BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 25, 2013Mostrar tudo

GARANHUNS - ADOLESCENTE DE 13 ANOS É ENCONTRADA MORTA NA VILA LACERDÓPOLIS

A adolescente estava desaparecida desde a noite de terça-feira (23) e foi encontrada assassinada. Parentes localizaram a vítima no Loteamento Arco-Íris, próximo a Vila Lacerdópolis em Garanhuns com marcas de enforcamento, provavelmente o cordão da chave que ela usava foi usado no crime.

Segundo informações da família, Joana Beatriz de Lima Silva, estava por volta das 20h00 da terça-feira no Loteamento Village com algumas amigas, quando resolveu ir embora pra casa no sítio Gameleira município de São João, minutos depois familiares ouviram os gritos dela, saíram para procurá-la e não a encontraram.

PMs de Santa Maria da Boa Vista ficam feridos após viatura capotar

Um acidente ocorrido na madrugada de ontem (24) em Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco, deixou quatro policiais militares feridos após a viatura em que vinham ter capotado.

O fato aconteceu quando os policiais voltavam da Operação Saturação, deflagrada pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) com vistas ao combate à criminalidade na região.

BOMBA : MP ACATA DENÚNCIA DO PT E PEDE CASSAÇÃO DE MANDATO E INELEGIBILIDADE DE PATRIOTA E LÚCIA MOURA POR OITO ANOS. PALAVRA FINAL SERÁ DO JUDICIÁRIO

O Ministério Público encaminhou esta manhã ao Poder Judiciário seu parecer final sobre a denúncia do Partido dos Trabalhadores de Afogados da Ingazeira contra os candidatos da Frente Popular José Patriota e Lúcia Moura no caso em que são acusados de usar política e eleitoralmente a distribuição de poços do IPA na comunidade rural de Pintada, em setembro passado.
Em suma, o promotor Oscar Nóbrega considerou  consistentes as argumentações da acusação contra os candidatos. A decisão foi publicada agora a pouco no Fórum Laurindo lemos. O MP estava a quase cinco meses analisando a ação e o prazo para parecer também foi alargado com a saída da promotora Ana Clézia Nunes, aumentando as atribuições.

Eduardo outra vez é o melhor do Brasil.

Os números do Ibope apontando Eduardo Campos como o governador mais popular do País serão divulgados hoje, pela CNI, coincidentemente no mesmo dia em que a oposição em Pernambuco conclui uma pesquisa na qual garante que o socialista está em queda. Um detalhe da pesquisa da oposição: a mostra não é estadual. Limitou-se à Região Metropolitana do Recife.

RÁDIO PAJEÚ DEBATE : PATRIOTA E LÚCIA MOURA PODEM MESMO PERDER SEUS MANDATOS ?

Nesta sexta, o Programa Manhã Total (Rádio Pajeú) recebe no Debate das Dez os dois lados de uma moeda que teve grande repercussão  hoje. Representantes do PT, que acusa, e do governo José Patriota (também Presidente da Amupe), que se defende das acusações de uso político da distribuição de poços na comunidade de Pintada se posicionam sobre a questão.
Nesta quinta, o Ministério Público encaminhou ao Poder Judiciário seu parecer final sobre a denúncia do Partido dos Trabalhadores de Afogados da Ingazeira contra os candidatos da Frente Popular José Patriota e Lúcia Moura.

POSTO DE GASOLINA EM JABITACÁ ACABA DE SER ASSALTADO

Através de ligações do amigo Black e Chiquinho, nosso blog foi informado que o posto de gasolina de Jabitacá, a pouco menos de uma hora foi assaltado! Nossa redação esteve entrevistando funcionários do posto e em poucos minutos estaremos informando como se deu o ocorrido, onde dois assaltantes trajando roupas pretas e vestindo touca ninja fizeram o rapa no estabelecimento comercial.
A Polícia Militar através do Cabo Teles e comandados já se dirigiram a localidade e estão realizando buscas no encalço dos bandidos...

Jabitacá se prepara para mais uma festa

Por Roberto Murilo

ANIMAL EM FORMA DE LOBISOMEM ATACA PESSOAS SEM DÓ

Um suposto Lobisomem está aterrorizando o bairro da estiva na zona rural de São Luís. Existem muitas pessoas que afirmam já ter visto o suposto monstro e pessoas que já foram atacadas por ele. O fato é que isto vem tirando o sono de toda população do bairro há cerca de duas semanas e as autoridades não tem dado o devido valor ao caso devido a precariedade do sistema de segurança do Maranhão.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS