BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 22, 2013Mostrar tudo

FAMÍLIA DESESPERADA COBRA JUSTIÇA E DIZ QUE ASSASSINO ESTÁ VENDENDO TUDO O QUE TEM EM JABITACÁ E QUE A POLÍCIA NÃO FAZ NADA!


Renata Martins
Aqui quem esta falando é Maria José, uma das filhas de Rosa Martins de Moura, assassinada a 2 meses, e agora eu pergunto, O que a polícia está fazendo para a justiça ser feita ? Espero que eles saibam que ele esta vendendo casa e todos os bens dele para sumir de uma vez, estão esperando mais alguém morrer ? Por acaso passou pela cabeça de vocês que ele pode matar algum dos filhos da minha mãe ou qualquer outra pessoa?
Eu sei que você do blog não pode fazer muita coisa, que você apenas publica as noticias, mas vamos lá, cadê a policia?
Se for preciso a policia entre em contato com agente da família, a policia também tem que ir atrás da família do bandido, dos "amigos" dele.. Até hoje não me conformo como ficou rolando boatos na "cidade" .. Um distrito minúsculo, aliás, ficou rolando boatos de que Antonio Gabiru havia comprado uma

NESTA TERÇA: LDO 2014 - EXERÇA SEU PAPEL DE CIDADÃO

 
O Prefeito Constitucional do Município de Iguaracy, do Estado de Pernambuco, Dr. Francisco Dessoles Monteiro, convida todos os munícipes para participarem da Audiência Pública para se discutir a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) do município de Iguaracy/PE, para o exercício de 2014.

A Audiência está programada para esta terça-feira, 23 de julho, a partir das 9 horas da manhã, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, na Rua Antônio Santana, nº 16, Centro, nesta cidade.
A AUDIÊNCIA PÚBLICA COMO PARTE DO PROCESSO DE APRECIAÇÃO E VOTAÇÃO DA LDO

O Repórter Bruno Júnior volta a fazer parceria com Tv Web Sertão

A convite do Blogueiro Sérgio Coelho, o Jovem Bruno Júnior está de volta ao Blog Tv Web Sertão. Ainda mais experiente, pelo tempo que passou como radialista em Maringá-PR, Bruno Júnior além de vir para suprir a falta de um repórter que estávamos tendo em nossos vídeos jornalísticos, será de grande ajuda para um grande empreendimento que em breve será realizado na cidade de Afogados da Ingazeira.

Na foto entre Sérgio Coelho e seu Filho Kéviny Coelho durante atualização das lojas de veículos em Afogados da Ingazeira

Igreja Batista de Irajaí completa 15 anos de existência

 
No último sábado dia 20.07.2013, a Igreja Batista de Irajaí distrito de Iguaracy, esteve realizando um cultor em ação de graças pelos seus 15 anos presente naquela comunidade. 
 
Foram anos de muita luta e pregação do evangelho onde muitos jovens e adultos estiveram entregando a sua vida ao Senhor Jesus Cristo.
 
 CLIC NO LINK ABAIXO PARA VER TODAS AS FOTOS

Blogueiro é escolhido para representar junto com outros cinco, a cultura do município de Iguaracy em conferência no Recife.

O Blogueiro e conselheiro Tutelar Sérgio Coelho, esteve participando da Conferência de Cultura de Iguaracy, onde foi escolhido por unanimidade pelo público presente para representar junto com Alexandre “de Pedinho” e Inácio Moura a sociedade civil de Iguaracy.
Representando o Poder Público, ficaram o Secretário de Cultura Roberto Murilo, Tatiane e Mário Gonçalves (Marinho – Secretário de Agricultura).
Em sua fala o Blogueiro Sérgio Coelho falou sobre a importância de ser criado no município um Portal de Cultura, e neste portal além de estar ali presente os acontecimentos relacionados à cultura municipal, existirá também a galeria dos artistas, onde os mesmos terão uma página especial onde constará o seu perfil e serão ali visualizados os seus trabalhos artísticos.
O Blogueiro citou ainda, que os Vereadores não poderiam ter tomado

As construções mais antigas da humanidade

Anos vem e vão e com eles a história de toda a humanidade, mas isso não quer dizer que não tenhamos deixado uma grande marca no mundo, tanto que, com o passar dos anos, muitas construções foram feitas para nos abrigar. O fato realmente impressionante de hoje é que algumas delas foram tão bem feitas que ainda estão de pé e que ainda são utilizadas. Confira:
Basílica de Santa Sofia
Esta magnifica catedral está em Istambul, na Turquia. É conhecida mais por sua cúpula, sem falar que ela reúne várias características da arte bizantina de quando foi construída, entre 532 e 537. É um museu natural que já foi usado como igreja e mosteiro e que até hoje ainda abriga celebrações.

Caneta vibra quando usuário erra gramática ao escrever

Um novo tipo de caneta alerta o usuário quando este erra ao escrever, vibrando quando um erro é identificado. Criada por dois alemães, a caneta “Lernstift” está sendo financiada por internautas no site “Kickstarter” e promete ajudar as pessoas a escrever sem erros.

Uso de notebook pode deixar homem infértil

Dia desses eu estava no apê de um casal de amigos, quando ela chegou com tudo pro namorado – que estava quietinho no notebook -, e disse: “tira esse computador do colo que eu quero ter filhos!”. Eu, sem entender, perguntei do que ela estava falando: ela disse ter visto uma matéria na TV que dizia que se o homem usar o note no colo pode prejudicar seus futuros filhinhos.

BALANÇO DOS ACIDENTES: Capotamentos deixa feridos em Afogados da Ingazeira, Tabira e Floresta

Um morador de Serra Talhada foi vítima de um acidente de trânsito na PE -320, próximo ao sítio Santa Clara, Afogados da Ingazeira-PE, às 17h30 desse domingo (21). Francisco Michelangelo Cícero de Sousa Santana, residente na Rua Padre Luiz Kele, Serra Talhada-PE, conduzia oveículo GM Prisma, preto, Placa KJU-1326 quando perdeu o controle do em uma curva, nas proximidades do sítio Santa Clara, vindo a capotar. A vítima foi socorrida ao hospital local pelo corpo de bombeiros.
Mais duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, tipo capotamento, na PE 402, km 01, sentido Tabira, PE a Água Branca, PB, às 17h00 desse domingo (21).
O motorista de um veículo GM Celta, cor preta, placa KIS-7880, que trafegava do sítio Bandeira, sentido Tabira, perdeu o controle do veículo, capotando nas proximidades do Bar do Arroz (foto acima). As vítimas Sílvio Nogueira de Lima, 28 anos, e Cássio Nogueira de Lima, 39 anos, agricultores, residentes no bairro Fátima I, Tabira – PE foram socorridos ao hospital local com ferimentos leves. A ocorrência foi passada á DP de Tabira.
O mesmo carro capotou na mesma rodovia no último dia 14 de abril, conforme foto abaixo do Jornal Tabira

Pintor que tentou escapar de blitz capotou o carro em Ingazeira.

O acidente aconteceu durante um Bloqueio que a Polícia realizava no Sítio Barrocas, zona rural de Ingazeira - PE. O condutor Josenildo Ferreira Gonçalves de 26 anos, pintor e morador da Vila São José, conduzia o veículo Fiat Siena Fire, cor preta, e ao visualizar o bloqueio realizou uma manobra brusca, resultando em um capotamento.

Zezé Di Camargo é condenado a pagar R$ 730 mil a músico Do S1 Notícias

Processo foi movido por ex-gaiteiro da dupla sertaneja, de Santa Maria. Após acidente em 2007 e demissão, músico acionou a Justiça; cabe recurso.
O cantor sertanejo Zezé Di Camargo e sua empresa foram condenados pela Justiça do Trabalho a pagar uma indenização de pelo menos R$ 730 mil a um músico de Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. A decisão foi publicada no dia 27 de junho, mas só foi divulgada nesta sexta-feira (19). Cabe recurso.

CORPO DO EMPRESÁRIO ANTONIO BRAZ É SEPULTADO. SITE BAIANO DEU DETALHES DO ACIDENTE

Foi sepultado em clima de muita comoção na manhã deste domingo (21) em São José do Egito, o corpo do empresário Antonio Braz, idealizador e proprietário da empresa Transbraz, uma das maiores do ramo no Nordeste. O velório aconteceu na central do Pasc, antiga residência da família. O sepultamento aconteceu no cemitério velho da cidade.
Acidente e morte : Segundo o site euclidesdacunha.com, o acidente aconteceu entre 14h e 15 horas. Um cochilo ao volante, provavelmente tenha sido a causa do acidente. Foram identificadas marcas de pneus da picape Mitsubishi Frontier que ele dirigia no asfalto. O veículo saiu da sua mão de direção, atravessou a pista e capotou várias vezes no lado oposto.

ACIDENTE NA BAHIA MATA ANTONIO BRAZ, DONO DA TRANSBRAZ

O empresário Antonio Braz, proprietário da empresa Transbraz, com atuação em todo o sertão do estado, faleceu em um acidente em Euclides da Cunha, Bahia. Os detalhes do acidente ainda são desconhecidos. Toinho era casado com Fátima Menezes.

Conhecido como Tonho Braz, Antônio Braz decidiu, em abril de 1970, iniciar o transporte de passageiros com uma Rural Wyllis, ano 64. Iniciou sua trajetória entre São José do Egito e Tuparetama.

NO MARANHÃO: JOVEM CORTA O PRÓPRIO PÊNIS - Atenção! Cena Forte!!!

O jovem Silvani da Silva Leite, 22 anos, morador da cidade de Afonso Cunha-MA, a cerca de 50 km de Chapadinha-MA, decepou o próprio pênis. Segundo testemunhas, o jovem estava assistindo TV em sua casa na companhia de sua mãe, e entrou no banheiro, quando minutos depois, a mãe do jovem ouviu os gritos do filho, ela correu para o banheiro e chagando lá viu Silvani com o seu "cacete na mão". Ele havia decepado seu próprio pênis usando uma faca. Ela socorreu o filho, e colocou parte do pênis decepado em um saco de gelo. O órgão foi cortado no tronco, ficando só o "saco".. O jovem chegou ao Hospital Regional de Chapadinha (HAPA), por volta das 21:30hrs deste Sábado, 13/7. Ele foi atendido pelo médico de plantão Dr. Talvane Ortegal, que cuidou de encaminhar o rapaz para capital, São Luís – MA, o estado de saúde dele, inspira bastante cuidado.
FOTO SEM A TARGA - CLIQUE NA FOTO ABAIXO ( CUIDADO! IMAGENS FORTES) Só clique se realmente você tiver coragem!

STJ rejeita nova ação da Telexfree e divulgador pode transforma-se em criminoso


Ministro considerou incabido pedido feito por particular e não pela empresa. Mudança permitiria transformar seus sócios, “pulverizando” a culpa por “possíveis” crimes.
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitou uma nova ação que pedia a retomada das atividades da Ympactus Comercial Ltda. A empresa é operadora da Telexfree, que teve a atuação suspensa em junho por conta de suspeitas da prática de pirâmide financeira.
Um advogado entrou com reclamação contra a decisão da Justiça do Acre de suspender as atividades, mas o vice-presidente do STJ, Gilson Dipp, entendeu que somente a própria empresa poderia ter protocolado o processo.
A decisão foi tomada na quarta (17) e divulgada nesta sexta-feira (19).
A atuação da Telexfree está suspensa desde 18 de junho, o que provocou protestos por parte de divulgadores que investiram dinheiro no negócio. A Justiça impediu novas adesões e pagamentos aos divulgadores. A estimativa é de que cerca de 1 milhão de pessoas em todo o país tenham se associado à Telexfree.

Corpo de adolescente é encontrado no Rio Pajeú após 10h de buscas

Após mais de 10 horas de buscas, mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram encontrar somente no início da manhã deste domingo (21 de julho de 2013), o corpo do adolescente Hélder Magalhães, de 17 anos, no Rio Pajeú. A equipe, juntamente com policiais militares, passou a madrugada em claro na esperança de encontrar o garoto ainda com vida. O corpo do adolescente foi achado num trecho da barragem do Jazigo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS