BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 23, 2013Mostrar tudo

Vacas "Schwarzenegger" transgênicas assustam, mas produtores garantem carne saudável

 Imagens da raça Belgium Blue, que chega ao dobro do tamanho do gado convencional, tem gerado debate sobre os animais transgênicos nas redes sociais
Imagens de gados monstruosos que se assemelham a verdadeiros fisiculturistas estão causando assombro e debates em sites e nas redes sociais, colocando em xeque a ética e as consequências para a saúde humana e dos animas das experiências transgênicas.
Foto: Wikimedia Commons

Pastor doa rim e salva vida de membro da sua igreja

Bruce McComb, 60, recebeu o primeiro transplante de rim de sua esposa Mimi, em 2002. Depois de alguns anos, começou a rejeição e ele passou a procurar por outro doador. Como não achava nenhum, já estava se desesperando com a gravidade da situação.

Durante uma conversa com o reverendo Jonathan Goertz, 31, da igreja que frequenta, McComb recebeu conselhos, orações e uma oferta. Goertz iria doar um de seus rins. O anúncio surpreendeu a todos os membros da igreja.

O caso se tornou famoso, mas para o religioso é algo natural. “Sempre me sinto impactado quando encontro alguém que tenha qualquer tipo de necessidade, seja ela física, espiritual ou emocional. Eu me pergunto: serei capaz de responder a essa necessidade?”

"Água em pó" pode tornar a seca um problema do passado

Enquanto a ONU afirma que a maior parte da água usada no planeta vai para a irrigação, pesquisadores estão desenvolvendo uma série de ideias para fazer render mais a água utilizada na agricultura.
Nas últimas semanas, muitos se empolgaram com um produto que afirmam ter potencial para superar o desafio global de se cultivar em condições áridas.
Denominado "Chuva Sólida", ele é um pó capaz de absorver enormes quantidades de água e ir liberando o líquido aos poucos, para que as plantas possam sobreviver em meio a uma seca.

Carro pega fogo no centro de Afogados da Ingazeira

Componentes do Corpo de Bombeiros apagaram o fogo do veículo GM Chevet, cor preta, placas KGN-3050 -Paulista-PE, às 04h50 de ontem (22), na Avenida Manoel Borba, centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Segundo testemunha, o veículo estava estacionado e não soube informar quem era o dono, bem como quem o deixou. O carro permaneceu no local devido não haver reboque disponível. Ainda não se sabe o que causou o incêndio. O veículo não possuía bateria, daí a hipótese de ter sido criminoso.
(Foto: AOnline)

Operadoras ameaçam que a alegria do usuário do celular pré-pago vai durar pouco

Semana passada, um tribunal federal decidiu que os créditos do pré-pago não terão mais prazo de validade. Se você recarregar com R$ 13, por exemplo, não terá apenas 30 dias para usá-los – você pode usá-los quando quiser.

Esta semana, as operadoras disseram que não gostaram da novidade, e que essa alegria vai durar pouco: sem o prazo máximo nos créditos, os serviços do pré-pago podem ficar (ainda) mais caros. Por que, operadoras?

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS