BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 27, 2013Mostrar tudo

IGREJA BATISTA DE IGUARACY VISITA A COMUNIDADE DE SOLIDÃO NO PRÓXIMO SÁBADO


Telexfree já desviou 120 milhões de reais das contas bloqueadas


O caso Telexfree ainda rende e nesta terça-feira, 25, sugiram dois fatos novos: o primeiro é que o montante desviado das contas que estão bloqueadas pela justiça do Acre pode ultrapassar os 120 milhões de reais e, a segunda é a de que os promotores de justiça que acompanham o caso suspeitam que dois dos diretores do grupo Ympactus Comercial Ltda – Telexfree -, já fugiram do País.

No Ministério Público do Acre nenhum promotor ou procurador quer falar sobre o caso, alegando que “qualquer vazamento de informações poderá comprometer as investigações que estão ainda em andamento”. (continua...)

ESTÁTUA EGÍPCIA SE MOVE SOZINHA EM MUSEU E VIRA MISTÉRIO NA INGLATERRA; VEJA O VÍDEO

Um grande mistério tem rondado o Museu de Manchester, na Inglaterra. Uma estátua egípcia de 25 centímetros de altura tem se mexido dentro de seu vidro e, por isso, tem despertado a curiosidade dos diretores do local.

Filmada por uma câmera de segurança que mostra claramente o movimento, a estátua está no local há oito anos, quando foi encontrada dentro de uma tumba, ao lado de uma múmia. As explicações para o fato dividem opiniões. (continua...)

Corrupção agora é crime hediondo no Brasil

O Senado Federal aprovou nesta quarta-feira (26) o projeto de lei que altera o Código Penal para aumentar a punição para corrupção e tornar esse tipo de delito crime hediondo, considerado de maior gravidade.

O texto aprovado determina que a corrupção ativa (quando é oferecida a um funcionário público vantagem indevida para a prática de determinado ato de ofício) passa ter pena de 4 a 12 anos de reclusão, além de multa – atualmente, a reclusão é de 2 a 12 anos. A mesma punição passa a valer para a corrupção passiva (quando funcionário público solicita ou recebe vantagem indevida em razão da função que ocupa). (continua...)

ACUSADO DE PARTICIPAR DE ASSALTO AO BB DE MONTEIRO TINHA PEDREIRA DE FACHADA EM SÍTIO DOS NUNES

Mais um integrante da quadrilha acusada de roubar o Banco do Brasil da cidade de Monteiro foi preso na última terça-feira (25) pela Polícia. Jocarlos Barbosa, de 25 anos, teria dado cobertura à ação dos demais integrantes do grupo, que aconteceu na madrugada de sábado (22).

Na data do crime, a Polícia Militar de Monteiro prendeu Ademir Braz da Silva, também componente da quadrilha. Ele chegou a capotar em um veículo Astra e foi pego próximo ao município de Sertânia, já em Pernambuco, sendo socorrido para Campina Grande. (continua...)

Sexta-feira é o prazo para sacar o PIS/PASEP 2011(PARA QUEM NÃO RECEBEU O ANO PASSADO)

Quase um milhão de trabalhadores brasileiros ainda não foram receber o abono salarial do Programa de Integração Social (PIS) e do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) referente ao ano base de 2011, cujos pagamentos encerram na próxima sexta-feira. De acordo com a Caixa Econômica Federal (CEF), cerca de 800 mil pessoas ainda não sacaram o PIS em todo o País, o equivalente a 4,5% do total de 18 milhões de brasileiros. O montante não retirado corresponde a R$ 594 milhões. Em Pernambuco, o saque do benefício foi feito por 95% dos quase 716 mil trabalhadores. (continua...)

EM MAIS UM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO, JOVEM MORRE EM SANTA TEREZINHA

O caminhão, Placa MOD 9695, Cor Azul, Ano 2008, guiado por José Pedro dos Santos Silva, 49 anos, residente em Santa Terezinha, seguia sentido Riacho do Meio a Santa Terezinha, quando o condutor da moto Honda 125, Placa KIH 0136,Eliclenis José da Silva, 24 anos, Agricultor, residente no Sítio Pitombas, seguia o mesmo sentido.
Ele ía à frente do caminhão, sendo o motorista realizando manobras perigosas na via. Na ultrapassagem, José Pedro notou pelo retrovisor, que a moto havia tombado para o lado do caminhão, vindo a cair sendo atingido pelos pneus. Levado para o hospital local, ainda com vida, Eliclenis faleceu minutos depois. A PM registrou a ocorrência.
Foto : ST Notícias

Expoagro começa hoje com quadrilha junina.

Hoje será aberta oficialmente em Afogados da Ingazeira, a 9ª edição da Expoagro. A abertura acontecerá no Centro Desportivo Municipal, às 20h, e contará com a apresentação da quadrilha junina Sanfonar, campeã do 1º festival regional de quadrilhas do município.
A Sanfonar fará uma homenagem à cantora e compositora afogadense Maria Da Paz. Na oportunidade, o prefeito José Patriota também assinará o termo de adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que beneficia os agricultores familiares com a compra direta de seus produtos. 
Atraindo criadores de diversas regiões, a Expoagro contará com exposição de animais, torneio leiteiro, leilões, além de consultores do Sebrae. Os shows d a Expoagro serão com Amado Batista, Gabriel Diniz, Forró dos Balas, Banda Aquarius, Flávio Leandro, Maciel Melo, Maria Da Paz e artistas locais. Informou Anchieta Santos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS