BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 12, 2013Mostrar tudo

"A poeira e a estrada" de Maciel Melo vai se tornar um livro

O cantor Maciel Melo lança na próxima segunda-feira, no Paço Alfândega, às 19 horas, o livro “A poeira e a estrada”.

Nele, retrata sua trajetória profissional, que começou no Sertão do Pajeú.

Maciel, um dos monstros sagrados do canto e da poesia nordestina, nasceu em Iguaracy e está sendo homenageado no São João do Recife este ano.

Site de reclamações registra 7 mil queixas contra Telexfree

Em março de 2013, a Telexfree, empresa com sede no Espírito Santo que atua com prestação de serviços de telefonia VoIP (por meio da internet), registrou 7.234 reclamações no site Reclame Aqui. De acordo com a direção do portal, em 12 anos de existência, esta é a empresa que mais gerou reclamações em apenas 30 dias. Somente nesta segunda-feira (15) a Telexfree teve 293 queixas. O advogado da empresa disse ao G1 que não leva em consideração os comentários no Reclame Aqui porque o site não usa critérios de confiabilidade.A suspeita de golpes financeiros disfarçados de

‘SEM VERGONHA’ – Casal De Cajazeiras Posta Fotos Em Site Pornô Fazendo Sexo E População Acaba Descobrindo

Um casal de Cajazeiras vem dando o que falar na cidade. Acontece que a iniciativa dos ‘dois pombinhos’ de postar fotos em um site pornô convidando parceiros para fazer sexo, chegou ao conhecimento da população, que já faz do assunto o mais comentado do município.

De acordo com o que é visto na ‘propaganda’ da dupla no site, a moça tem 21 anos e o rapaz 25. Em um

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO SÃO JOÃO DE SITIO DOS NUNES - FLORES/PE‏

O governo municipal de Flores vem cada vez maisvalorizando as tradições da terra. O Distrito de Sitio dos Nunes contará com uma otima programação junina trazendo atrações renomadas. Veja a programação oficial (blog do Cauê Rodrigues)

DIA 15: Everton Lima, Forrozão 1000 e Delmiro Barros.
DIA 16: Aldair Bezerra e Cicero de Afogados da Ingazeira.
DIA 20: Valdinho Paes e Gabriel Diniz.
DIA 21: Amigos Sertanejos e Bicho do Mato.
DIA 22: Vilões do Forró e Luciene Melo (Ex Magnificos).
DIA 23: Gaviões do Forró, Banda Vizzu e Banda Feitiço de Menina.

VEREADOR COBRA AO GOVERNO DO ESTADO, O RETORNO DOS RECURSOS PARA CONCLUSÃO DO CALÇAMENTO QUE LIGA O CENTRO DE IGUARACY AO BAIRRO DO CAMPO

Em reconhecimento aos moradores do Bairro Santa Ana (bairro do campo), o Vereador Manoel Olimpio expressou mais uma vez sua vontade de ver o acesso que liga o Bairro Santa Ana ao centro da cidade calçado. Então, através de requerimento solicitou ao Governo do Estado a recuperação deste projeto que teve os recursos suspensos sem justificativa, ao mesmo tempo pediu ao Governador que viabilize os recursos necessários para esta obra ser retomada, pois ela e de grande importância para o município.

Além de esta obra ser uma de suas prioridades, tendo em vista o carinho que tem por aquela comunidade, o vereador deseja que seu pedido seja visto com empenho, esforço e dedicação pelo governador, prefeito e pelos demais colegas vereadores, para que juntos possam ajudar Iguaracy a crescer cada vez mais.
(Clic na imagem para ampliar)

ATENÇÃO: PRÓXIMO SÁBADO - IV VAQUEJADA NO PARQUE AVAI EM IGUARACY


AMPLOS SETORES DA IMPRENSA TENTARAM CASSAR DOS EVANGÉLICOS O DIREITO DE DIZER “NÃO”. AGREDIRAM OS FATOS, A DEMOCRACIA E OS SEUS LEITORES

A grande imprensa brasileira, com as exceções costumeiras, escreveu um capítulo vergonhoso de sua história na quarta-feira (05/06). Cerca de 70 mil pessoas — segundo estimativas da Polícia Militar do Distrito Federal (nesta sexta, publicarei um vídeo; aguardem um pouco) — participaram de uma manifestação em Brasília em defesa da liberdade de expressão, da liberdade religiosa, da família tradicional e da vida (leia-se: contra o aborto). Num dia útil, certamente arcando com o custo de faltar ao trabalho — ninguém ali tinha o “ponto” abonado nem estava sendo pago por partido —, milhares de pessoas atenderam à convocação de diversas denominações cristãs para expressar o seu ponto de vista sobre temas que estão em debate na sociedade e que são do interesse dos brasileiros.
 
As 70 mil pessoas foram praticamente ignoradas pelo jornalismo. A IRONIA: UMA DAS PALAVRAS DE ORDEM DA CONCENTRAÇÃO ERA ESTA: CONTRA O CONTROLE DA MÍDIA.

Polícia incendia roça com cerca de 3.000 pés de maconha em Sertânia

3.000 pés de maconha são queimados em Sertânia
Nesta segunda-feira (10 de junho d 2013), após uma denúncia anônima, policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 3º BPM, localizaram uma roça de maconha no Sítio Salgado, próximo ao Distrito do Rio da Barra, município de Sertânia-PE.

LOBISOMEM EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS-AL

Lobisomem em Palmeira dos Índios, Verdade ou Montagem?
A Foto acima esta circulando na Internet, postado por moradores da cidade de Palmeiras dos Índios, onde supostamente foi tirada. Juntamente com a foto, foi publicado o texto abaixo. Até o momento não conseguimos identificar a veracidade do fato ou se é apenas mais uma montagem.
Tirem as suas conclusões.
"Nos últimos dias algo inusitado deixou confuso os moradores do interior de " Palmeira dos Índios - AL". Será um bicho ou um Lobisomem? Eis a pergunta que paira no ar! Se observarmos no foto,

ELEIÇÕES DE 2014: Sai nova pesquisa para presidente da República

A presidente Dilma Rousseff seria reeleita no primeiro turno para a Presidência da República caso as eleições de 2014 fossem hoje, segundo pesquisa divulgada pela CNT (Confederação Nacional do Transporte) em conjunto com o instituto MDA nesta terça-feira (11).

Nos dois cenários analisados pelos pesquisadores, a presidente teria mais de 50% das intenções de voto.

No primeiro cenário avaliado, a presidente teria 52,8% das intenções de voto, contra 17% do senador Aécio Neves (PSDB-MG); 12,5% da ex-senadora Marina Silva (Rede Sustentabilidade) e 3,7% do governador Eduardo Campos (PSB-PE).

Na segunda simulação, em que figuram apenas Marina e Aécio, Dilma lidera, com 54,2% das repostas

Exclusivo: Amado Batista estará na Expoagro 2013

Segundo o Blog do Sertão, o mesmo recebeu informações extra-oficiais de fontes seguras que garantem a presença do cantor Amado Batista em Afogados da Ingazeira na Expoagro 2013. A Prefeitura de Afogados da Ingazeira sempre quis contar com o show do cantor no evento, porém, o alto valor do cachê seria o entrave na negociação. Com a dificuldade estabelecida, a prefeitura começou a trabalhar com o chamado Plano B.

Então entrou em cena a figura do Prefeito de Afogados da Ingazeira e Presidente da AMUPE, José Patriota (PSB), que possui grande articulação no Governo Estadual e teria viabilizado através de parcerias a contratação do artista. Com a reviravolta, o Plano A voltou à cena. "Pode garantir, Amado Batista estará na Expoagro em Afogados da Ingazeira", informou a fonte ao blog do Sertão.

Maioria dos brasileiros é contra casamento gay e adoção por homossexuais, revela pesquisa da CNT

Uma pesquisa encomendada pela Confederação Nacional de Transporte (CNT) e divulgada na tarde desta terça-feira (11) aponta que a maioria da população brasileira é contra a união civil entre pessoas do mesmo sexo. De todos os entrevistados pela pesquisa, quase a metade (49,7%) se posicionou contrária à união civil homoafetiva, contra 38,9% que são favoráveis e 11,4% não souberam opinar ou não responderam.
Quando se troca a ‘união civil’ por ‘casamento’ entre pessoas do mesmo sexo, a rejeição aumenta para 54,2% e o número de favoráveis cai para 37,5%. As pessoas sem opinião formada a respeito fica em 8,3%.
Adoção
Em relação à adoção de crianças por casais gays, a pesquisa também questionou o direito de um casal do

Dorgival Dantas será a grande atração de hoje em Carnaíba.

Carnaíba festeja hoje Santo Antônio o seu padroeiro. A principal atração de hoje será o cantor e compositor Dorgival Dantas. Hoje ainda tem Walquiria e Banda e a Orquestra Oara.
JTabira

Obras da Adutora do Pajeú já podem ser retomadas em quatro cidades de PE

As obras da Adutora do Pajeú poderão ser retomadas nos próximos dias nas cidades de Flores, Calumbi, Carnaíba e Afogados de Ingazeira, todas localizadas no Sertão de Pernambuco. A perspectiva foi o resultado da reunião realizada na tarde desta terça-feira (11/6), em Carnaíba, entre os promotores do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) dos quatro municípios e quinze proprietários de terras cortadas pela PE-320.

Segundo os promotores, um grupo de 18 fazendeiros está ocupando uma área de uso público de forma indevida e isso impede a realização da obra. A Adutora do Pajeú vai beneficiar mais de 400 mil pessoas

ATENÇÃO: Cartas falsas é nova modalidade de golpe, alerta a Receita Federal

Carta falsa – correspondência – é a nova forma de golpe aos contribuintes. O alerta é da Receita Federal do Brasil (RFB), que esclarece: os bandidos apresentam às empresas uma notificação de lançamento de multa referente ao não pagamento de Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS). A falsa notificação vem acompanhada de um título bancário com o valor da suposta multa, a ser pago, em banco.

Na correspondência, os golpistas usam o nome da instituição para pedir o pagamento de títulos

Concurso para Polícia Rodoviária Federal com salário de R$ 6.479,81

Foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press.
Um dos concursos mais esperados pelos concurseiros terá o edital publicado no Diario Oficial da União. Foi enviado nesta terça-feira (11), para publicação, o texto da seleção para a Polícia Rodoviária Federal. São 1.000 vagas. A remuneração inicial é de R$ 6.479,81.
Do Diário de Pernambuco

MAIS CIDADES ANUNCIAM PROGRAMAÇÃO JUNINA

São João de Patos, na Paraíba, promete ser o quarto maior do Brasil

Anunciado como o 4º maior São João do Brasil, a cidade de Patos na Paraiba anuncia a sua programação formada de grandes atrações para o mês de junho. Os principais shows das festividades de Patos serão: Aviões do Forró no dia 19; Chiclete com Banana no dia 20; Léo Magalhães no dia 21; Bruno & Marrone no dia 22 e Garota Safada no dia 23. O terreiro do Forró local do evento deve receber um publico de mais de 700 mil pessoas.
Saiu a programação do São João de Tabira : Através da Secretaria de Cultura comandada por Edgley Freitas,a Prefeitura de Tabira anunciou ontem a programação do São João 2013. Serão dois dias de festa, 21 e 22. Na noite da sexta-feira 21, se apresentam Nando Sanfoneiro, Josimar e Forró Pegado. No sábado 22, as atrações serão: Rafael do Acordeon, Júnior e a Galera e Gaviões do Forró. As atrações se apresentam na Praça Pedro Pires Ferreira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS