BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 16, 2013Mostrar tudo

Governo de Iguaracy acelera as obras de construção do PSF do Bairro Santa Ana

Iniciado na gestão passada, o PSF do Bairro Santa Ana passou boa parte do governo anterior ainda na sapata, fato este que chegou a levar muitos moradores a desacreditar que um dia seria construído.
Segundo o Secretário de Obras e Ubanismo o Sr. Edivaldo Carvalho, ainda este ano o Prefeito Dessoles espera estar entregando esta importante obra que vai trazer mais saúde e conforto para toda a comunidade.

Iguaracy realiza Conferência de Cultura nesta quarta dia 17 de julho

Iguaracy vai sediar a Conferência Municipal de Cultura na próxima quarta-feira, dia 17 de julho, em preparação para a 3ª Conferência Nacional, a ser realizada em Brasília, de 26 a 29 de novembro de 2013.

Na oportunidade serão discutidas propostas para o setor cultural e eleitos delegados para a Conferência Estadual, que por sua vez constitui a segunda etapa preparatória para a nacional. “ Iguaracy se prepara para ser representada nos debates a cerca do Sistema Nacional de Cultura, tema central das conferências".

Poderão participar da I Conferência Municipal de Cultura artistas, agentes e produtores, grupos e entidades culturais, professores e estudantes, representações de movimentos relacionados à promoção da cultura, da paz, da juventude, do meio ambiente, do turismo, do desenvolvimento social, bem como pessoas interessadas em contribuir com o processo de formulação e debate de políticas culturais. Todos os participantes terão direito a voz e voto.

Os interessados em participar da I Conferência Municipal de Cultura de Iguaracy deverão fazer suas inscrições no dia da Conferência – 17 de julho de 2013 - , no local da Conferência CEMUPI, PE 292 saída para Sertânia S/N - Iguaracy-PE.

Caos na Saúde na região do Alto Pajeú

Apesar de contar com um Hospital Regional de médio porte, com mais de 60 profissionais médicos, a região do Alto Pajeú sofre quando precisa de assistência.

Ainda no último sábado, uma parturiente de Iguaracy precisou ser removida para a cidade de Caruaru, por falta de um médico especialista (obstetra). E ainda por cima, o Regional estava sem ambulância disponível. O Regional possui apenas 2 ambulâncias, sendo que uma está sempre quebrada. E isso vem de longe!

O município de Iguaracy, muitas das vezes tem servido com suas ambulâncias para o transporte dos doentes do regional e quando precisa é nesse quilo...
Imagem Ilustrativa na matéria

Acidente entre Desterro e Teixeira deixa sargento da PM morto na tarde desta segunda-feira

Faleceu na tarde desta segunda-feira (15/07) o sargento reformado da PM, conhecido por Sargento Jucimar, o mesmo era proprietário do Mercadinho do Sargento, bastanteconhecido em Patos.
Segundo as primeiras informações chegadas à nossa redação, o Sargento Jucimar viajava em seu veículo na PB-238 entre as cidades de Desterro e Teixeira, quando perdeu o controle do carro e capotou em uma curva.
Até o final da tarde desta segunda-feira, o corpo ainda esperava a equipe do IML de Patos para a remoção.
A notícia causou perplexidade entre os familiares, já que o sargento costumava dirigir com cautela.

Bola de energia com rosto é filmada na Espanha (CONFIRA MATÉRIA E VÍDEO)

Bola de energia com rosto é filmada na Espanha, as Imagens são muito interessantes e mostram um Orb notável como objeto de circundante que flutua. Os três vídeos abaixo são provas convincentes de que os fenômenos Orb são reais ….única questão o que eles são? Entidades extraterrestres, seres de luz, espíritos ou alguma outra coisa?
Está imagem que você verá abaixo foi a primeira :

Carro colide com moto entre Tabira e Água Branca

A Guarnição Tática de Tabira foi solicitada por pulares, os quais informaram que nas proximidade do Sítio Bandeira havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo dois veículos. A Polícia foi ao local e constatou que o veículo Cobalt, cor prata, ano 2012, conduzido por Sílvia Braz Barbosa de 35 anos, moradora de Afogados da Ingazeira, trafegava sentido Tabira/ Água Branca, quando colidiu com a motocicleta HONDA CG 150 cor vermelha, a qual era conduzida pelo agricultor Inácio Olegário Marques de 65 anos, morador do Bairro de Fátima em Tabira como afirma o Jornal Tabira. Na moto ainda vinha uma criança de 12 anos, a qual foi levada juntamente com o condutor para o hospital com escoriações e ferimentos leves. Os veículos com todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Local para as medidas legais cabíveis.
Escrito por Cauê Rodrigues

Cobra escondida em vaso sanitário pica órgão genital de homem

Um morador de Haifa, em Israel, foi picado por uma cobra ao usar o vaso sanitário. O bicho atingiu seu órgão genital após ele se sentar para fazer suas necessidades.

A vítima foi levada a um hospital da cidade após ser atingido. por sorte, a cobra não era venenosa.

Após realizar exames, o homem foi liberado. Um paramédico local que atendeu a vítima afirmou ter sido a primeira vez que viu um caso de picada de cobra neste lugar. Segundo ele, o homem estava calmo e até deu risada durante o atendimento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS