BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 5, 2013Mostrar tudo

JORNALISTA DIZ QUE CRIAÇÃO DE NOVOS MUNICÍPIOS SÓ ALIMENTA INDÚSTRIA POLÍTICA

Responsável por um dos editoriais mais ouvidos do estado com o seu Frente a Frente, o jornalista sertanejo Magno Martins criticou duramente a aprovação do projeto de lei complementar que reabre a possibilidade de criação de novos municípios via assembleias legislativas dos estados. Sete destaques para modificar o texto ainda foram apreciados.

Segundo Magno, a criação de novos municípios apenas alimenta a criação de mais cabides de empregos para os municípios que forem criados a partir da alteração. Ele justificou afirmando que, salvo exceções como Cavaleiro (Jaboatão) outras poucas onde há viabilidade, a maioria dos municípios que pretendem ser criados vão

Quadrilha é presa após assaltar Banco do Brasil

 
Mais uma agencia bancária foi assaltada na Paraíba na tarde desta quarta-feira (05). Dessa vez o palco da ação criminosa foi o município de Queimadas, que fica localizado próximo a cidade de Campina Grande.

Cerca de sete bandidos invadiram o Banco do Brasil, roubaram um malote com dinheiro e fugiram, mas

PM apreende mais de 1kg de maconha em Afogados

Policiais militares do 23º BPM apreenderam na noite desta quarta-feira, 05, na vila Pitombeira, em Afogados da Ingazeira, mais de 1kg de maconha pronta para o consumo. O entorpecente estava acondicionado em um saco plástico e pelo menos dois homens que seriam responsáveis pelo material

ENCERRAMENTO DOS JOGOS ESCOLARES 2013 EM IGUARACY

FUTSAL INFANTIL FEMININO
1º Lugar: Escola Joaquim Alves de Freitas
2º Lugar: Escola Profª Rosete Bezerra de Souza
FUTSAL MIRIM MASCULINO
1º Lugar: Escola Profª Rosete Bezerra de Souza
2º Lugar: Escola Judite Bezerra
FUTSAL INFANTIL MASCULINO
1º Lugar: Escola Profª Rosete Bezerra de Souza
2º Lugar: Escola Joaquim Alves de Freitas
ATLETAS E TREINADORES:
CLIC NO LINK ABAIXO PARA VER OUTRAS 78 FOTOS DO EVENTO:

VEJA FILMAGEM DO SEGUNDO TEMPO DO ÚLTIMO JOGO

FUTSAL INFANTIL MASCULINO
 1º Lugar: Escola Profª Rosete Bezerra de Souza  
2º Lugar: Escola Joaquim Alves de Freitas

Marte pode ter tido condições para vida no passado, afirma Nasa

Análise do Curiosity encontrou oxigênio, hidrogênio e carbono em rocha. Robô vai coletar nova amostra de pedra para confirmar os resultados.
 
Imagem de amostra de rocha pulverizada pelo robô Curiosity em Marte (Foto: Nasa/Reuters)

A análise de uma amostra de rocha pelo robô Curiosity encontrou evidências de que Marte pode ter sido ambiente propício para a vida microbiana em eras passadas, afirmou a agência espacial americana (Nasa) nesta terça-feira (12).

Cientistas descobriram nitrogênio, hidrogênio, oxigênio, fósforo, carbono e enxofre, alguns dos elementos essenciais para a presença da vida, em uma amostra de rocha sedimentar coletada e triturada

Escolas técnicas de Carnaíba e São José do Egito serão inauguradas este mês.

No dia 18 deste mês, o Governo do Estado de Pernambuco estará inaugurando as Escolas Técnicas dos Municípios de Carnaíba e São José do Egito. Em Carnaíba a obra foi orçada no valor de R$ 4.642.308,14 (quatro milhões seiscentos e quarenta e dois mil, trezentos e oito reais e quatorze centavos)...

Em São José do Egito, o centro de estudo técnico, que recebeu o nome de Célia Siqueira, irmã do ex-deputado Walfredo Siqueira, serão oferecidos cinco cursos técnicos a serem definidos, totalizando quinhentas matrículas, atendendo as cidades de São José do Egito, Itapetim, Brejinho, Tuparetama e Santa Terezinha. As escolas serão entregues com um pequeno atraso já que a previsão de entrega era 1º de junho.
Por Anchieta Santos.

CÂMARA APROVA PROJETO QUE DÁ BRECHA À CRIAÇÃO DE MUNICÍPIOS


Isabel Braga, O Globo
Com as galerias repletas de manifestantes que, de pé, aplaudiram os deputados, a Câmara aprovou nesta terça-feira, por 319 votos a favor e 32 contra, além de duas abstenções, projeto de lei complementar que reabre a possibilidade de criação de novos municípios via assembleias legislativas dos estados. Sete destaques para modificar o texto ainda foram apreciados.

A farra de criação de novos municípios foi interrompida em 1996, quando emenda constitucional aprovada exigiu a aprovação de lei federal traçando os novos critérios para a criação, incorporação e

Campanha "sou feliz sendo prostituta" derruba diretor do Departamento de DST

O diretor do Departamento de DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis), Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, Dirceu Bartolomeu Greco, foi exonerado de seu cargo, de acordo com publicação do Diário Oficial da União desta quarta-feira (5).

Ele foi foi demitido após a divulgação de uma campanha para o Dia Internacional das Prostitutas com a frase “Sou feliz sendo prostituta". A ordem de exoneração partiu do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, mas a portaria é assinada pela ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann.

Não há detalhes sobre as razões que motivaram a saída do especialista do cargo.

Possível OVNI / UFO aparece em duas fotos consecutivas da NASA

De acordo com o site ufosightingsdaily.com, o OVNI que aparece ao lado foi descoberto não em uma, mas duas fotos consecutivas nos arquivos da NASA pelo internauta Streetcap1, do YouTube. Naquele site, fala-se que o OVNI é muito similar ao que foi descrito na Bíblia como ‘a Roda de Ezequiel’. Também é apontado que não longe deste objeto há um ‘orb‘, ou outra roda mais à distância

Não há como avaliar se o objeto que aparece nas fotos seja real, ou somente um defeito ou reflexo na lente da câmera. Mas não deixa de ser intrigante.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS