BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 1, 2013Mostrar tudo

IGREJA BATISTA DE SOLIDÃO E IGUARACY SE REUNEM EM DESPEDIDA DA QUERIDA IRMÃ JULIANA AUGUSTA

 
No último sábado(29), a Igreja Batista de Iguaracy esteve visitando a Igreja de Solidão, onde na ocasião foi-se realizado um culto em ação de graças a Deus pela vida da irmã Juliana Augusta, ela que é filha do Pastor Moabe e que viajaria no dia seguinte para residir no Estado de São Paulo.
 Coreografia da Igreja de Solidão
Apresentação teatral da Igreja de Iguaracy
Juliana Augusta além de ser uma jovem cristã muito atuante na igreja, também é escritora e já está escrevendo o seu segundo livro e já tem contrato assinado com uma editora cristã, seu livro já foi revisto e está tudo ponto para o lançamento. Segundo afirma com muito orgulho o pai de Juliana o Pastor Moabe, além de escrever, Juliana também já compôs várias músicas, e disse ter CDs com as músicas compostas por ela e  gravado em estúdio.
Segundo o Pastor Moabe Augusto da Silva, O culto que foi realizado, primeiramente foi um culto dedicado para adoração a Deus, mas teve um cunho especial por conta da despedida de sua filha Juliana Augusta.

No clic, Juliana com sua irmã Laura, Juliana foi uma pessoa que sempre contribuiu em todas as áreas da Igreja de Solidão
 Grupo de Louvor da Igreja de Solidão
A idéia de se fazer um culto jovem, partiu do pai de Juliana o Pr. Moabe, e ele comentou com o líder dos jovens para que se fizesse isso já que Juliana iria embora no domingo dia 30. Seria um culto dedicado para adoração a Deus e voltado para a despedida de Juliana. “O objetivo principal do culto foi em louvor e adoração a Deus, mas direcionado para a despedida de minha filha, que foi um culto organizado pelo ministério de jovens da Igreja”.
 Família do Pastor Moabe
O Pastor e sua família são originários da cidade de Abreu e Lima, distante 18 quilômetros da cidade do Recife e estão em solidão há sete anos e meio, e quando veio para ser Missionário em Solidão, Juliana ficou na capital por mais um ano enquanto terminava um curso técnico, vindo para o sertão em 2007, aqui ela fez faculdade de matemática, terminando também seu segundo curso técnico, e agora está indo para São Paulo casar e viver por lá.
Recebendo homenagem da mãe Risoneide

Clic no Link abaixo para ver todas as fotos

Hulk chega à Paraíba e desfila em carro do Corpo de Bombeiros antes de homenagem

O atacante paraibano, Hulk, titular da Seleção Brasileira, desembarcou no final da manhã desta segunda-feira (1º), no aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa. Ele será homenageado pelo Governo do Estado.

Hulk receberá comenda do governador Ricardo Coutinho, após neste domingo (30) conquistar o título de campeão da Copa das Confederações.
Ele passará pelas principais ruas da Capital. Em seguida, recebe a comenda do Governo do Estado, no Palácio da Redenção.
  O atacante brilhou durante a competição e passou de vilão a ídolo da torcida, além de receber vários elogios da mídia nacional. Neste domingo, os gols do atacante Fred foram passos dele.
Portal Correio

Terror na Síria: Padre católico e mais dois homens são decapitados por islamistas na presença de uma multidão e tudo é filmado

O Vaticano confirmou o frio assassinato do padre franciscano François Murad (49). Ele foi decapitado em público no domingo, 23 de junho, por terroristas islâmicos radicais em Gassanieh, norte da Síria. O padre estava com as mãos atadas e teve seu pescoço cortado por uma faca. Sua cabeça foi então exibida à multidão histérica. O padre católico havia procurado proteção no convento cristão local, que foi atacado pelo grupo terrorista Jabhat al-Nusra.
A cabeça do padre é exibida à multidão
 "Por que a mídia ocidental não reporta sobre este desprezível assassinato contra cristãos e sobre quem dá dinheiro e armas a este bando de assassinos para disseminar o terror na Síria? A saber: as piores ditaduras da Arábia Saudita e do Qatar, assim como a Turquia, Jordânia e Israel, e os Estados unidos e a Grã-Bretanha".
 Clic no link abaixo para ver o vídeo e a matéria completa:

Brasil vence Espanha por 3 a 0 e conquista Copa das Confederações

O Brasil venceu a Espanha por 3 a 0 na noite de ontem (30), no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, e levou o título da Copa das Confederações 2013. Com a vitória, o Brasil tornou-se tetracampeão do torneio, que reúne o atual campeão do mundo e os campeões de cada confederação continental. Os brasileiros foram campeões em 1997, 2005 e 2009. Fred fez dois gols e Neymar fez o outro. Com os gols de hoje, o atacante do Fluminense dividiu a artilharia do torneio com o espanhol Fernando Torres, ambos marcaram cinco gols. Cerca de 73.500 assistiram à partida final no Maracanã. O estádio também será palco da final da Copa do Mundo da Federação Internacional de Futebol (Fifa) no ano que vem. (continua...)

Exclusivo: Bandidos assaltam empresa em ST e fazem gerente refém

O gerente da Cola-Cola de Serra Talhada, empresa pertencente ao grupo Mavel que fica na Avenida João Gomes de Lucena, 3.423, no bairro de São Cristóvão foi feito refém por volta das 22h deste domingo (30). João Nunes estava em casa na companhia de seus dois filhos, um de 18 e outro de 20 anos, quando homens armados o fizeram refém. Os filhos do gerente foram amarrados e levados para o aeroporto local, enquanto os demais partiram para o prédio da Mavel com o gerente. (continua...)

TABIRENSES SOFREM ACIDENTE NA PE 42

No dia de ontem, 30 de junho, Beta Pires, suas filhas Roberta e Gisele, seu neto Renan e sua amiga Ilka vinham de Porto de Galinhas e na PE 42 que liga Ipojuca a Escada foram surpreendidos logo após uma curva sinuosa por uma KOMBI branca de placa vermelha que tentava ultrapassar um táxi de Ipojuca batendo em seu veículo gol do lado do motorista, os dois pneus estouraram e após o acidente a Kombi evadiu-se do local, não prestando socorro às vítimas, o táxi que presenciou todo ocorrido prestou socorro a motorista Roberta que teve ferimentos leves devido aos estilhaços de vidro, duas viaturas da polícia da Rodoviária Estadual e a Guarda Municipal de Ipojuca fizeram a ocorrência e ajudaram as vítimas para que elas pudessem chegar a cidade de Tabira. (Blog Tabira de Todos)
Clic no Link abaixo para ver mais fotos:

Dilma convoca reunião ministerial para discutir manifestações

A presidenta Dilma Rousseff convocou para hoje (1º) à tarde reunião ministerial, no Palácio do Planalto, para discutir a onda de manifestações no país e medidas que podem ser adotadas para solucionar o impasse. A decisão foi tomada depois que Dilma conversou com vários ministros, no fim de semana, no Palácio da Alvorada e analisou os resultados das reuniões com movimentos sociais, entidades civis organizadas e centrais sindicais. (continua...)

PARA QUEM AINDA NÃO VIU: Animal estranho com características humana é abatido no Amazonas!

Há dias vem circulando na Internet a foto de um mostrengo que teria sido abatido no município de Jacareacanga no Sul do Oeste do Pará.
Mas segundo informações apuradas com pessoas daquele município o fato teria acontecido sim, mas em uma comunidade próxima ao município do Apuí no Amazonas.
As informações dão conta que um homem estaria caçando, quando de repente viu algo se mexer no meio do mato, o caçador viu apenas as orelhas do mostrengo, assustado ele teria atirado no bicho. Ao ver de perto ele teria se assustado. Rapidamente, dezenas de curiosos se aglomeraram no local, todos ficaram bastante assustados com aparência do bicho, que têm 04 orelhas, duas pequenas e duas grandes, olhos, nariz, braços e pernas identica de um ser humano.
A foto caiu na internet e muita gente esta se perguntando se é verdade ou apenas montagem.
(E você, o que acha?).

O protesto deu o tom em Afogados da Ingazeira, água, justiça, Dilma e Feliciano foram os temas

Uma multidão tomou as ruas de Afogados da Ingazeira, movimentou um domingo de Copa das Confederações e cobrou das autoridades, água, justiça e respeito.
O protesto deixou um recado para "toda forma de amor" proibida e ridicularizada com o "Cura gay" de Marcos Feliciano, a saúde e educação foram bastante citados durante o movimento.
O policiamento se fez presente e garantiu a ordem, tudo ocorreu tranquilamente e fez com que os manifestantes ficassem mais a vontade. (continua...)

FORUM SERÁ INAUGURADO HOJE COM NOME SENDO QUESTIONADO

Como parte da programação festiva de 104 anos de Afogados da Ingazeira oPresidente do Tribunal de Justiça Jovaldo Nunes, Governador Eduardo Campos e o prefeito José Patriota inauguram hoje o novo Forum da cidade.

O nome de batismo do Forum continua sendo questionado. Faixas foram espalhadas nas principais vias indagando o que Laurindo Leandro Lemos fez pela justiça. O homenageado era o pai do desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco José Fernandes de Lemos. A indicação vai de encontro a Resolução Nº 025, de 29 de Setembro de 2008. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS