Mostrando postagens de Agosto 14, 2013Mostrar tudo

Telexfree não tem licença da Anatel para vender serviço de VoIP

A Telexfree (Ympactus Comercial Ltda) está na mira da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A empresa, que defende judicialmente atuar em mercado de multinível comercializando o serviço de telefonia de voz via internet, não possui outorga para atuar na atividade, o que invalida
qualquer comercialização ou até o uso destes produtos por partes dos investidores e
divulgadores. Uma fiscalização já foi feita na empresa sob denúncia de atuar em segmento indevido. A reportagem do Diario teve acesso ao relatório da Anatel que comprovou a irregularidade e indicando o ajuste em 14 de maio. Até o fim da tarde de ontem, a empresa permanecia sem
as devidas licenças.

Aplicativo AgingBooth mostra como seu rosto deve ficar daqui a 40 anos

Um app que vai deixar você 40 anos mais velho!
Filtros de 'envelhecimento' nas
fotos capturadas com o smartphone

Um dos aplicativos gratuitos mais baixados pelos usuários de smartphones Android, o AgingBooth (grátis para Android; US$ 0,99 para iPhone) procura matar uma curiosidade de muita gente: qual será minha aparência no futuro. No caso do programa, a data é específica: ele promete mostrar como será seu rosto daqui a 40 anos.

Basta tirar uma foto sua ou de seu amigo bem de frente com o celular (ou usar uma da biblioteca), indicar a posição de olhos, boca e queixo e apertar o botão para aplicar os filtros. O legal é que, para conferir o antes e o depois, é só sacudir o smartphone.

CIPE-CAATINGA ERRADICA 21 MIL PÉS DE MACONHA, PRENDE TRAFICANTES DE PERNAMBUCO NA BAHIA

No dia 13/08/2013, por volta das 06:00, Policiais Militares da CIPE CAATINGA após denuncia anônima, chegaram até a Fazenda Veado, no Distrito de Pilar, município de Jaguarari e constataram um grande plantio de erva possivelmente maconha (Cannibis Sativa).
Na aproximação foram observadas quatro pessoas que estavam irrigando o plantio, sendo dado voz de prisão a todos. Tratavam-se dos seguintes elementos:

Morador de Flores invade Compesa armado de foice e ameça gerente em Carnaíba

Um homem armado com uma faca e uma foice invadiu o escritório da COMPESA, na Rua da Caixa d’agua, centro, Carnaíba – PE, na manhã dessa segunda-feira (13).
De acordo com a polícia, José Roberto Nunes Cavalcanti, 42 anos, solteiro, agricultor, residente na Rua Arnoldo Santana, centro, Flores – PE ameaçou o gerente da empresa, Erks Alves dos Santos, 38 anos, casado.
O imputado discordava da fatura referente à conta de água de sua residência, então ameaçou a vítima, agarrando-o pela camisa. Ao chegar ao local o policiamento desarmou o imputado e o encaminhou a DP local. 
Luiz Carlos

Homem implanta "fones de ouvido" na orelha

Fones de ouvido nunca mais (Fonte da imagem: Reprodução/H+ Magazine)

Tem gente que, apesar de gostar muito de ouvir música, não suporta ficar o dia inteiro utilizando fones de ouvido. E para não sair incomodando todo mundo no ônibus com os auto-falantes do celular a todo o volume (você sabe que muita gente faz isso!), um homem chamado Rich Lee resolveu buscar uma solução definitiva.

Para isso, ele realizou uma cirurgia única, implantando pequenos ímãs em uma parte específica da cartilagem da orelha, conhecida por “tragus”. Ela fica na saída do seu canal auditivo – inclusive, muitas pessoas costumam utilizar piercings nessa região.

Mulher é detida por tentar matar adolescente em Solidão

Cristiana Patrício conta que foi matar a adolescente, porque a mesma estar tentando perturbar seu relacionamento com seu namorado
 
Foi detida nesta segunda-feira 12 de agosto, a domestica Cristiana Patrício de Oliveira 22 anos residente na rua do cruzeiro centro Solidão - PE, acusada de tentativa de homicídio contra a adolescente M.J.S.G. 14 anos de idade residente no bairro riacho verde na mesma cidade.

Por volta das 18 horas desta segunda-feira a policia militar foi acionada para conter Cristiana Patrício, a mesma se encontrava de posse de uma faca peixeira e tentava matar a adolescente.

Após detida e interrogada pelo S1 Noticias, a mesma contou que vai matar a adolescente, pois a mesma estar tentando perturbar seu relacionamento com seu namorado.

FILHA DE COMERCIANTE MORTO EM IGUARACY FALA SOBRE A DOR DA FAMÍLIA E DEFENDE PROIBIÇÃO DO CAPACETE NA CIDADE

Ainda consternada com a perda do pai, Shirley Coelho, filha do comerciante Sebastião Rodrigues, baleado e morto durante um latrocínio em Iguaracy por dois homens usando capacetes em uma moto, defendeu em entrevista à Rádio Pajeú a suspensão provisória do uso do capacete na cidade, para a redução de crimes. Confira o vídeo do Portal da Rádio Pajeú:

PRISÃO DE SUSPEITOS DE ASSALTO NA REGIÃO DO PAJEÚ

Famosa Moto Preta
Na noite desta quarta-feira, por volta das 17h00 o Serviço de Inteligência do 23ºBPM de Afogados da Ingazeira, que já vinha buscando informações de possíveis suspeitos de assaltos na região do Pajeú, identificou dois indivíduos em uma moto preta em atitudes suspeitas na entrada de Afogados da Ingazeira, foi feito monitoramento dos mesmos, os quais demonstravam que estariam a espera de alguém, logo em seguida um outro individuo daqui de Afogados da Ingazeira, encontrou-se com os mesmos, em seguida foi montado uma operação com Gts da área e ROCAM, os quais foram presos portando dois revolveres cal. 38, em seguida foi averiguado que os mesmos estariam fazendo aqui na região, onde um dos meliantes informou que iriam dormir em uma residência e pela amanhã iriam praticar um assalto a um comerciante na região, não sabendo informar o nome do mesmo.
Touca Ninja e armas de fogo
Após a confirmação dos elementos, e a abordagem, foi apreendido com os imputados abaixo qualificados, dois revolveres cal. 38, municiados, uma toca ninja, uma moto e dois capacetes, ainda foi localizada a residência onde os imputados iriam pernoitar, na ocasião ninguém foi encontrado na referida residência, sendo encontrado no interior da mesma 440gr de maconha pronta para o consumo.

Posteriormente os imputados juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados a DEPOL desta para as providencias cabíveis, através do BO nº 2010/13/23ºBPM

ABAIXO FOTOS DOS INDIVIDUOS PRESOS E MATERIAIS APREENDIDOS:
JOVANE MARQUES SILVA, 30 anos, residente rua Eneias Lins, nº 57, bairro Heliópolis, Garanhuns/PE, o qual foi preso portando o revolver cal. 38, com cinco munições intactas. O mesmo é ex-presidiário.
DANIEL DA SILVA SANTOS, 27 anos, residente na rua Dr. José Mariano, nº 277, bairro centro, Correntes/PE, o qual estava pilotando a moto apreendida, com o mesmo foi apreendido um revolver cal. 38, com seis munições intactas.
CLAUDEMIR JOÃO DA SILVA, 27 anos, residente na rua Mestre Quiterio, s/n, bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira/PE, o mesmo foi o contato que os meliantes acima tiveram aqui em Afogados da Ingazeira/PE.

MATERIAIS APREENDIDOS:
– 01 (Um) Revolver cal. 38, marca Taurus, nº 26498, capacidade para seis munições.
– 01 (Um) Revolver cal. 38, marca Taurus, nº 397973, capacidade para seis munições.
– 01 (Uma) Moto CG 125, preta, placa PEQ-2461.
– 01 (Uma) Toca ninja.
– 03 (três) Celulares.
– 02 (Dois) Blusões pretos.
– 02 (Dois) Capacetes.
– 440 (Quatrocentos e quarenta) Gramas de maconha pronta para o consumo.

REDAÇÃO DO BLOG:

Em conversa com o Delegado de Polícia Civil Dr. Edson, ele nos informou que todos os procedimentos seriam feitos com muito empenho, e que se os imputados forem realmente os culpados pelo latrocínio de Iguaracy seria então descoberto, porém pede calma e cautela neste momento, pois ainda é cedo para se afirmar a participação dos mesmos no assalto que acabou cominando com a morte de meu pai o Sr. Sebastião Rodrigues da Silva.

Estaremos aguardando com ansiedade o desenrolar dos trabalhados da Polícia, não queremos vingança e nem mais violência, queremos apenas que a justiça seja feita. Agradecemos de pé todo o empenho dos policiais militares e civis, onde exaltamos também em particular, o brilhante trabalho de alguns amigos “Anjos da Lei e da Justiça” que desde o acontecido não tiveram repouso, trabalhando de dia e de noite para que o crime que chocou Iguaracy seja solucionado.
Deus Abençoe a todos!