BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 20, 2013Mostrar tudo

BOMBA: Telexfree é interditada pela justiça e não pode fazer cadastros

Empresa é alvo de ações na justiça.  
A Ympactus Comercial Ltda, mais conhecida como Telexfree, está interditada judicialmente em todo o Brasil. A empresa de marketing multinível está proibida de efetuar novos cadastros de divulgadores e de efetuar pagamentos aos divulgadores já cadastrados, sob pena de multa diária de R$ 100 mil por cada novo cadastro ou pagamento. A decisão é da juíza Thaís Khalil, titular da 2ª vara cível do Rio Branco, no Acre. O Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC), por intermédio da Promotoria de Defesa do Consumidor e Promotoria de Defesa dos Direitos Humanos, foi o autor da medida cautelar preparatória de ação civil pública contra a Telexfree...

São João de Arcoverde começa hoje.

No Pólo da Praça da Bandeira começa hoje o São João 2013 de Arcoverde. A primeira atração será Chambinho do Acordeon em seguida a cantora Elba Ramalho, e após tem Flávio José comandando a festa.

REUNIÃO SOBRE A VINDA DO SAMU PARA O PAJEÚ EM TABIRA, PREFEITO E SECRETÁRIOS DE SAÚDE PRESENTES

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira(19), na Secretaria Educação, em Tabira, na pauta a agenda para a chegada das unidades do SAMU ao Sertão do Pajeú. Em reunião com os Prefeitos Jose Patriota (Afogados da Ingazeira), o anfitrião o poeta Sebastião Dias (Tabira), Arquimedes Machado (Itapetim), Quixaba,Zé Mário (Carnaíba), Luciano Torres (Ingazeira), Dessoles (Iguaracy), Jose Vanderlei(Brejinho), Deva Pessoa (Tuparetama), Delson Lustosa (Santa Terezinha), Cida Oliveira (Solidão) e Romério Guimarães ( São José do Egito), faltou ao encontro Zé Pretinho (Quixaba)...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS