BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 10, 2013Mostrar tudo

AÇÃO DO GATI TRANSFORMA INGAZEIRA EM PRAÇA DE GUERRA E COLOCA EM ROTA DE COLISÃO PM, PARÓQUIA E POPULAÇÃO

Revoltados, moradores colocaram fogo em pneus na entrada da PE 283
Uma confusão generalizada acontece neste momento na cidade de Ingazeira, em virtude da intervenção de policiais em uma confraternização de moradores que haviam se unido para bater uma laje do Salão Paroquial da cidade, por solicitação e iniciativa do Padre Luiz Marques Ferreira. Esse tipo de mutirão é comum por parte de pessoas da comunidade para ajudar nos trabalhos da Paróquia.
As informações ainda são desencontradas, mas preliminarmente o que se sabe é que policiais do Gati teriam ido apurar uma informação de que haveria som alto no local foram determinar seu desligamento. Não se sabe ainda se por desacato ou não, o que houve depois foi a chegada de mais PMs para suporte à ação. Fala-se em três viaturas do Grupo de Ações Táticas Itinerantes.
Segundo o Padre Luiz Marques Ferreira em contato com o blog, eram 68 homens trabalhando em regime de mutirão no local. "Eles haviam terminado o serviço da leje e foram almoçar. Um rapaz da Caiçara chamado Adnaildo estava com o som alto. Eu mesmo mandei baixar", disse, afirmando que a solicitação havia sido atendida. Segundo o Padre, pouco depois, sob alegação de que havia sido desacatado, um PM chamou reforço. Começou a confusão.

Estabelecimento comercial alvo de roubo em Afogados

Por volta das 14h30min dessa sexta-feira (09/08) policiais militares atenderam na Av. Arthur Padilha, Centro de Afogados da Ingazeira, uma ocorrência de roubo contra um estabelecimento comercial. De acordo com a comerciante Letícia Siqueira, 67 anos, a mesma foi surpreendida por uma pessoa desconhecida que anunciou o roubo e levou quantia de R$ 175,00 (Cento e setenta e cinco reais).
Itamar França

Jabitacá está de luto por morte de empresário Valdemir Nunes Cavalcante

Faleceu ontem vítima de infarto fulminante o empresário Valdemir Nunes Cavalcante, 50 anos, (Conhecido como Nêgo das Lojas VE de Jabitacá).O empresário Nêgo era o proprietário das lojas VE em Tuparetama, Jabitacá e Iguaraci. Casado, era pai de 4 filho.

O sepultamento será às 16 horas em Jabitacá. 

Segundo informações do blog do Roberto Murilo, como Jabitacá vive a festa de Nossa Senhora dos Remédios hoje iria se apresentar a Banda Badauê. O show de hoje foi cancelado e deve acontecer até o dia 14 de agosto.

Investidores da Telexfree e BBOM terão que esperar até 2014 para receber o que investiu, a declaração da procuradora de Goiás deu um banho de água fria nos investidores.

Os participantes de TelexFree e BBom, que têm feito manifestações pelo país pedindo o desbloqueio dos bens das duas empresas, terão muito tempo para protestar. Segundo a procuradora Mariane Guimarães, do Ministério Público de Goiás, a decisão sobre a condenação dos sócios das duas empresas, acusados de formação de pirâmide financeira, deve sair num prazo mínimo de um ano. "Sendo bem positiva, ela (a decisão) deve sair nesse prazo de um ano. Pode ser até mais", afirmou Mariane. Isso significa que dificilmente os bens das empresas serão desbloqueados antes de meados de 2014.

Transplante de cabeças já é possível, diz cientista

A afirmação soa como filme de ficção científica, mas não é. Ela foi proferida em pleno 2013 pelo Dr. Sergio Canavero, neurocientista membro do Turin Advanced Neuromodulation Group, na Itália.
O cientista acredita que é possível implantar uma cabeça em um corpo, conectando-a ao cordão espinhal. Até hoje, o mais perto disso que a ciência chegou foi em meados de 1970, quando o Dr Robert White transplantou a cabeça de um macaco em outro.

Caminhoneiro serratalhadense é assassinado em Feira de Santana

O caminhoneiro Marcledson Nogueira dos Santos, 40 anos, que morava no município de Serra Talhada, estado de Pernambuco, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (9).

De acordo com a polícia civil, o motorista parou o caminhão de placa policial JOU- 4971 com licença da cidade onde morava. Segundo laudo da pericia técnica, o motorista foi morto com um tiro no peito esquerdo, próximo ao posto Chapéu de Couro no Km 7, distrito de Governador João Durval Carneiro( Ipuaçu).

Populares informaram ao Blog Central de Polícia que o caminhoneiro parou a fim de verificar a calibragem dos pneus, mas foi morto por assaltantes às margens da BR-116 Sul. Este ano é o quinto latrocínio (Roubo seguido de morte) registrado em Feira de Santana.

O crime será investigado por policiais civis da Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, titular da especializada.
Luiz Carlos

Conheça as múmias mais intrigantes da História

A mumificação, seja acidental ou intencional, preserva os corpos dos seres humanos e animais com frio extremo, humidade muito baixa, falta de ar ou exposição a produtos químicos.
As múmias são encontradas em todo o mundo, tanto como resultado da preservação natural através de condições ambientais incomuns ou como o resultado de tradições funerárias culturais. Aqui estão alguns dos exemplos mais fascinantes.

Governo federal investe mais de R$ 1 milhão de reais em homenagem ao ET de Varginha, um elefante branco alienígena

Obra do museu inacabado abriga nove cachorros

Pelo visto o dinheiro do povo não tem suor, é igual folha seca, uma notícia sobre um dinheiro investido pelo Ministério do Turismo em Minas Gerais, homenageando o ET de Varginha com valores corrigidos ultrapassa um milhão de reais, a construção de uma nave está só no esqueleto, um elefante branco lá das galáxias, talvez o governo federal saiba onde fica esse planeta do ET de Varginha.

Anjo aparece em local de acidente e ajudado bombeiros a resgatar vítima; Entenda

Um acidente automobilístico numa estrada do Missouri, Estados Unidos, virou notícia no mundo inteiro por causa da suposta aparição de um anjo vestido como um sacerdote.
Quando o policial rodoviário Aaron Smith, de 26 anos, atingiu o carro de Katie Lentz, 19 anos, num acidente na manhã do último domingo, 04 de agosto, os bombeiros foram acionados para efetuar o resgate da moça, que havia ficado presa entre o volante e o banco.
Desesperada, a jovem pediu que os socorristas orassem por ela em voz alta, e nesse momento, um homem vestido como sacerdote apareceu. Os bombeiros relataram que ele surgiu do nada, e com suas palavras, trouxe calma a respeito da situação.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS