BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 26, 2013Mostrar tudo

ACIDENTE COM MOTO MATOU JOVEM DE SANTA ROSA QUE HAVIA CHEGADO DE SP. FESTA FOI PARALISADA

Aneilson Lira morreu na hora. Foto : Ingazeira News
  O acidente aconteceu na madrugada do domingo (25) no Anel Viário, saindo para o bairro de Brotas, em Afogados da Ingazeira. A vítima foi Aneilson de Lira, 26 anos, concretista, morador do Povoado Santa Rosa, Ingazeira. Ele havia chegado de São Paulo um dia antes da tragédia.

Aneilson voltava a Santa Rosa depois de ter vindo ao Hospital Regional saber o estado de saúde da mãe que já tinha sido liberada após um mal estar. Na volta para a festa, sofreu o acidente, segundo nota da PM, provocado por velocidade excessiva com a moto.

Pastor abre o verbo e diz que igrejas evangélicas sofrem preconceito por parte do Poder Público

O presidente do Ministério da Comunidade Batista Renovada, de Serra Talhada, José Vieira Matos, declarou que em pleno advento, as igrejas evangélicas sofrem preconceito. Para o pastor, o governo do Estado, assim como os governos municipais, gastam dinheiro de impostos para beneficiar uma fatia religiosa.

“Somente a fatia tradicional é privilegiada, isso não é constitucional porque no Brasil não tem religião oficial, quando um evangélico bate no gabinete do prefeito ele não atende e na maioria das vezes, os nossos eventos nós custeamos, sem nenhum incentivo, isso não devia ser assim porque as igrejas evangélicas trabalham ajudando o poder público, recuperando pessoas”, desabafou.

O pastor ainda questionou o gasto exorbitante em festas religiosas, nas quais se utilizam barracas com venda de bebidas alcoólicas, levando a juventude a compactuar com situações não condizentes a palavra de Deus. “Eles usam o nome da religião, a gente vive uma sociedade hipócrita, tem uma lei que trata do menor e do adolescente, que diz que não se pode vender bebidas alcoólica e se promovem festas, se armam barracas e no outro dia, as ruas da cidade amanhecem com jovens embriagados e muitas adolescentes prostituídas”.
Itamar França

Corola de tabirense capota entre São José do Egito e Tabira.

A equipe da Rocam foi solicitada a comparecer ao hospital de São José do Egito onde algumas vítimas de acidente de trânsito teriam dado entrada na unidade de saúde. O policiamento foi no Hospital sendo informado por Lucas Pereira, juiz arbitral, que o condutor do veículo Toyota corola de cor branca, José Elton Carvalho morador do centro de Tabira, ao se deslocar na PE-320 sentido Tabira, um dos pneus estourou e o mesmo perdeu o controle do veículo vindo a capotar. A ocorrência foi repassada a disposição da Delegacia local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Jornal Tabira

Infância Amaldiçoada - 9 Lendas Urbanas Macabras Da Infância

Criança combina com terror assim como cerveja combina com amendoim. Nessa fase da vida estamos mais dispostos a acreditar em qualquer história absurda contada com convicção. Por isso mesmo, vamos relembrar aqui nove histórias de arrepiar os cabelos da cabeça, que você certamente já ouviu ou praticou.
1-BONECO DO FOFÃO SATÂNICO
A lenda: Boneco do Fofão. Um clássico. Diziam por aí que o simpático boneco tinha sido obra de um trabalho de magia negra e quem abrisse sua barriga encontraria uma faca negra.

A história tomava contornos de realidade quando, apalpando a barriga você realmente sentia algo pontudo. Para piorar a roupa do Fofão era idêntica a do brinquedo assassino Chucky.

A Verdade: Imagino quantos bonecos do Fofão foram estripados para que se confirmasse a lenda ou não. No meu caso, abrimos uma vez um deles, e para nossa surpresa REALMENTE existia a tal faca! Era na verdade a coluna vertebral do boneco que o mantinha firme quando sentado, mas raios! Realmente parecia uma faca!. A lenda foi desmascarada, mas o pobre Fofão nunca mais se sentou direito.
SERÁ? E VOCÊ, QUE ACHA DISSO?

2-PALAVRAS DEMONÍACAS NAS MÚSICAS DA XUXA (CONTINUA...)

Mulher é agredida com um frasco de perfume em Iguaraci

Ana Cristina Lima Diniz, 23 anos, amasiada, agricultora, residente no distrito de Jabitá, Iguaraci- PE relatou ter sido agredida pelo companheiro Juberlândio Vieira da Silva, 26 anos, com um frasco de perfume vindo a causar um corte na testa da mesma, na noite desse sábado (25).

Diante dos fatos foram realizadas diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A vítima foi conduzida ao hospital e posteriormente a DP local

Morador de Flores acusado de homicídio é preso em Serra Talhada

Gilberto Rafael da Silva, 41 anos, amasiado, agricultor, residente no Centro de Flores, compareceu à Delegacia de Polícia Civil desta cidade de Serra Talhada, na condição de testemunha de uma ocorrência, na noite desse domingo (25).
Mas constatou-se através de consulta ao Sistema INFOSEG de que o mesmo era possuidor de um Mandado de Prisão, em aberto, pelo cometimento de um Crime de Homicídio na cidade de Afogados da Ingazeira-PE, bem como de uma Tentativa de Homicídio na cidade de Brasília-DF.
Como ele já se encontrava na Delegacia, foi dado voz de prisão no local, ficando esse à disposição da Autoridade Policial da DPC da cidade de Serra Talhada. (Luiz Carlos)

Homens encapuzados efetuam disparos em residência na cidade de Itapetim.

Foi no Bairro São Francisco em Itapetim que 03 elementos encapuzados passaram em frente a residência do agricultor José Ronaldo, e efetuaram 02 disparos de arma de fogo, segundo ainda a vítima os disparos atingiram a Geladeira e a calçada da Residência, e os elementos se evadiram em um veículo de cor escura, não sabendo informar o modelo. O agricultor entregou ao policiamento 02 (duas) capsulas deflagradas calibre 380, afirmando não possuir intrigados. O policiamento efetuou diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a Depol para providências cabíveis
Jornal Tabira

Taxista é surpreendido por assaltante enquanto descansava dentro do veículo em São José do Egito

Damião Severino Bezerra, 41 anos, casado, taxista, residente no  Distrito de Riacho do Meio, São José do Egito – PE  informou quando estava descansando no interior do seu veículo taxi, estacionado Av. Manoel Braz de Siqueira, Antônio Marinho, São José do Egito – PE, por volta das 03h10 desse sábado (25), quando  foi abordado por homem que o ameaçou e agrediu diversas vezes.
Segundo a vítima, o assaltante estava com um punhal o qual deixou cair no momento da ação, levando a carteira da vítima, com aproximadamente R$500,00. A ocorrência foi repassada juntamente com o punhal para a DP local 
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS