BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 7, 2013Mostrar tudo

ADUTORA DO PAJEÚ: MINISTÉRIO PÚBLICO COMEÇA A NOTIFICAR PROPRIETÁRIOS DE TERRA

Dezoito pessoas estão impedindo a chegada da água da Adutora do Pajeú para mais de 100 mil famílias dos municípios de Calumbi, Flores, Carnaíba, Triunfo e Afogados da Ingazeira. São proprietários de terras que avançaram suas cercas em área pública, nas margens da PE-320, e estão proibindo o DNOCS de executar a obra. A legislação diz que 20 metros, de ambos os lados, a partir do eixo central da rodovia, pertence ao DER...
A partir de ontem(06), os promotores públicos do Pajeú começaram a intimar os proprietários. A decisão foi tomada em uma reunião ocorrida ontem, na sede do MP, em Afogados da Ingazeira. A

Mãe presenciou morte de filho que a flagrou com amante, diz polícia

14_51_26_13_file
A mulher de 31 anos presa suspeita de ter mandado matar o filho, um menino de 11 anos, presenciou o assassinato da criança, de acordo com a Polícia Civil. Ela e dois homens foram presos na zona rural de Alagoa Nova, a 99 km de João Pessoa (PB), nesta quarta-feira (5).
Segundo o delegado Marcos Paulo, o corpo do garoto foi encontrado em uma casa abandonada na cidade com as mãos amarradas e pendurado em uma janela com sinais de estrangulamento. Ele disse que os dois homens que confessaram o crime disseram que a mulher perguntou diversas vezes se os envolvidos tinham certeza que o menino estava morto.

Juíza assassinada a tiros dentro de Fórum nesta sexta-feira

A juíza Glauciane Chaves de Melo foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira durante o expediente dentro do Fórum da Comarca de Alto Taquari (MT), a 479 quilômetros de Cuiabá. O suspeito é o ex-marido da vítima, Evanderly de Oliveira Lima. O casal era natural de Belo Horizonte (MG), não tinha filhos e estava separado desde 10 de dezembro do ano passado.


De acordo com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), Lima entrou no gabinete da magistrada, ao qual tinha livre acesso, e teve início uma discussão. Logo depois foram ouvidos disparos. O suspeito fugiu correndo do local a pé. O segurança do Fórum chegou a persegui-lo e fazer alguns disparos na direção dele, mas o ex-marido se escondeu em um matagal.
Lima trabalhava como enfermeiro do Hospital Municipal de

Zé Ramalho, Flavio Leandro e Gatinha Manhosa estarão entre as atrações da Expoagro em Afogados da Ingazeira.

Contra fatos não há argumentos. O Secretario de Cultura Alessandro Palmeira negou mais de uma vez que o cantor Zé Ramalho não estaria entre as atrações da Expoagro/2013 em Afogados da Ingazeira. Tudo por causa de uma informação do face do artista...
Agora parece que a presença do cantor na festa maior de Afogados não tem mais como ser negada. O site oficial de Zé Ramalho anuncia em sua agenda de shows a data de 30 de junho, a apresentação em Afogados da Ingazeira. No Faceboock de Flávio Leandro e Gatinha Manhosa também tem agenda para Afogados da Ingazeira. A Banda para o dia 29 e o forrozeiro para o dia 30.
Por Anchieta Santos.

Estudo acha origem de tumor na mama

Em sua essência, o câncer é uma célula entre milhões de outras que começa a funcionar mal. No caso do câncer de mama, na maioria das vezes essa célula maligna fica nos ductos que levam o leite da glândula mamária até o mamilo. Mas, por que ali e não em outra parte? O que há nesta região?

David Gilley, da Faculdade de Medicina da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, e Connie Eaves, do Laboratório Terry Fox da Agência para o Câncer em Vancouver, no Canadá, ficaram perplexos ao descobrir a resposta.

Em seu estudo, publicado na revista especializada “Stem Cell Reports”, eles explicam como

COM O CÃO NOS COUROS: Menor de 14 anos mata vaqueiro com 15 facadas e ainda come orelha da vítima

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira (7) e confessou à polícia que matou um vaqueiro com 15 facadas na cidade de Araçagi, a 64 km de João Pessoa. Segundo as autoridades, ele decepou a orelha da vítima e a comeu enquanto consumia bebida alcoólica...

Cícero Falheiros da Silva, 27 anos, mais conhecido como "Peru", foi assassinado na noite dessa

Depois do almoço, a pior hora do dia em qualquer escritório

Pesquisa feita em Londres aponta que o horário das 14h55 é o mais difícil em termos de produtividade

Um estudo feito na Inglaterra identificou o horário das 14h55 como o mais improdutivo nos escritórios. É a hora em que, se o chefe olhar ao redor, vai localizar muitos subalternos bocejando, conversando ou tomando um cafezinho para acordar.

Alguns funcionários podem até estar concentrados na tela do computador, mas provavelmente estarão navegando em algum site de notícias ou nas redes sociais. Comer um chocolate também foi citado

Jesus porto-riquenho pede que seguidores tatuem 666 e estabelece data para o fim do mundo

 
Mortais, preparem-se. O fim do mundo está próximo. E será no dia 30 de junho. Pelo menos é o que dizem os outdoors espalhados por um grupo religioso nos Estados Unidos e outros países do mundo, incluindo o Brasil.


Os membros do “Growing in Grace International” começaram uma campanha para anunciar o temido dia do juízo final, marcado para o próximo mês. Segundo o grupo, nesse dia não restará nenhum ser humano na face da terra, exceto os seguidores da igreja.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, o líder do “Growing in Grace International”, Jose de Luis de

Mãe manda amante matar filho de 11 anos para esconder traição e ainda vai conferir se ele estava morto

 
Durante entrevista coletiva na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Campina Grande, na manhã desta quarta-feira (5), as autoridades confirmam que a mãe do garoto Lucas Pereira, 11 anos, encontrado morto em uma casa abandonada na zona rural de Alagoa Nova, a 99 km de João Pessoa, foi a mandante do assassinato contra o próprio filho. O executor, segundo a polícia, foi Júnior Silvino dos Santos, 26 anos, apontado como amante de Maria da Conceição Pereira, 31 anos. Ela costumava usar vários nomes para ser identificada.

De acordo com as investigações, a acusada conheceu o rapaz há apenas um mês e como a criança

Banco do Brasil é assaltado em Queimadas-PB, mas polícia prende os 7 acusados

Um bando com sete homens, todos armados, assaltou a agência do Banco do Brasil em Queimadas (região metropolitana de Campina Grande e distante 179 quilômetros de João Pessoa), no início da tarde desta quarta-feira (5). A polícia agiu rápido e conseguiu detê-los quando tentavam fugir, cerca de 30 minutos depois do crime.
Foram presos Rafael da Silva Pontes, 23 anos; Everton Andrade Campos, 25 anos (ambos de Campina Grande); e os pernambucanos Sérgio Ronaldo Félix do Nascimento, 39 anos; Aluízio José da Silva Filho, 30 anos; Josinaldo Soares da Silva Filho, 24 anos; Cléverson Diego dos Santos, 18 anos (naturais de Recife); e Estênio Ferreira da Silva, 18 anos (natural de Paulista-PE).
De acordo com a polícia, os sete acusados chegaram à agência localizada no centro da cidade de Queimadas, renderam o gerente e roubaram um malote de dinheiro da empresa Intacta. A quantia não

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS