BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 7, 2013Mostrar tudo

FESTA DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS EM JABITACÁ ANO 2013, TEVE A SUA PRIMEIRA NOITE AO SOM DE GALEGO DO PAJEÚ. VEJA FOTOS:

Fotos: Bruno Júnior
Clic em "leia mais" para ver mais fotos:

COMUNIDADE EM FESTA: MUITA GENTE BONITA, PÚBLICO E AUTORIDADES PRESENTES NA FESTA DE JABITACÁ (06.08.2013) VEJA FOTOS:


Fotos: Bruno Júnior
Clic em "leia mais" para ver mais fotos:

FESTA DE JABITACÁ 2013: LOCALIDADE E INSTALAÇÕES (06.08.2013) VEJA FOTOS:

Fotos: Bruno Júnior
Clic em "leia mais" para ver mais fotos:

REPÓRTER DA TV WEB SERTÃO ASSUME TEMPORARIAMENTE A ADMINISTRAÇÃO DO BLOG

Eu, Bruno Júnior, repórter oficial deste blog de notícias,  a convite de meu amigo e parceiro Sérgio Coelho, tendo em vista a situação de fragilidade que o mesmo se encontra em razão dos últimos acontecimentos que vitimou ao seu pai o Sebastião Rodrigues de Freitas (Tião de Custódio), assumo temporariamente a administração do Blog Tv Web Sertão.

Uma das principais preocupações do criador do blog era de não deixar os seus queridos leitores sem receber as principais informações e notícias  de Iguaracy e região.

Pelo que em nome do Sérgio,  assumo temporariamente a partir de hoje a administração deste blog,  onde atentarei em manter a mesma linha de informações que o mesmo era costumado a postar, mostrando principalmente aqueles fatos que o povão quer ver e de maneira sóbria, responsável e por vezes irreverente e assim que ele se achar em condições, voltará a prestar os seus serviços como editor chefe deste meio de comunicação bastante conhecido e elogiado em toda a região do Pajeú.
Bruno Júnior

Medo e ameça: Mecânico tem moto tomada por assalto na zona rural de São José do Egito

Otones Ferreira de Castro, 27 anos, transitava na PE - 264, próximo ao Sítio Grossos, quando foi interceptado por dois elementos que o seguia em uma motocicleta FAN, vermelha, e que após a vítima parar, os dois homens o obrigaram a adentrar junto com eles na estrada que dá acesso ao Povoado de Bonfim. Os assaltantes tomaram a motocicleta HONDA CBX 200 STRADA, cor vermelha, ano 1996, placa KGO-1695 e uma mochila contendo roupas e a importância de R$ 200,00 reais, 01 (um) celular NOKIA, 01 (um) celular LG e documentos pessoais, bem como o CRLV e o recibo da motocicleta.

MAIS UM ASSALTO NO PAJEÚ: Posto de Gasolina é assaltado em Tuparetama.

Dois homens armados utilizando uma moto assaltaram o Posto de Gasolina Pajeú 02 (Antigo Posto Perazzo) localizado ao lado da Prefeitura de Tuparetama. Os bandidos não identificados chegaram solicitando o abastecimento e depois anunciaram o assalto contra o frentista Wendel levando uma quantia próxima de mil reais e mais um celular. O assalto aconteceu ás 19h40 minutos de ontem.
Por Anchieta Santos.

Arcoverde: Homosexual é encontrado morto com uma faca encravada no pescoço no bairro São Cristóvão

Pedro Jurací de Lira Freire Filho, 26 anos, teve o pescoço encravado por uma faca de mesa (tipo serrinha). Ele foi encontrado na manhã de ontem, 05, na Rua Félix de França, nº 130, São Cristovão, em Arcoverde com várias escoriações no rosto, além de um fio de energia enrolado no pescoço. Segundo informações de parentes, Pedro era homossexual, costumava se relacionar com vários amigos e não tinha parceiro fixo. No interior da residência havia indícios de ter havido ingestão de bebidas alcoólicas. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Itamar França

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS: Pai enfurecido mata a cacetadas estuprador de sua filha. Cenas fortes

oaas_vilamaria-922098
Um ato desesperado de um pai de família que teve sua filhinha estuprada por um bandido, cansado de esperar a justiça, o cidadão resolve fazê-la com as próprias mãos. Gilmarcam Messine, de 24 anos, que havia estuprado e matado Kevelim de Souza, de 10 anos. O acusado pelo o sinistro e cruel estupro foi linchado até a morte em Vargem Alta-ES.
O laudo da polícia confirma que foi Gilmarcam Messine que sozinho matou kevelim de souza, a pericia conclui que kevelim foi morta no ato do estupro, pois toda relação foi anal, o delegado contou que ela morreu por estrangulamento já que tinha marcas de mão no pescoço da menina, na hora do ato ela morreu por asfixia. (Blog Edson Alves) 

Um popular registrou toda cena.CLIC NO LINK ABAIXO

Flores está no topo da lista de corrupção no estado

Pernambuco está entre os dez estados com maior número de processos de corrupção em tramitação no Tribunal de Justiça. Existem 3.490 ações relacionadas a crimes contra a administração pública. A pedido do Diario, o TJPE fez um levantamento exclusivo revelando as cidades com maior índice de casos. Recife e Flores, no Sertão, estão no topo da lista.

O mapa da corrupção política no estado é o destaque do Diario de Pernambuco desta quarta-feira. Confira a capa da edição de hoje.

Diário de Pernambuco

Motociclista fica ferido após tentar desviar de Retro Escavadeira e capotar moto em Afogados da Ingazeira

Um cobrador ficou ferido após acidente de trânsito, na altura do KM 06 da PE 292, PE 292, Trevo que dá acesso a cidade da Ingazeira-PE, às 09h30 dessa terça-feira (06).
Segundo testemunhas, Ivaldo dos Santos Campos, 37 anos, casado, residente no bairro são Francisco, Afogados da Ingazeira-PE conduzia a motocicleta Shineray 150 GY, cor vermelha, ano 2011, placa NQK-1545-PB, sentido Afogados/Iguaracy, onde ao entrar no trevo que dá acesso a cidade da Ingazeira avistou um veículo Retro Escavadeira, cor amarela, ano 2009, guiado por Denis Kennedy de Lima e Silva, 23 anos, perdeu o controle, subiu o canteiro da pista e capotou.
Ele foi socorrido pela unidade móvel do Corpo de Bombeiros para o hospital regional com algumas escoriações pelo corpo. A ocorrência foi passada a disposição da DP local.

Afogados da Ingazeira: Ladrões furtam 60 metros de fios elétricos da construção do Lar do Idoso

Nem mesmo fios elétricos escaparam da ação de ladrões na cidade de Afogados da Ingazeira. O prédio do Lar do Idoso, que está em construção no Bairro Padre Pedro Pereira, em Afogados da Ingazeira foi invadido e cerca de 60 metros de fios foram levados. Além da fiação elétrica, eles teriam num ato de vandalismo derrubado algumas paredes (alvenarias) construídas durante a manhã.
Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS