BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 7, 2013Mostrar tudo

Acontece hoje as 19 horas a missa de 30º dia pela alma do Senhor Sebastião Rodrigues de Freitas.

De fato, são 33 dias sem a presença de Tião em seu comércio atendendo com muito prazer e alegria a seus clientes. São 33 dias sem o mesmo em sua casa cuidando e dando amor e carinho aos seus netinhos, filhos, genros, noras, esposa e outros familiares que estão penalizados pela dolorosa saudade e revolta por perdê-lo por causa da ganância de uma dupla de vagabundos que não tem a coragem de trabalhar e ganhar suado o pão de cada dia; Assim como fez este senhor de apenas 60 anos de vida que não teve o direito e nem a oportunidade de desfrutar a sua aposentadoria e ver seus atuais 12 netos crescerem depois de contribuir a vida inteira por um governo que não dá a mínima pela segurança pública de seus contribuintes e cidadãos!

HOJE: Solidão se prepara para as comemorações do dia do evangélico

A cidade de Solidão localizada no Sertão do Pajeú teve aprovação unanime do projeto de lei que aprovou O Dia do Evangélico, as comemorações acontecerão no próximo sábado dia 7 de setembro feriado nacional, evangélicos de várias cidades já confirmaram suas presenças e a expectativa na cidade é de que algo diferente aconteça, já que se trata do primeiro evento oficial do gênero.
Durante o dia acontecerá apenas grupos de orações, ensaios e preparativos, porem a expectativa para a noite é voltada para o palco que será montado em frente à igreja Batista Monte Hebrom, centro da cidade, onde se apresentarão grupos locais e em seguida o cantor e pastor Armando Filho comandará a noite de adoração e louvor ao senhor dos senhores.

ATENÇÃO PARA A RELAÇÃO DOS JOVENS QUE IRÃO RECEBER O CERTIFICADO DE DISPENSA DE INCORPORAÇÃO – CDI, ANO – 2012 , EM IGUARACY

01 – ADRIEL SANTANA DE VASCONCELOS
02 – ALLISON THIAGO MARQUES DE SIQUEIRA
03 – CICERO JUNIOR DE ALMEIDA BISPO
04 – CORNELIO BEZERRA DA SILVA NETO
05 – DAMIÃO FABIO ROCHA SIQUEIRA
06 – FAGNER DOS SANTOS SILVA
07 – JOASE MATHEUS ALVES DA SILVA
08 – JOSE EDUARDO SILVA VIRGINIO
09 – JOSE ROMARIO CARVALHO NASCIMENTO PANTA
10 – LEONARDO DE SIQUEIRA SILVA
11 – LEONILDO DE MELO SILVA
12 - LUCAS CARNEIRO MESSIAS DA ROCHA
13 – LUCAS CIPRIANO DE GOIS
14 – LUCAS GUTIERRES BRITO DE SOUZA
15 – RICHARLISON EUDES TENORIO MELO
16 – THIAGO CORDEIRO PEREIRA
17 – TIAGO BRAZ DE LIMA
18 – WILLIAN PEREIRA DA SILVA

Observação: Para maiores informações procurar a Junta de Serviço Militar – JSM – Iguaracy Estamos atendendo provisoriamente no prédio onde funcionava a Previdência Social - em frente à Prefeitura Municipal.
Atenciosamente
Secretária da Junta de Serviço Militar: Socorro Araújo

Delegados de Pernambuco insatisfeitos com rumo da segurança pública no Estado‏

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Pernambuco (Adeppe) mostra-se insatisfeita com o rumo que vem sendo dado à segurança pública em Pernambuco, a exemplo da redução do efetivo de agentes nas delegacias do Estado anunciada recentemente pela Secretaria de Defesa Social (SDS).
Os delegados acreditam que a medida aumenta o volume de trabalho dos agentes e, consequentemente, diminui o atendimento aos cidadãos. Em decorrência dessa e de outras demandas, o presidente da Adeppe, Flaubert Queiroz, encaminhou ofício ao governador Eduardo Campos com o resultado da última assembleia e com a pauta de reivindicações da categoria.

Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Fonte da Notícia em Destaque: Blog do Itamar França

Briga entre vizinhos terminou com morte em Carnaíba.

O homicídio aconteceu no bairro Alto Santa Luzia de Carnaíba - PE, a Guarnição Tática da Polícia foi informada que no local havia uma discussão entre vizinhos, e ao se aproximar da rua do fato o policiamento ouviu disparos de arma de fogo, flagrando também o imputado José Edson dos Santos, tentando evadir-se do local em um veículo.

A Polícia entrou em perseguição e conseguiu deter José Edson, sendo localizada com o mesmo a arma do crime, um revólver cal. 38.

Autoridades se debruçam sobre o aumento de crimes contra o patrimônio no Sertão do Alto Pajeú

Apesar de a Área Integrada de Segurança (AI-20) operar no verde, no programa do Governo do Estado, denominado "Pacto Pela Vida", os órgãos de justiça do Pajeú estão preocupados com o aumento de Crimes Contra o Patrimônio (furto/roubo). O problema começou a ser discutido na quarta-feira, dia 04 de setembro, com as autoridades, na sede do Ministério Público, em Afogados da Ingazeira.

De acordo com o promotor de justiça, Dr. Lúcio Luiz de Almeida, os órgãos integrados de segurança estão refletindo providências urgentes para o caso, traçando estratégias e metas para inibir a ação dessas modalidades de crimes na região. Dentro dessa estratégia, os organismos de justiça, segundo o promotor Lúcio, irão pleitear junto às autoridades do Estado, aumento do efetivo policial.

CONSELHO DA CRIANÇA GANHARÁ SEDE ONDE FUNCIONAVA A ANTIGA DELEGACIA DE AFOGADOS

Por quatro anos o Governo do Estado cedeu à Prefeitura de Afogados da Ingazeira o imóvel onde funcionava a antiga Delegacia de Policia Civil da cidade, na rua Dr. Roberto Nogueira Lima.

O ato foi publicado ontem pelo Diário Oficial. A referida sessão de direito de uso, opera-se a título gratuito, sendo o imóvel destinado “à instalação da Sede do Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e Adolescente”.

GRAVE ACIDENTE NA PE 320, PRÓXIMO AO ABATEDOURO DEIXA 2 PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS

Um grave acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (06) na PE 320, próximo ao abatedouro Serrote Redondo, José Romildo dos Santos, 46 anos e Lucas Leite da Natividade, 24 anos, seguiam sentido Afogados/Tabira e capotaram o veículo Paraty de cor azul, placa MMS 0540.
O veículo era conduzido por José Romildo, ele perdeu o controle do carro e capotou várias vezes, os dois foram arremessados do veículo e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o hospital Emília Câmara, o acidente aconteceu por volta das 14:00 hs, nós estivemos no local do acidente e nos deparamos com uma cena terrível, o veículo capotou várias vezes e parou a uma distância aproximada de 40 metros, de onde o carro parou, um dos acidentados foi arremessado a uma distância de 15 metros do veículo e o outro a uns 5 metros.
José Romildo e Lucas foram entubados e transferidos para Recife às 16:20 hs, eles estavam em estado grave e inspiram muitos cuidados.
Os dois são agricultores e a causadora do acidente pode ter sido a famosa e perigosa mistura de álcool e volante.


Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Fonte da Notícia em Destaque: Mário Martins

CIOSAC troca tiros com bandidos em Betânia e um deles veio a óbito com tiro de fuzil

Na manhã desta sexta-feira (06), por volta das 06h00 da manhã, no Sitio Riacho do Salgueiro, nas proximidades da localidade Vassouras, zona rural de Betânia-PE, quando uma equipe da CIOSAC, realizava rondas de rotina, avistou um especie de acampamento na beira da estrada, onde estava alojados dois homens, os quais ao avistarem as viaturas da CIOSAC, tentaram empreender fuga pela caatinga, onde um deles adentrou no mato efetuando disparos contra o efetivo da Policia, que revidou de imediato com fogo a altura, tendo o outro ficado estático sem esboçar reação.
 Apos a troca de tiros, o efetivo da CIOSAC adentrou no meio do mato para prender o outro meliante, onde se deparou com a pessoa de Marciano, elemento de altíssima periculosidade, o qual estava alvejado com um disparo de arma calibre .40, na lateral do tórax, perto dele foi localizado um revólver cal. 38, com quatro munições intactas e muita munição no bolso. Os policiais ainda apreenderam com o outro elemento, conhecido como Adriano, mais um revolver cal. 38 e muitas munições.
Os imputados foram levados para a cidade de Betânia, onde o Marciano deveria ser socorrido, porem o mesmo teve que ser transferido para o HR da cidade de Serra Talhada e pela gravidade do ferimento, Marciano foi transferido para o HR de Caruaru, onde, na sala de cirurgia, o mesmo não suportou o ferimento e veio a óbito naquele nosocomio.

Floresta: Acidente com vítima fatal

A guarnição que se encontra no bloqueio PBCE 1º da Varjota, foi acionada hoje (06) de setembro às 15:30, por um transeunte que nas proximidades do assentamento Serra Negra, havia ocorrido um acidente de transito com vítima fatal. Ao se deslocar até o local foi constatado a veracidade dos fatos e encontraram a vítima Alessandro da Silva já sem vida, enquanto que a vítima Maria da Saúde havia sido socorrida para o hospital de Floresta-PE.
A mesma foi encaminhada para o Recife devido as fraturas.
Fonte: O Povo com a Notícia


Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Fonte da Notícia em Destaque: Blog Flores PE News
 

Acusado de assalto à bancos de Princesa Isabel será ouvido pela Justiça no próximo dia 17

A Justiça da Comarca de Princesa Isabel irá ouvir em audiência de instrução e julgamento, no próximo dia 17, o réu Paulo César de Lima. Ele é acusado de integrar o grupo de homens que, em maio deste ano, assaltou duas agências bancárias e destruiu parcialmente o prédio do Ministério Público da cidade.
A audiência está prevista para ter início às 8h e será realizada pela juíza Andreia Matos Teixeira, da 3ª Vara Mista da comarca. Conforme informações do cartório, o assalto ocorreu por volta das 10h20min, do dia 28 de maio deste ano. Um grupo fortemente armado com armas de grosso calibre invadiu a cidade de Princesa Isabel, aterrorizando a população, efetuando disparos a ermo, assaltou as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, bem como destruiu parcialmente o prédio do Ministério Público.

Comissão do Senado aprova fim da reeleição

A comissão que discute a reforma política aprovou ontem o fim da reeleição para presidente, governador e prefeitos e a coincidência da data das eleições, a cada quatro anos. A intenção é que esses pontos façam parte de proposta que passaria então a tramitar no Congresso. Uma vez aprovadas pelo Legislativo, as novas regras vigorariam em 2018.(Folha de S.Paulo)


Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Quer Participar? Envie sua matéria para nossa redação:
E-mail: elitedigitalimagenseproducoes@hotmail.com
Editor: Sérgio Coelho de Freitas
Fonte da Notícia em Destaque: Blog do Magno Martins
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS