BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 29, 2013Mostrar tudo

POLICIA PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE PRATICAR ASSALTOS NA REGIÃO DO PAJEÚ

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar culminou com a prisão de três indivíduos e apreensão de dois menores de idade acusados de praticar assaltos na região do Pajeú, nesta quarta-feira(28) no município de Tuparetama, Sertão do Estado.

A ação envolveu equipes da 20ª DESEC, Delegacia de São José do Egito e 23º BPM, sendo capturados José Genílson da Silva, 19 anos; Eduardo Jéferson da Silva, 21 anos e Kaique Diogo Rodrigues de Araújo, 19 anos. Foram apreendidos ainda os menores A.S.F.C., 16 anos e G.A.P., 17 anos, que foram recolhidos a FUNASE.

Investigações revelaram que todos os envolvidos pertenciam a uma quadrilha que vinha atuando na região, razão pela qual tiveram suas prisões decretadas pela Justiça, sendo confirmada a participação dos mesmos no assalto ao Posto de Gasolina Riacho do Meio, em São José do Egito, na semana passada. Segundo a polícia, quatro assaltos praticados pela quadrilha já foram esclarecidos e os acusados reconhecidos pelas vítimas.

Do Portal Pajeú Radioweb

VÍDEO COM IMAGENS DOS ASSALTANTES QUE MATARAM COMERCIANTE EM IGUARACY

Já estamos a 26 dias do ocorrido, porém a dor continua a mesma, a sensação que temos é de impotência, é de desespero.
Um amigo que é cristão chegou para mim e disse: “Você tem que Perdoar...” eu então disse a ele: Perdoar é o mais fácil, difícil é acordar e saber que não temos mais o nosso pai conosco.

Difícil mesmo é saber que temos um governador que não tá nem ai para o que vem acontecendo em nosso sertão. Nosso pai era um dos cidadãos mais conhecidos e respeitados aqui na região, um homem horado e trabalhador. Merecia pelo menos que sua morte não fosse em vão e que nosso Pajeú fosse reconhecido e se tornasse mais protegido.

Nosso município conta apenas com uma viatura com dois ou quando muito três homens para dar conta de uma área territorial enorme: Iguaracy, Irajaí, Jabitacá (com porte de cidade), Picos, Caatingueira e Zona Rural. São apenas 4 Policiais Civis para um mês inteiro de trabalho. ISSO É UMA VERGONHA!!!

Prefeito de Iguaraci participa de várias entrevistas no dia de hoje

O Prefeito do município de Iguaraci, Francisco Dessoles (PTC) vai participar do programa Manhã Total na Rádio Pajeú AM no quadro Debate das Dez com o comunicador Nill Júnior. Dessoles também participa de entrevista no programa da prefeitura de sua cidade ás 11:30 na Rádio Transertaneja FM. E para concluir a pauta de entrevista Dessoles participará também do Jornalismo das Rádios Líder do Vale, Voz do Sertão e Transertaneja em cadeia de rádio com o jornalista Luiz Carlos direto da cidade de Serra Talhada ás 12:30.

COMERCIAL WEB SERTÃO, CONFIRA OS ACARROS QUE DERAM ENTRADA NESTA SEMANA:


O Blog Tv Web Sertão, o seu portal de noticias mais variadas da região, trás até você uma grande prestação de serviços: Você que quer comprar ou trocar de automóvel já pode ter acesso através da internet aos veículos que estão a venda nas lojas de Afogados da Ingazeira e região acessando ao site http://www.comercialwebsertao.com.br/  ou através de cada uma de nossas lojas.
Se você está a fim de comprar ou trocar de automóvel em Afogados da Ingazeira e região, acesse por aqui nossas lojas:
 Lojas com os melhores preços da região, financiamento em até 60 meses e recebendo também o seu carro usado na negociação.
As lojas são atualizadas semanalmente pela equipe do Comercial Web Sertão, onde o cliente terá sempre a certeza que os automóveis apresentados estarão disponíveis para negociações.
Agora você já pode entrar nas lojas do COMERCIAL WEB SERTÃO e ver todos os automóveis que temos a sua disposição e o que é melhor: NO CONFORTO DE SUA CASA, seja bem vindo, entre e fique a vontade.
Lojista interessados em fazer parte é só ligar: (87) 8854-7801

Homem é baleado em Serra Talhada por motoqueiros

Na noite desta quarta-feira (28), por volta das 19h40, na Av. Triunfo, nas proximidades da Pousada Popular 2, dois elementos não identificados em, em uma motocicleta vermelha, de placa não anotada, se aproximaram da pessoa de Samuel Saulo Barbosa, 24 anos, gesseiro, residente na rua Castro Alves, s/n, nesta cidade, e deflagraram vários de disparos de arma de fogo contra o mesmo, dos quais 03 (três) tiros atingiram à vítima, sendo dois na região do abdome e um na perna; logo após a prática do crime, os imputados se evadiram, tomando destino ignorado.

Blecaute no Nordeste atinge 16 milhões de pessoas

Um blecaute atingiu o Nordeste nesta quarta-feira (28), provocando corte de 8 mil megawatts (MW) de carga de energia na região, na primeira queda de eletricidade de grandes proporções no país neste ano.
Duas fontes do governo disseram à Reuters que o blecaute teria provocado o corte de 8 mil MW de carga, atingindo potencialmente 16 milhões de pessoas - já que cada 1 mil MW atende a cerca de 2 milhões de pessoas.
O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) informou que o apagão teve início às 15h03. A interrupção do fornecimento de eletricidade afetou áreas em todos os Estados do Nordeste: Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte, Piauí, Alagoas, Ceará, Paraíba, Sergipe e Maranhão, segundo concessiohttp://www.blogdomagno.com.br/

PROPRIETÁRIO DENUNCIA ESTUPRADOR DE JUMENTA NA CIDADE DE IGUARACY

 Dono do animal mostra toda indignação no vídeo
e diz que o estuprador da jumenta vai ter que casar! 
A Guarnição Tática de Iguaracy foi solicitada pelo senhor Francisco Clemente de 67 anos, o qual informou que deu por falta de seu animal, uma jumenta, e populares o informaram que o José Edson da Silva de 30 anos, teria levado a jumenta para o matagal.
Dono do animal mostra como encontrou o acusado no momento do flagrante
O dono saiu em seguida para procurar, momento este que encontrou o José Edson praticando sexo com o animal, e ao perceber a presença do proprietário, o acusado saiu correndo. Foram feitas diligências e ele foi localizado e encaminhado a Delegacia local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Moto fica presa à parede após tentativa de furto na Ciretran de Afogados

Na madrugada desta quarta (28) na 24ª Ciretran de Afogados da Ingazeira, aconteceu uma tentativa de furto. De acordo com as informações, dois menores tentaram furtar uma das motos que estão apreendidas no pátio da Ciretran e a mesma ficou presa à parede. A polícia foi chamada, compareceu ao local e realizou diligências.

Mulher passa por cirurgia e corre risco de perder a visão por causa de ejaculação no globo ocular

A comerciária carioca Eliana Mara, 31 anos, acaba de passar por uma delicada cirurgia no globo ocular esquerdo devido a uma lesão causada pelo impacto do jato seminal liberado pelo pênis do marido, o analista de sistemas Maurício Almeida, 35 anos, durante o sexo oral.
Depois do atendimento de emergência no pronto-socorro do hospital Albert Shweitze no domingo, a paciente foi encaminhada para o hospital Souza Aguiar, onde passou por avaliação oftalmológica, retornando para o Albert em seguida. Na tarde desta segunda-feira, a mulher foi submetida à cirurgia, mas ainda corre risco de perder a visão.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS