Adelson Bernardo de Aguiar, 27 anos, casado, residente no centro de Timbaúba – PE sofreu uma lesão na cabeça sendo encaminhado ao Hospital Regional. Os ajudantes Antônio Edson Ferreira de Luna, 36 anos, casado, e Reginaldo dos Santos Silva, 30 anos, casado, residentes Alto Bom Jesus, Serra Talhada – PE não sofreram fermentos. A ocorrência foi repassada à disposição da DP.
Luiz Carlos

DEZ HOMENS PARTICIPARAM DA AÇÃO EM PRINCESA ISABEL

Dez homens vestidos com fardamento do Exército realizaram um assalto na manhã desta terça-feira (28) numa agência bancária de Princesa Isabel. De acordo com o delegado regional de Patos, Danilo Orengo, os assaltantes fugiram na direção de Pernambuco, levando reféns. As informações foram confirmadas por um escrivão da delegacia de Princesa Isabel.

O delegado regional também explicou que as polícias civil e militar da Paraíba estão fazendo buscas junto com a polícia de Pernambuco para tentar alcançar os assaltantes. “A cidade está cercada e estamos fazendo um grande esforço para concluir esta operação sem maiores danos”, explicou.
Uma pessoa que estava dentro do banco na hora do assalto, mas não quis ser identificada, relatou que os ladrões fizeram todos de refém e machucaram algumas pessoas, mas não soube dizer quantos foram levados pelo

ASSALTO A AGÊNCIAS COM REFÉNS LEVA TERROR A PRINCESA ISABEL

Manhã de terror em Princesa Isabel na Paraíba. Homens fortemente armados assaltaram as agências do Santader e Banco do Brasil. Houve troca de tiros entre bandidos e policiais. Neste momento cerca de vinte pessoas estariam sendo feitas reféns.

Há notícias de feridos, mas não se sabe se são bandidos, PMs ou reféns. Reforço de Patos está se deslocando para o local neste momento. A principal rota de fuga é no sentido de Tavares. A cidade faz fronteira com Flores, no Pajeú.
Nill Júnior

Suposta aprovação de bolsa para garota de programa gera polêmica; Senadora desmente Segundo a senadora citada na proposta, as providências junto à polícia já foram tomadas

Polícia Federal investiga autoria de notícia falsa sobre ‘bolsa prostituição’ no Senado Federal.

Nesta semana, uma notícia foi publicada na internet, dizendo que Senado teria aprovado pagamento de bolsa mensal de R$2.000,00 para garotas de programas no Brasil. A notícia foi lida por muitos, o que causou grande repercussão nas redes sócias, como Facebook, onde diversos comentários de indignação foram postados e curtidos.

Na notícia original, postada no blog de Joselito Mulher, a matéria diz que a autora da polêmica proposta é a senadora Maria Rita do PT e que foi aprovada pela maioria dos votos do senado federal. Segundo o blog, o projeto refere-se ao pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$2.000,00 para garotas de programa de todo o país e que o objetivo seria dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, priorizando a prevenção de doenças, além de oferecer a clientela um serviço de melhor qualidade.

O site MS Repórter procurou pelo nome que consta na reportagem como suposta autora do projeto, mas este nome citado não existe como senadora. No Senado tem a

AFOGADOS DA INGAZEIRA ESTÁ PROMOVENDO SEMINÁRIO PIONEIRO NO PAJEÚ SOBRE LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira, em parceria com a Controladoria Geral da União, promove nesta segunda e terça, o seminário TRANSPARÊNCIA É LEGAL, sobre a lei de acesso à informação e a implantação de mecanismos que possibilitem a transparência nas gestões públicas.

O evento é aberto a todos os municípios do Pajeú. Foram convidados Prefeitos, secretários e assessores de toda a região. Os conteúdos estão sendo ministrados pelo Coordenador do Núcleo de Prevenção à Corrupção da Controladoria Geral da União, Abelardo Lopes (foto ao lado). O seminário é coordenado pelas Secretarias Municipais de Controle Interno e de Administração.

“Esta é uma iniciativa pioneira que estamos adotando no sentido de modernizar a gestão pública com base na lei da transparência. O nosso compromisso é

Vem ai o Bolça Rapariga

 
O bolsa viado, o bolsa ladrão, bolsa assaltante, bolsa drogas, bolsa da puta que pariu, o certo é rodar a bolsa e por ai vai. Uma proposta polêmica, de autoria da senadora Maria Rita, do Partido dos Trabalhadores, foi aprovada na tarde de hoje por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país.
“O objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a

Afogados da Ingazeira está tomada pela mosca varejeira

O índice de mosca varejeira em Afogados da Ingazeira tem causado muito stress a população que está sem saber o que fazer, o Hospital Regional Emília Câmara que fica próximo ao maior lixão da região é um dos exemplos da enorme quantidade de moscas azuis, por outro lado, nosso blog apurou que dentro das salas dos pacientes elas não entram, interessante isso, agora na portaria e ambulatório é comum.

Atenção para os riscos que esta mosca nojenta pode causar a sua saúde:

Mosca-varejeira é a designação comum a diversas moscas, de várias famílias (Calliphoridae, Oestridae, Sarcophagidae). São insetos dípteros; seu nome se deve ao fato de seus ovos serem conhecidos pelo termo "vareja".

Também são conhecidas como biru, mosca-da-carne, mosca-de-bicheira, mosca-vareja, beronha, varejeira, moscas-do-berne ou moscas-berneiras (Dermatobia hominis).
Talvez você não saiba mais ela

Mulher esfaqueia outra e morre de infarto

o município de Petrolina, uma briga entre duas mulheres alcoolizadas terminou com uma morta e outra ferida, nesta sexta-feira (24), na rua Cabrobó, localizada no bairro Vila Eduardo. De acordo com policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, a doméstica Rosimere Pereira dos Santos, de 38, estava armada com uma uma faca, e golpeou o ombro da doméstica Vanúsia do Amaral Pontes Coelho, de 42 anos. Quando a polícia chegou ao local para averiguar a denúncia de lesão corporal por arma branca, foi localizada a vítima, que indicou a suspeita de agressão, que estava morta no meio da rua.

Ainda segundo informações da polícia, foi

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS