BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 23, 2013Mostrar tudo

1ª NOITE DE FESTA NA PRAÇA ANTONIO RABELO ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA (21)

Estas e outras fotos você confere clicando no link abaixo:

Chineses criam meia peluda antiassédio

A ideia é tirar o interesse de agressores sexuais. Você usaria uma meia como essas?
Que a China tem o costume de produzir coisas bizarras e em grande escala, você provavelmente já sabe. Os caras por lá têm ideias inovadoras quando o assunto é tecnologia, comida, estilo e, agora, proteção contra crimes sexuais.

A ideia é usar meias que dão a impressão de que a mulher tem uma perna com muitos pelos, a fim de torná-la desinteressante aos olhos de um possível agressor. A descrição do produto diz que ele é essencial a todas as garotas durante o verão, para que possam se ver livres de assédios. E aí, o que você achou dessa ideia?
 
Imagem: Reprodução/SocialNewsDaily
Social News Daily/ Mega Curioso

VOCÊ SABIA QUE LULA REALMENTE FOI CONDENADO E A IMPRENSA BRASILEIRA BLINDOU A INFORMAÇÃO?

O ex-presidente, LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, portador dp CPF: 070.680.938-68 é condenado e consta o processo no site do TRF.
Por incrível que pareça os brasileiros tomaram conhecimento, porque saiu na imprensa portuguesa
O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PEDIU O BLOQUEIO DOS BENS DO LULA NO VALOR DE R$ 9.526.070,64, POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
Confira o processo na Justiça Federal: Número do Processo: 0820114013400 Link: http://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/processo.php?secao=DF&proc=78070820114013400
Depois de abrir o link acima, clique em "PARTES" e verá o nome do Lula.
Caso seja necessário, informe o número do processo.
Se quiser poderá acompanhar o desfecho.
CLIC NO LINK ABAIXO PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES:

SEXTA-FEIRA FOI ABRILHANTADA COM APRESENTAÇÕES CULTURAIS EM IGUARACY

A Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento, esteve realizando na última sexta feira (21) através da Secretaria de Juventude o 3º Batente Cultural no município de Iguaracy.
VEJA IMAGENS DE ALGUMAS DAS APRESENTAÇÕES ABAIXO:
ALGUMAS DAS AUTORIDADES QUE PRESTIGIARAM O EVENTO:
Vice-Prefeito Luiz da Sucam, sempre presente e representando no momento o Prefeito Dessoles que se encontrava em uma formatura na cidade de Serra Talhada
Vereaores Manoel Olimpo e Amaury, não perdem um evento, parabéns aos dois por prestigiarem a cultura de nosso município.
Os ex-vereadores José Carlos e Rui Laet, que na ausência dos vereadores eleitos fizeram parte da tribuna de honra.Vale ressaltar, que mesmo não estando no poder, não deixam de prestigiar os eventos do município...
Segundo nossa redação foi informada, quem quiser localizar qualquer uma das duas secretárias em tela, basta procurar pela a outra, isso demonstra a afinidade existente entre a Secretaria de Administração e Secretaria de Assistência Social do município, quem dera todos fossem assim...
Para conferir todas as fotos da apresentação cultural, CLIC no LINK logo abaixo:

Cristão é decapitado por rejeitar conversão ao hinduísmo

Um homem cristão de 35 anos foi morto na Índia por não aceitar se converter ao hinduísmo. Tapas Bin era casado com Jentuly e tinha um filho de 1 ano de idade.
Jentuly é da região tribal de Tripura Ocidental, seu pai, Gobinda Jamatiya, é hindu e por muitos anos tentou converter o genro a mudar de religião. Bin se recusava a negar o cristianismo e acabou sendo assassinado pelo próprio sogro.
O crime aconteceu com a ajuda de um curandeiro da tribo. Os dois homens planejaram o assassinato e raptaram Tapas Bin que morreu decapitado. Seu corpo foi deixado em um riacho da região.
Gobinda está foragido, mas o curandeiro de 42 anos foi capturado pela polícia local e confessou o crime.
No depoimento prestado ele deu detalhes do homicídio dizendo que antes de praticar o ato, ele e o sogro da vítima fizeram uma oração.
A viúva teme por sua própria vida, já que seu pai nunca aceitou o casamento dela com um homem cristão.
FONTE : GOSPELPRIME

Globo está Assustada Com Ondas de protesto...

Apesar de manifestantes revoltados terem colocado fogo em carros da Record e do SBT, a Globo é a que mais tem sofrido ameaças.
A determinação é reforçar ao máximo a segurança, tanto que os repórteres só estão fazendo reportagem na rua com microfones sem o logotipo da emissora. Além disso, estão mandando pessoas com rostos menos conhecidos, pois Caco Barcellos, que é mais famosinho, quase se deu mal no dia em que foi fazer a cobertura.
Nesta quinta (20), os repórteres faziam a transmissão em cima da cobertura de prédios para não serem hostilizados na rua. Um repórter da Globo News levou um tiro de borracha na testa e teve de fazer cirurgia plástica.
A sede da emissora no Rio, no Jardim Botânico, está com carros de polícia na porta, extintores e mangueiras de incêndio desenroladas em locais bem acessíveis, além de barras de ferro prontas para serem colocadas se for necessário.
No dia em que os manifestantes ameaçaram invadir a Globo de SP, no início da semana, os funcionários ficaram até tarde na emissora por determinação da direção até que a poeira baixasse.

945916_585115811508669_1385962745_n

Operações no site da Telexfree estão bloqueadas e dono tenta “apagar incêndio”

Tribunal de Justiça do Acre sustenta decisão. Medida cautelar ainda será julgada. Carlos Costa lança novo vídeo dizendo que seguradora bancará todo valor investido.
Na tarde desta sexta-feira (22) a empresa Ympactus Comercial Ltda, mais conhecida como “Telexfree”, colocou em prática determinação imposta pelo Justiça do Acre. Além de bloquear todas as operações em seu site, a empresa publicou uma mensagem na tela inicial, informando que a empresa passa por processo judicial, suspeita de praticar “pirâmide financeira”, crime previsto na lei.
CLIC NO LINCK ABAIXO PARA VER A MATÉRIA COMPLETA:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS