BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 3, 2013Mostrar tudo

Planalto: alerta de protesto violento no 7 de setembro

O governo federal detectou por meio de monitoramento das redes sociais ameaças de radicalização por parte de grupos como o "Black Bloc" nas manifestações de rua previstas para o Sete de Setembro. Segundo o estudo, há risco de atos de violência pela manhã no desfile militar da Esplanada dos Ministérios, que terá a presença da presidente Dilma Rousseff, e no jogo entre Brasil e Austrália, que será realizado no estádio Mané Garrincha, às 16h15.

O Secretário do POVO disponibiliza o esperado vídeo do "Homem que foi ao inferno"


Essa história do homem que narra sua experiência nas caldeiras dos infernos segundo ele foi em 1963 onde ele conta tudo com riqueza de detalhes.

A narração tem início com a estrada que leva ao inferno, de tão lotada não cabe o povo, segundo seu Nequinho ela fica "negrejando" de tanta gente seguindo em uma estrada limpa, há também relatos do caminho que leva ao céu, cheio de curvas, ainda o castigo das costureiras.

O ambiente está localizado entre Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde no sertão do Pajeú em Pernambuco, o local é repleto de cruzes nas portas, uma bandeira hasteada com este símbolo, um cenário de mistério que você assiste agora.
Esse personagem foi descoberto pelo empresário Irlando Parabólicas que nos informou e estivemos no local de difícil acesso, mas valeu a pena.
O Secretário do Povo

Espionagem: Dilma pode cancelar visita aos EUA

A presidente Dilma Rousseff examina a possibilidade de adiar ou até mesmo cancelar a visita como chefe de Estado aos Estados Unidos, em 23 de outubro. A visita será a primeira de Dilma com honras de chefe de Estado ao país. Em meio às denúncias de espionagem, envolvendo dados pessoais da presidente e de assessores, a presidente está avaliando as alternativas. Oficialmente, o ministro das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo Machado, evitou comentar o tema.

Cabeleireira acusada de passar mais de 100 trotes à polícia é presa em Recife

Uma mulher acusada de passar trotes para o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) foi presa em flagrante na tarde desta segunda-feira no bairro de Brasília Teimosa. A prisão da cabeleireira Linda Carter Barbosa, de 30 anos, aconteceu quando policiais militares realizavam buscas na localidade para tentar localizar um homem alvo de uma denúncia falsa sobre uma suposta agressão contra a esposa.

Triunfo: O Moto Fest 2013 está chegando

Triunfo sediará a 9ª edição do já tradicional evento Moto Fest durante os dias (09), (10), (11) e (12) de setembro, roncos de motores irão invadira região “Oásis do Sertão”, motociclistas e aficionados pelo veículo de duas rodas estão desde agora na contagem regressiva para abrilhantar o destacado evento gratuito nas imediações do Bosque Horácio Timóteo, localizado na área central da cidade, onde ficam instalados a Lanchonete Teleférico, Quiosques do Polo Gastronômico, O Rei do Caldo, Beto’s Bar e Restaurante e Palhoção Triunfo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS