BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 10, 2013Mostrar tudo

Vídeo: Algo aparece de branco na janela e depois some no velorio do MC Daleste e os fãs dizem ser o fantasma do cantor

No programa de hoje no Geraldo Luiz, o mesmo está balançando o Brasil com uma suposta imagem do espírito do MC Daleste que foi assassinado esta semana durante um show. Estivemos analizando as imagens e tudo indica ser um fã ou curiozo qualquer que estava na janela, nada de anormal a não ser um foco de luz, porém nos faz concordar com o seguinte comentário registrado no site Mirolito:

"Nada de mais, só um manolo passando do lado de fora que dá uma espiadinha e vaza. Isso é que dá filmar com Tekpix, imagem embaçada, falta de foco, não compensa excesso de luminosidade, então quem tá de fora do ambiente se parece com fantasma…"

  CLIC NO LINK ABAIXO, VEJA O VÍDEO E
 TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Atenção Servidores! Atentem-se à tabela de pagamento do PASEP 2013/2014

Já está disponível, através do Ministério da Fazenda, a tabela oficial de pagamento do abono do PASEP 2013-2014. Os servidores já podem consultar no cronograma, a partir de sua inscrição, o período que estará disponíveis os seus abonos.
ATENÇÃO MAIS UMA VEZ!
Os servidores municipais de Iguaracy, assim como em todo o país, adotarão o cronograma oficial dos pagamentos. Não haverá pagamento antecipado.

SEGUE ABAIXO O CRONOGRAMA:
Final de inscrição:
0 e 1 - recebem de 13/08/2013 a 30/06/2014
2 e 3 - recebem de 20/08/2013 a 30/06/2014
4 e 5 - recebem de 27/08/2013 a 30/06/2014
6 e 7 - recebem de 03/09/2013 a 30/06/2014
8 e 9 - recebem de 10/09/2013 a 30/06/2014
Leia mais em: http://extra.globo.com/noticias/economia/ministerio-da-fazenda-divulga-calendario-oficial-do-pis-pasep-2013-8900582.html#ixzz2YeIAsbdD

NOVIDADE: BOAS AÇÕES EM IGUARACY...

 Segundo a assessoria do Prefeito Dessoles, de Iguaracy, não houve a "insistente procura" por parte de uma determinada instituição de ensino, querendo doar alimentos para pessoas pobres do município, conforme noticiou um blog da cidade.
O que houve foi um telefonema, no qual se pedia o numero do secretario de cultura ou de um radialista, para ajudar na distribuição de gêneros e sua divulgação.
Como ofertas desse tipo, por telefone, deixam muitas dúvidas, a secretária pediu que o contato fosse feito oficialmente, como tem que ser.
Depois soube-se que a entidade procurou os vereadores de oposição que fizeram e divulgaram a distribuição "sem nenhum interesse", evidentemente.  

VENDE-SE PIPA MERCEDES BENS 1113 - ANO: 1979 - LINDÃO E PRONTO PARA TRABALHAR

 
1 - CAMINHÃO PIPA MERCEDES BENS 1113 - ANO: 1979
DIREÇÃO, FREIO A AR E DOCUMENTO 2013 PAGO, TODO REVISADO, DIFERENCIAL, CAIXA DE MARCHA, BICOS E BOMBA TUDO NOVO! MOTOR ENXUTO E PNEUS EM ÓTIMAS CONDIÇÕES, TANQUE COM APENAS 4 MESES DE USO E CAPACIDADE PARA 7.000 LITROS COM BOMBA DE PUXAR ÁGUA NOVA!

2 - CAÇAMBA COM PISTÃO E BOMBA HIDRÁULICA REVISADA
TELEFONE: (87) 8864-2490
FALAR COM ROBERTO
IGUARACY-PE
VISITE O SITE:
 

Homem de 114 anos é o mais velho traficante de drogas do mundo

Um homem nigeriano foi preso pela agência de combate às drogas do governo do país africano. Muito mais impressionante que os 100 sacos de maconha encontrados em sua casa é sua idade que o torna, possivelmente, o mais velho traficante de drogas do mundo do alto de seus 114 anos de idade.

Sulaimon Adebayo, o centenário acusado, afirmou que as drogas não são suas, nem faz ideia de como os entorpecentes foram parar em sua casa. Mas os agentes da NDLEA não se convenceram e Sulaimon foi mesmo para trás das grades.

Serra Talhada: Polícia descobre plantação de maconha em quintal de residência

Após ser denunciado que estava armado com um revolver, o auxiliar de pedreiro Marcelo Siebra Barros, 24 anos, casado, informou à polícia que não portava arma, porém afirmou ter uma pequena plantação de maconha no interior de sua residência, na Rua Augusto José Duarte, IPSEP, Serra Talhada-PE.

Por volta das 18h20 dessa terça-feira (09), os policiais o acompanharam o mesmo e constataram a plantação no quintal, onde destruíram a erva e conduziram o acusado, juntamente com o cigarro de maconha e as plantas à DPC local.
Jornalista Luiz Carlos

Passagem de comando do 23º BPM será nesta sexta-feira

A solenidade de passagem de Comando do 23º BPM será nesta sexta-feira (12) às 15h, na Praça Arruda Câmara, centro de Afogados da Ingazeira. O major Welligton Alves passa o comando ao tenente coronel Rosendo. A passagem de comando é uma solenidade rotineira na corporação e visa dar publicidade à assunção de novos comandos dentro da Polícia Militar. O evento contará com às presenças de policiais militares, líderes eclesiásticos, imprensa e sociedade civil.
Itamar França

COMO SÃO TRATADOS OS ANIMAIS RECOLHIDOS NO MUNICÍPIO DE IGUARACY

 
Secretário mostra com muito orgulho o trabalho que vem realizando em prol do bem estar dos animais que são capturados

Nossa reportagem esteve visitando a Fazenda Municipal no intuito de verificar a situação em que se encontram os animais que são apreendidos no município de Iguaracy, e através das fotografias tiradas no momento, os amigos leitores poderão chegar as suas próprias conclusões.
 
Mais respeito com os animais: Como era antes e como está agora...

Segundo o Secretário de Agricultura Mário Gonçalves, "Marinho", o curral de animais foi deixado pela última gestão em ruínas, muros caídos, tava uma situação feia. Então foram levantadas as paredes, o local dos cachorros e dos bodes estava praticamente destruído, não tinha telhado que prestasse e o local teve que ser reconstruído totalmente.
 
Atualmente tem uns quarenta jumentos e todos os animais são medicados quando necessário

 
Os cães ficam num ambiente asseado e tem uma alimentação consistente de xerém e carne cozida, fígado, fora a ração que o tratador dá direto.


Quem quiser adotar um cachorrinho basta procurar a Secretária de Agricultura e falar com Marinho

Sobre os sacrifícios de animais, o secretário falou que somente em casos extremos onde é realizado através da aplicação de injeção e de uma forma sem muito sofrimento, mas somente em casos específicos de doenças que possam ser contagiosas e prejudiciais para os outros animais, bem como também para acabar com o sofrimento do animal doente.

Médico de Lula nega retorno de câncer: “É tudo boato!”

O cardiologista Roberto Kalil Filho diz que o ex-presidente não está se tratando no Hospital Sírio-Libanês à noite e fala sobre a origem das especulações
CHECAGEM
O ex-presidente Lula, num evento em maio, na prefeitura de São Paulo. Ele fará novos exames em agosto

Nas últimas semanas, rumores sobre o estado de saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganharam diferentes versões. Segundo a mais difundida, Lula frequenta o Hospital Sírio-Libanês, discretamente e à noite, para se tratar de um câncer de pulmão. Desde a descoberta de um tumor na laringe, em 2011, variadas especulações têm ocupado políticos, médicos e jornalistas. Na semana passada, o cardiologista Roberto Kalil Filho, médico de Lula, recebeu ÉPOCA para falar sobre a saúde do ex-presidente. Kalil telefonou para Lula, que estava no Equador, e, com a autorização dele, revelou detalhes sobre a possível origem da boataria. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS