BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 2, 2013Mostrar tudo

Afogados da Ingazeira elege novos conselheiros tutelares

De acordo com o blogueiro e meu amigo em particular Itamar França, Cinco conselheiros tutelares foram eleitos no dia de ontem em Afogados da Ingazeira, em uma disputa que envolveu 12 candidatos. Mesmo com voto facultativo, muitos eleitores compareceram às urnas, abertas das 8 às 17 horas na Escola de Referência Monsenhor Antonio de Pádua Santos. Confira a votação dos candidatos eleitos:
Luciano Pires – 1.252 votos
Alane Ramos – 1.135 votos
Patrícia do Abatedouro – 1.130 votos
Miltinho – 1.031 votos
Simone Xavier – 1.015 votos

Suplentes:

Pedro Rafael – 880 votos
Isabel Moura – 755 votos
Tina da Ponte – 697 votos
Cleide – 615 votos
Marcela – 512 votos
Jairo do Lava Jato – 479 votos
Sandra Pires – 412 votos

Novo tremor de terra é registrado por sismólogos no Agreste de PE

Abalo captado às 17h38 desta sexta-feira (31) teve magnitude de 2.3 graus.
Evento foi sentido em Belo Jardim, municípios vizinhos e Livramento (PB).
Imagem mostra área atingida pelo abalo. (Foto: Divulgação / Laboratório Sismológico UFRN)

O Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN) registrou um novo tremor de terra às 17h38 desta sexta-feira (31), sentido em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, e cidades vizinhas. O abalo, de magnitude preliminar estimada em 2.3 graus na escala Richter, foi captado pela estação do município de Livramento, na Paraíba.

De acordo com o sismólogo da UFRN, Joaquim Mendes, ainda não é possível informar as causa do tremor. “É considerado pequeno. Ainda não se sabe o que está ocorrendo, mas

Homens são flagrados com maconha em Carnaiba

Na Rua Jonas Pinheiro, Bairro Caixa d’água, Carnaíba, o policiamento Flagrou Antonio Welliton Bezerra da Silva, 25 anos, solteiro, portando no bolso da calça aproximadamente 02 gramas de maconha pronta para consumo. Juntamente com o entorpecente foi conduzido a DP.Já na Rua Francisco Ferreira, Bairro Caixa d’água, Carnaíba, a PM deteve José Edson da Silva, 26 anos, portando a quantia de aproximadamente 01 gramas de maconha pronta para consumo. Juntamente com o entorpecente os acusados foram conduzidos a DP.
Informou Anchieta Santos.

POLICIAL DE PRINCESA TERIA RECONHECIDO HOMEM PRESO EM CARNAÍBA

A prisão nesta quinta-feira (30)de um dos acusados de fazer parte da quadrilha que assaltou as agências do Banco do Brasil e Bradesco na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba foi confirmada pelos comandos das polícias militar e civil da região. Paulo César de Lima, 29 anos, foi detido em uma zona rural nas proximidades do município de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco.

Ele alegava ter sido roubado, mas como a história contada pelo rapaz não tinha fundamentos, foi conduzido para a delegacia de Princesa Isabel. Um dos policiais da cidade terminou reconhecendo o acusado como um dos integrantes do grupo responsável pelos roubos.

Paulo César Lima foi autuado em flagrante. As polícias investigam agora a participação dele em

Polícia divulga foto do suspeito de violentar crianças

A Delegacia de Araripina-PE, divulgou a foto de Jânio Bandeira que teve a prisão decretada pela Justiça sob a acusação de abusar sexualmente de crianças entre 6,7 e 8 anos de idade.

Ele transportava as crianças para diversas escolas no município em uma van de sua propriedade. Segundo as investigações, os abusos ocorriam há mais de 2 anos dentro do veículo.

Todos os dias o suspeito escolhia uma criança para sentar no banco da frente e acariciava seus órgãos genitais. Um dia antes da decretação da prisão Jânio fugiu.

Qualquer informação que leve a polícia a prender o suspeito deve ser repassada para Delegacia de Araripina pelos telefones (87) 3873-8358/8359/8360 ou para o Disque – Denúncia pelos telefones 3421.9595, no Recife, e 3719.4545, no interior.

Pela internet através do site: http//www.disquedenunciape.org.br.

BANDIDOS PODEM TER LEVADO MAIS DE 10 MILHÕES DE BANCOS DE PRINCESA ISABEL-PB

Segundo informações do comunicador Junior Duarte, a Polícia Civil de Princesa Isabel recebeu um alerta uma semana antes de um possível assalto a cidade. Um segurança dos Correios chegou a fazer o Boletim de Ocorrência e ainda procurou a 5ª Companhia de Policia Independente da cidade para informar à polícia que suspeitos estariam fazendo um mapeamento da cidade e teriam ido até os Correios perguntando endereços de várias ruas.

O denunciante chegou a entregar a polícia fotos do carro usado pelos suspeitos e até imagens do interior da agência dos Correios. Nem assim, os serviços de inteligência das polícias da cidade (se é que ela exista), deram ouvidos ao denunciante.

Uma semana após tais denúncias, Princesa foi invadida e metralhada por assaltantes que entraram sem pedir licença e sumiram como fumaça, levado uma quantia que pode chegar à casa dos R$ 10 milhões de reais
“O coração da justiça foi metralhado por bandidos, e isso fere nossa cidade” pontuou

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS