BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 18, 2013Mostrar tudo

Picada de aranha peluda e pronto são 4 horas armado...

Picada de aranha peluda causa ereção de quatro horas
Diz a lenda que os amantes latinos são os mais fogosos do mundo. Se, entre os humanos, essa história, por enquanto, não passa de conto da carochinha, entre as aranhas, a máxima está se provando verdadeira. Pesquisadores da Faculdade de Medicina da Georgia, nos Estados Unidos, descobriram um aracnídeo brasileiro que, com uma picada, é capaz de causar uma ereção de quatro horas de duração. Coincidência ou não, a criaturinha peluda atende pelo sugestivo nome de "Aranha Armadeira" (Phoneutria nigriventer).

LDO 2014- EXERÇA SEU PAPEL DE CIDADÃO

 
O Prefeito Constitucional do Município de Iguaracy, do Estado de Pernambuco, Dr. Francisco Dessoles Monteiro, convida todos os munícipes para participarem da Audiência Pública para se discutir a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) do município de Iguaracy/PE, para o exercício de 2014.

A Audiência está programada para a próxima terça-feira, 23 de julho, a partir das 9 horas da manhã, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, na Rua Antônio Santana, nº 16, Centro, nesta cidade.

Sertão recebe 25 mil toneladas de milho até o final do mês

As 25 mil toneladas de milho destinadas a Pernambuco para a alimentação do rebanho já começaram a ser transportadas para os polos do Programa Venda Balcão Especial. O grão estará disponível a partir do próximo dia 29 nas unidades de armazenamento, mantidas pelo Governo do Estado nos municípios de Afogados da Ingazeira, Floresta, Serra Talhada, Salgueiro, Ouricuri e Petrolina, no Sertão, além de Garanhuns, no Agreste Meridional.

Brasil é o sétimo colocado no mundo em casos de homicídios

O Brasil é o sétimo colocado no mundo em casos de homicídios. A cada 100 mil habitantes, 27,4 são vítimas de crimes. No caso de jovens entre 14 e 25 anos, o número aumenta para 54,8. De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), compilados pelo Mapa da Violência 2013: Homicídios e Juventude no Brasil, divulgado hoje (18), pelo Centro de Estudos Latino-Americanos (Cebela) todos os dez países com os mais altos índices de homicídios entre jovens estão na região da América Latina e do Caribe.

VAI QUE É TUA: Enfurecida, mulher em Afogados da Ingazeria,destrói carro do marido e o espanca no meio da rua

  Uma mulher de 34 anos bateu no próprio marido no meio da rua no município de de Afogados da Ingazeira, a 96 km de Serra Talhada. A confusão ocorreu no Bar do Sertão, no centro da cidade, por volta da meia noite dessa quarta-feira (17), quando a doméstica Adevânia Bezerra Amaral, enciumada com uma atitude do companheiro, que bebia no bar, começou a destruir o carro dele.

PESQUISA: Homens fazem sexo oral em mulheres para não serem traídos

Essa vai dar o que falar, hein? Tudo culpa dos pesquisadores da Universidade de Oakland, Estados Unidos, que publicaram um estudo sobre esse assunto no Daily Mail.

Segundo pesquisa realizada com mais de 200 voluntários heterossexuais, a prática de sexo oral na parceira acontece a fim de evitar que elas pulem a cerca. Na visão masculina, uma mulher insatisfeita sexualmente pode sentir interesse por outros homens e praticar traições. Para evitar esse problema, eles vão com tudo no ponto mais sensível da parceira: A vagina.

Alguém aí assume que já fez sexo oral na parceira só pra ela se sentir mais realizada ou isso não passa de balela? E as mulheres? Assumem que a insatisfação sexual leva à traição?

Cadáveres são localizados no Distrito de Jabitacá e em São José do Egito.

O primeiro corpo foi encontrado no interior da residência da vítima Romário Martins de Oliveira de 35 anos, o qual morava no Distrito de Jabitacá em Iguaracy – PE. Segundo familiares o mesmo era alcoólatra e foi alertado pelos médicos que caso continuasse bebendo corria o risco de morte. Romário foi encontrado sem sinais de violência ou agressão. A ocorrência foi repassada a Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Telexfree bloqueia acesso ao escritório virtual e perde eu principal divulgador

Acesso está bloqueado desde segunda (15) e divulgadores reclamam. Multiclick nova empresa escolhida por Sandro Rocha também é investigada por suspeita de pirâmide
O acesso ao escritório virtual do site da empresa Telexfree está bloqueado desde esta segunda-feira (15) e, dessa forma, os associados não conseguem visualizar seus ganhos. Um comunicado foi feito na página do Facebook da companhia. De acordo com o advogado Horst Fuchs, a medida precisou ser tomada porque hackers tentaram invadir o sistema. Ainda não há prazo para a situação se normalizar.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS