BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 23, 2013Mostrar tudo

A atriz iguaraciense Núbia Rejane de Santana (Miss Pernambuco 1993), faz bonito no palco e como sempre dá um show de interpretação

A Atriz Núbia Santana mora atualmente em Brasília-DF e é muita amiga de toda a família deste blogueiro, onde convivemos por um tempo como irmãos, pelo que quando navegando neste mundo da internet, nos deparamos com algum de seus inúmeros trabalhos ficamos super felizes e orgulhosos.
Na matéria aqui apresentada vemos o espetáculo da Via-Sacra realizada na cidade de Taguatinga: um espetáculo de luz, som e sucesso de público
 Clic no Link abaixo para ver a matéria:

Desocupado furta moto, vende pneus e cobre o veículo com mato em São José do Egito

Após a equipe da CIOSAC receber informações que uma motocicleta furtada na madrugada do último domingo havia sido vista nas redondezas da Av. Souza Filho, bairro Borja, São José do Egito – PE, sendo guiada pelo Severino Cláudio dos Santos Ferreira de Brito, 21 anos, solteiro, o policiamento foi ao local e localizou a mesma em frente a residência do acusado, por volta das 15h30 dessa segunda-feira (22).

Ao ser indagado sobre a motocicleta, o mesmo confirmou a autoria do fato e conduziu a equipe onde a moto Honda CG Titan 125, cor verde, ano 2001, placa MMS 8131, estava escondida no meio da caatinga, deitada e coberta com galhos e folhagens, na saída para o sítio Cachoeirinha.

Mas o que peste é isso?


BRASIL QUE PODE TUDO: DANÇARINA QUASE É ESTUPRADA EM PALCO DE UM SHOW FUNK

Homens derrubam a jovem e introduzem mãos em sua genitália.
Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra cenas de violência contra uma mulher que dança no palco de um show de funk. Sensualizando de micro vestido, a ruiva é puxada por alguns rapazes e cai de quatro, tendo o vestido levantado. Alguns homens introduzem as mãos na vagina da dançarina, quando os seguranças interrompem aapresentação. A moça descia até o chão ao som da seguinte música: http://blogdocasusa.blogspot.com
VEJA O VÍDEO:

CONVOCAÇÃO: Jovens não têm medo de arriscar a única vida que possuem, diz papa em 1º discurso

O papa Francisco afirmou na noite desta segunda-feira (22), no primeiro discurso desde que chegou ao Brasil, que Jesus Cristo abre espaço para os jovens porque eles "não têm medo de arriscar a única vida que possuem". A declaração foi feita ao lado da presidente da República, Dilma Rousseff, no Palácio Guanabara, sede do governo do Rio de Janeiro, em Laranjeiras (zona sul).

"Cristo abre espaço para eles [jovens], pois sabe que energia alguma pode ser mais potente que aquela que desprende do coração dos jovens quando conquistados pela experiência da sua amizade. Cristo 'bota fé' nos jovens e confia-lhes o futuro de sua própria causa: 'ide, fazei discípulos". Ide para além das fronteiras do que é humanamente possível e criem um mundo de irmãos. Também os jovens 'botam fé' em Cristo. Eles não têm medo de arriscar a única vida que possuem porque sabem que não serão desiludidos", declarou o pontífice romano.

BOA NOTÍCIA: Telexfree divulga nota que garante ressarcimento aos investidores.

Com bens e valores bloqueados e impedida de operar em todo o Brasil desde o dia 18 de junho por decisão da Justiça do Acre, a empresa Telexfree divulgou neste sábado (20), uma nota de esclarecimento onde informa o oferecimento de garantias financeiras no valor de mais de R$ 659 milhões ao Juízo da 2ª Vara Cível de Rio Branco na tentativa de desbloquear suas contas e recomeçar as operações e como forma de garantir o ressarcimento dos investidores.

Proprietário de F.4000 furtada em ST, oferece recompensa por informação

Na madrugada desta segunda-feira (22), na Rua José Carlos de Oliveira (Rua 09), bairro Bom Jesus, nesta cidade, foi roubada uma F- 4.000, com gaiola para transporte de gado (foto acima), placa MUC 5698.

O proprietário do procurou a redação do Portal de Notícias Nayn Neto para pedir ajuda à população e divulgar a todos: que por gentiliza quem souber de alguma informação sobre o paradeiro deste veículo, favor fazer contato com os seguintes telefones: (87) 9602-9253; (87) 9662-3549; (87) 9606-1182 – falar com Valdo ou Everaldo; ou ainda pelo fone: (87) 9607-9339 (Redação do Portal Nayn Neto).

POUCA VERGONHA: Homossexuais tiram a roupa e se beijam na frente do papa

Esse povo gosta de se exibir além da conta. No momento da visita do papa, casais homossexuais tiraram a roupa e se beijaram em público para chocar quem não concorda com esse tipo de esculhambação. Aconteceu no Rio e os mesmos casais prometem para logo mais um beijaço em frente ao Palácio do Governo, mesmo na hora em que o papa estará sendo recebido pelo governador.

Carro vindo do Avistão em Iguaracy é roubado próximo a Afogados da Ingazeira

Na PE 292, Próximo ao sítio Queimadas, Zona Rural, Afogados da Ingazeira, foi roubado o GOL geração 05, ano 2013 de cor prata, placa OPB 4837-BH que estava sendo guiado por Diego Bezerra Correia, 29 anos, casado, auxiliar de contabilidade, morador de Caruaru.

A vítima informou ao policiamento que três homens armados em um veículo tipo celta, placa de Belo Horizonte, interceptaram seu veículo na PE 292 e 02 elementos adentraram no seu carro e o conduziram até o sítio Queimadas, onde levaram sua carteira, sapatos, camisa e o veículo roubado tomando destino ignorado.
Foram feitas buscas nas proximidades, porém sem êxito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS