BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 26, 2013Mostrar tudo

BANDIDOS FAZEM O RAPA EM POSTO DE COMBUSTÍVEL DE JABITACÁ

 Na noite desta quinta-feira (25) por volta das 19 horas, aconteceu um assalto no posto de combustível de Jabitacá. Dois homens numa moto preta de placa não identificada, munidos de revólveres calibres 38, um de cano curto e outro de cano longo, realizaram o assalto ao posto levando todo o dinheiro do movimento da tarde. No momento da ação, os bandidos que trajavam roupas pretas e vestiam toucas ninja por debaixo dos capacetes, obrigaram o frentista a entrar no escritório em busca de mais dinheiro, porém não havendo mais dinheiro no caixa, os mesmos se evadiram do local com destino ignorado.
A equipe da GT nas pessoas do Cabo Teles e Sd Claúdio, que estavam no momento na cidade de Iguaracy foi acionada e rapidamente fizeram diligências na tentativa de localizar e prender os meliantes, porém não obtiveram êxito e a ocorrência foi repassada a DP de Iguaracy, onde o Comissário Martin tomou as medidas de praxe. O que chama a atenção foi que o assalto foi realizado na presença dos funcionários do posto e também na presença de alguns motoristas de ônibus que transportam estudantes e estavam nas imediações do posto.
Infelizmente municípios como o nosso estão numa situação de desamparo. Muitas vezes os bravos policiais como no caso de hoje que havia apenas dois homens a serviço, tem que se desdobrarem para conseguir dar atendimento a um município enorme como é o caso de Iguaracy, que alem da sede, é composto pelos distritos de Jabitacá e Irajaí, ainda as comunidades do Picos e da Catingueira, sem falar na extensa e enorme área rural. É mole ou quer mais? O Governador deveria ver isso e mandar mais homens para o nosso sertão e principalmente para o 23º BPM. Até onde é preciso ir esta onde de crimes até que haja uma providência?

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS