BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 27, 2013Mostrar tudo

Vírus no Facebook dá acesso a navegador e atinge 800 mil usuários

 
Um software malicioso disfarçado como um vídeo no Facebook dá acesso a informações salvas no navegador dos usuários, como contas com senhas salvas, e já atingiu mais de 800 mil usuários do Chrome, indicaram pesquisadores de segurança italianos.

Segundo o blog Bits, do jornal The New York Times, o malware aparece como um link no Facebook indicando que o usuário foi marcado em um post. Ao clicar no link, ele é levado a baixar uma extensão no navegador para assistir a um vídeo e é contaminado.

Casal de amantes ficam grudados durante ato sexual em motel no interior da Bahia

Um casal de amantes ficaram grudados durante ato sexual no Motel Delírios nas proximidades da localidade da Mombaça em Conceição do Almeida.
Segundo informações, a grande movimentação de policiais no local chamou a atenção das pessoas e foram conferir o que havia acontecido. A movimentação dos policias foi causada porque o suposto esposo da vítima descobriu a traição e partiu para o motel com uma arma em punho para matar a mulher, mais foi impedido pelos policiais.

Cristãos são queimados vivos dentro da casa de um pastor na Nigéria

Um grupo de cinquenta cristãos foi vítima de um ataque promovido por extremistas nigerianos na última semana. O ataque aconteceu na aldeia de Maseh, quando os cristãos foram queimados vivos na casa de um pastor, onde tentavam fugir de um ataque terrorista.

A história, que foi divulgada pela Baptist Press, reforça ainda mais o quadro de terror que é vivido pelos cristãos no país, dias depois que mais de 100 pessoas foram mortas por terroristas armados, em uma ação assumida pelo grupo extremista islâmico Boko Haram.

- Cinquenta membros de nossa igreja foram mortos no prédio da igreja, onde tinha ido se refugiar [na casa pastoral]. Eles foram mortos junto com o pastor, sua esposa e seus filhos – relatou o vice-presidente da Igreja de Cristo na Nigéria, Dachollom Datiri.

- A Nigéria está realmente se tornando um novo campo de morte para os cristãos. Centenas de cristãos já foram brutalmente assassinados pelo Boko Haram, incluindo mulheres e crianças – afirmou o porta-voz do ministério Portas Abertas nos EUA, Jerry Dykst.

- O Boko Haram divulgou, no início desta semana, uma ameaça que todos os cristãos devem se converter ao Islã ou eles nunca terão paz novamente. Seu objetivo é fazer toda a Nigéria um país governado e dominado pela lei sharia – completou Dykst.

IZILDA: 30 ANOS DE BANCO DO BRASIL

Aposentou-se há poucos dias a funcionária do Banco do Brasil S.A., Izilda Sampaio de Sousa Lira. Única mulher de uma prole de 10 irmãos, Izilda, após concluir o curso superior, ingressou no Banco do Brasil S/A, através de concurso público, sendo uma das primeiras classificadas. Exerceu várias funções na empresa e trabalhou em diversas agências da organização bancária.

Sempre foi admirada pela alta direção da empresa, inclusive agraciada com vários prêmios destaque ao longo da carreira, por seu dinamismo e capacidade de trabalho. A última agência que Izilda dirigiu, já que chegou ao cargo de gerente, foi a da cidade de Iguaraci, uma pequena e *pobre cidade encravada no Sertão do Pajeú, mesmo assim a funcionária encerrou sua carreira no Banco do Brasil com chave de ouro, já que conseguiu atingir todas as metas pré-estabelecidas pela organização bancária. Durante sua trajetória funcional, recebeu vários convites para gerenciar agências de grandes portes, a exemplo de Serra Talhada, Santa Cruz do Capibaribe, etc., mas por não poder conciliar a vida pessoal com a profissional, declinava das oportunidades.

Em menos de 24 horas a cidade de Inajá registra três homicídios

Crime de hoje (27), na tarde desta terça-feira, por volta das 17h00, um homicídio foi registrado na mesma rua que ouve outro antem (26), na rua do Sosego no Beirro da Vila Malta na cidade de Inajá – PE, no sertão do Moxotó, segundo populares que estavam na localidade dois homens em uma moto, não identificados desceram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, contra um homem que no memento não foi identificado, o mesmo estava do lado de sua casa limpando o motor de seu carro quando foi morto, em seguida efetuaram alguns disparas contra uma mulher também não identificada, que no momento estava na sala de sua casa vendo TV, ela com os disparos morreu sentada no recanto da sala. A polícia militar e a polícia Civil foram acionadas para averiguar o fato, os corpos das vitimas permanece no local do crime.

Durante tentativa de defender o irmão, aposentada de 91 anos leva golpe de enxada na cabeça em Parnamirim-PE

Durante uma discussão entre um homem e seu irmão, a aposentada Bertulina Alexandrina de Morais, de 91 anos, acabou sendo ferida com um golpe de enxada na cabeça e houve a necessidade de ser hospitalizada. O crime ocorreu por volta das 11h45 desse domingo (25) no Centro de Parnamirim-PE. Segundo informações policiais, o golpe foi desferido pelo gari José Ivanildo Sobrinho, de 54 anos, e tinha como alvo o irmão da aposentada, Francisco Pereira Sobrinho. Bertulina foi socorrida ao hospital local e em seguida transferida para o Hospital Regional de Ouricuri onde se encontra em observação. O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro e autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.
Imagem: Google
Fonte: Blog Diniz K-9

Médico do Pajeú diz que região tem maior número de diabéticos e hipertensos

Um estudo recente revelou que o Sertão do Pajeú tem o MAIOR número de diabéticos e hipertensos no estado. A informação é do médico, José Edson de Moura. O levantamento constatou uma quantidade elevada de portadores.

O tipo 2 do diabetes, que consiste no aumento anormal de glicose (açúcar) no sangue, é o mais comum. Estima-se que 5,8% dos brasileiros a partir dos 18 anos são diabéticos do tipo 2, o equivalente a 7,6 milhões de pessoas. A dieta saudável e a prática de atividades físicas ajudam a controlar a doença, que, em alguns casos, requer do paciente o uso permanente de determinados medicamentos.

Criminosos de Floresta-PE são presos por Policiais Rodoviários Federais em Milagres-BA

Por volta das 20:00h do ultimo sábado 24, Policiais Rodoviários Federais em Milagres-BA, no Km 544 da BR 116, prenderam, com a ajuda da Polícia Militar Local, dois criminosos naturais de Floresta, no sertão de Pernambuco com várias passagens policiais. O flagrante ocorreu durante abordagem ao veículo GM/Meriva, com placas do Estado de São Paulo, que seguia para a cidade de Feira de Santana-BA. Os policiais realizaram revista minuciosa no interior do automóvel, sendo encontradas uma pistola Taurus calibre 380 com dois carregadores e vinte munições intactas e uma pistola, de fabricação alemã, com um carregador e 53 munições, também intactas.


Através da entrevista aos dois indivíduos e consulta ao sistema, foi verificado que o carona, Marcelo Freire Ferraz, possuía dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, enquanto o motorista possuía processo pelo mesmo crime. Em poder dos dois meliantes foi encontrada, ainda, uma caixa de ferramentas, com mais de 100 chaves próprias para abertura de carretas e um saco com lacres, comumente usados como algemas. Tal fato evidencia fortemente a ligação dos criminosos com assaltos a veículos de carga. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Local.

OpovocomaNoticia

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS