BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 25, 2013Mostrar tudo

PROPRIETÁRIO DENUNCIA VIOLENTADOR DE JUMENTA NA CIDADE DE IGUARACY

 Dono de animal mostra toda indignação no vídeo
feito pelo Blog Tv Web Sertão
A Guarnição Tática de Iguaracy foi solicitada pelo senhor Francisco Clemente de 67 anos, o qual informou que deu por falta de seu animal, uma jumenta, e populares o informaram que o José Edson da Silva de 30 anos, teria levado a jumenta para o matagal.
Dono do animal mostra como encontrou o acusado no momento do flagrante
O dono saiu em seguida para procurar, momento este que encontrou o José Edson praticando sexo com o animal, e ao perceber a presença do proprietário, o acusado saiu correndo. Foram feitas diligências e ele foi localizado e encaminhado a Delegacia local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
O imputado deu trabalho a polícia na tarde do último sábado
Horas depois que foi liberado da Delegacia, José Edson, retornou a residência das vítimas e estava ameaçando com pedras e tijolos, o mesmo foi detido e novamente conduzido a DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

CORPO DE MULHER É ENCONTRADA À MARGEM DO RIO PAJEÚ EM SERRA TALHADA

O corpo de uma mulher de identidade não identificada, com idade aparente entre 18 e 30 anos, pele morena, cabelo curto, preto (com ondulações), estatura mediana, foi localizado nas proximidades da margem do Rio Pajeú, Assentamento Malhada da Pedra - Zona Rural - Serra Talhada-PE, às 14:35h desse sábado (24).
De acordo com a polícia, visivelmente ela foi morta por um disparo de arma de fogo, na altura do peito. Populares afirmaram que haviam ouvido disparos de arma de fogo. Aproximadamente 50m do corpo foi encontrado um revólver cal. 38, marca Taurus, nº FA 18224, onde havia uma munição intacta no tambor do revólver e outra intacta a cerca de 20m do corpo.

A Telexfree é clandestina segunto a ANATEL e entrega o caso a Polícia Federal

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) multou a Telexfree por funcionamento sem autorização na área de telefonia e ainda encaminhou o caso para a Polícia Federal.

A existência da multa foi revelada pelo próprio diretor e sócio da empresa, Carlos Costa, em audiência pública na Câmara Federal, na última quarta (21), e confirmada nesta sexta (23) pela Anatel.

Para ele, a existência da multa e seu pagamento já feito teriam regularizado a situação do negócio.
A multa tem mais peso simbólico do que financeiro. O valor é de R$ 4.062,62 e já foi pago pela empresa, notificada sobre a cobrança no último dia 13 de agosto. A relevância da punição, porém, é muito maior.

Bêbado atropela lobisomem no Pará

Um atropelamento entre os municípios de Xinguara e Sapucaia, no Pará, provocou susto nas pessoas que moram nas proximidades. Acontece que a vítima do atropelamento foi um lobisomem. O atropelador, Mario Mourinha, confessou que estava bêbado e afirmou que foi a cachaça que o encorajou a colocar o carro em cima do lobisomem.

Vítima chegou a ser atendida, mas o órgão não pôde ser reimplantado. Caso ocorreu em Santos, no litoral de São Paulo.

 
Um homem de 28 anos teve o pênis decepado pela própria esposa em Santos, no litoral de São Paulo, após ser flagrado na cama tendo relações sexuais com um outro homem. A vítima chegou a ser atendida em uma unidade de saúde da cidade, mas o órgão não pôde ser reimplantado.

Neste domingo é comemorado o Dia do Soldado

Heróis são todos aqueles que servem a população, 
mesmo com baixa remuneração
Neste 25 de agosto é comemorado o Dia do Soldado. A data, que tem por objetivo homenagear o trabalho dos integrantes do Exército Brasileiro, foi instituída em homenagem a Luís Alves de Lima e Silva, patrono do Exército, nascido em 25 de agosto de 1803. O Duque de Caxias lutou e defendeu o Brasil em confrontos externos e internos.O termo soldado deriva do latim solidarius – alguém que é pago para servir. E são todos os militares, não só do Exército, mas das polícias, dos Bombeiros, que merecem esta homenagem.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS