BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 14, 2013Mostrar tudo

QUANTOS ACESSOS DIÁRIOS TEM O NOSSO BLOG?

Muitos às vezes me perguntam quantos acessos temos diariamente em nosso blog, só que nem todos acreditam em nossa resposta e às vezes nem nós mesmos acreditamos que estamos com esta bola toda. Mas de qualquer forma, o mérito não é só meu e sim de todos vocês caríssimos leitores que estão vendo esta postagem neste momento. Muito obrigado pelo carinho e audiência, esperamos estar cada vez mais avançando e postando matérias curiosos e importantes do mundo e do meio em que vivemos.

Reconheço que muitos bloqueiros às vezes se excedem e viajam na maionese quando se trata de falar sobre o número de acesso de seus blogs, alguns até falam em milhões de acessos, isso tudo ilusoriamente no sentido de ganharem prestígio, impressionarem ou até mesmo de se imporem perante demais colegas blogueiros.

Tá certo que há dias em que nos surpreendemos com os números de acessos e há dias que achamos que nossos leitores nos abandonaram, rsrsrsrs... Porém, nós do Blog Tv Web Sertão estamos muito satisfeitos com os resultados que temos obtido. Aqui nesta matéria temos uma demonstração em vídeo sobre número de acessos obtidos no dia anterior e dia atual. Veja bem, uma demonstração em vídeo e não em fala e nem em foto e com os dados sendo selecionados presencialmente, porque no mundo ilusório de hoje tem que ser assim, é matando a cobra e mostrando a vítima e não o pau...

Cidade de Iguaracy começa a se produzir para vivenciar os Festejos Juninos

Bandeirinhas já enfeitam a Praça Antonio Rabêlo
Iguaracy é uma pequena cidade localizada no Sertão do Pajeú, distante cerca de 365 quilômetros da capital do estado, conhecida como berço de grandes artistas que a tem representado muito bem pelo mundo afora. Esta cidade com apenas 11.780 habitantes (IBGE/2010), possui um povo ordeiro e bastante acolhedor e uma cultura bastante diversificada. Na sua vastidão territorial, cerca de 838 km², o município possui muitas fazendas centenárias e uma história forte e cheias de acontecimentos extraordinários.
A equipe da Secretaria de Obras chegou logo cedo para dar
inicio a pavimentação do local das apresentações culturais
Neste momento, a nossa amada cidade está se adornando para receber umas de suas maiores festividades municipais que é o São João do Gonzagão. Apesar de não ter como concorrer com outros municípios vizinhos, que são mais bem colocados financeiramente em matéria de contratação de bandas de renome nacional, os governantes que tem passado pela nossa terra tem encontrado esta dificuldade e procurado realizar as suas festividades com os pés no chão e pensando também no futuro e no bem estar da população.
Cenários típicos e preocupação com o bem estar do público
Porém, mesmo com a sua simplicidade, o São João de Iguaracy vem há muito tempo conquistando a audiência de pessoas de outros municípios maiores e acostumados com grandes festividades, mas isso tudo, graças ao calor humano e bom acolhimento do povo iguaraciense, e a sua indubitável alegria de festejar, desfrutando com muito gosto e prazer de tudo que lhe é oferecido.
Café da Manhã nos Bairros com muita comida típica
É importante também citar, que o próprio povo tem contribuído e ajudado a fazer a festa com muita boa vontade e competência, caminhando governo e população de mãos dadas buscando os mesmos interesses, tanto é assim como eu digo, que você mesmo pode conferir na programação oficial, através das inúmeras confraternizações realizadas nos bairros e distritos, com cafés da manhã saborosos e forrós a noite que antecipam o encerramento com palco armado na Praça Antônio Rabêlo.
Bom Público sempre prestigiou este evento
Em outros municípios você vai encontrar grandes bandas de renome nacional, mas não vai encontrar este calor humano e esta alegria de festejar com muita festa e cultura diversificada nas inúmeras apresentações culturais que irão acontecer nos polos e na praça principal, acompanhadas de muitas fogueiras, comidas típicas, quadrilhas, chuvinhas e peidos de veia.
Ambiente agradável e muitas apresentações culturais
Você que mora em outras cidades da região ou até mesmo distante, é nosso convidado todo especial para vivenciar conosco este momento singular que faz parte de nossas raízes e representa como nunca o homem sertanejo na sua mais profunda e simples manifestação cultural, algo meio esquecido nos dias de hoje onde pouco se tem valorizado a cultura nordestina e nosso genuíno pé de serra ao som da majestosa sanfona choradeira.
Sérgio Coelho de Freitas

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DO GONZAGÃO 2013 IGUARACY-PE



15/06/13 (SÁBADO) BAIRRO SÃO SEBASTIÃO
05:00 Alvorada festiva;
05:10 Solenidade de abertura;
05:30 Café da manhã;
19:00 Apresentações culturais do bairro;
21:00 Show com. Zílio e seus Teclados.

16/06/13 (DOMINGO) BAIRRO SANTA ANA
05:00 Alvorada festiva;
05:30 Café da manhã;
19:00 Apresentações culturais do bairro e Grupo Escolar Nações Unidas;
21:00 Show com Amaro Braga.

17/06/13 (SEGUNDA-FEIRA) BAIRRO FREI DAMIÃO
21:00 Show com Amaro Braga.

18/06/13 (TERÇA-FEIRA) NA COHAB
05:00 Alvorada festiva;
05:30 Café da manhã;
19:00 Apresentações culturais da comunidade;
21:00 Show com Amaro Braga.

19/06/13 (QUARTA-FEIRA) COMUNIDADE DE IRAJAÍ
05:00 Alvorada festiva;
05:30 Café da manhã;
19:00 Apresentações culturais da comunidade e Escola Municipal José Virgínio Nunes;
22:00 Show com Amaro Braga.

20/06/13 (QUINTA-FEIRA) COMUNIDADE DE JABITACÁ
05:00 Alvorada festiva;
05:30 Café da manhã;
19:00 Apresentações culturais da Escola Municipal Professora Judite Bezerra e Escola Estadual Joaquim Alves de Freitas;
22:00 Show com a Banda Imagem.com.

21/06/13 (SEXTA-FEIRA) PRAÇA ANTONIO RABÊLO
05:00 Alvorada festiva;
05:30 Café da manhã;
19:00 Apresentações culturais da Escola Municipal Dr. Diomedes Gomes Lopes, Batente Cultural e Programas Sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social de Iguaracy;
23:00 Show com Sandryno Ferraz.

22/06/13 (SÁBADO) PRAÇA ANTONIO RABÊLO
19:00 Sarau Cultural;
23:00 Show com a Banda Encanto de Mulher.

23/06/13 (DOMINGO) PRAÇA ANTONIO RABÊLO
19:00 Apresentações culturais da Associação dos Idosos de Iguaracy e Associação Jovem de Iguaracy; 23:00 Show com a Banda Sabor de Menina.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS