BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 12, 2013Mostrar tudo

Água com estômago vazio!!! Leiam, super interessante

Quanto mais se sabe, maiores hipóteses de sobrevivência...
Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida.
Beba água com estômago vazio.
Hoje é muito popular, no Japão, beber água imediatamente ao acordar. Além disso, a evidência científica tem demonstrado estes valores. Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.
Para doenças antigas e modernas, este tratamento com água tem sido muito bem sucedido....
Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças:
Dores de cabeça, dores no corpo, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho urinário e doenças renais, vômitos, gastrite, diarreia, diabetes, hemorroidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.
 Método de tratamento: (clic no link abaixo):

Últimas ocorrências policias do Pajeú

  1. APÓS RECEBER AMEAÇAS DO EX-NAMORADO, MULHER DESAPARECE DO SÃO BRÁS
  2. POLÍCIA CUMPRE MANDADO CONTRA MECÂNICO EM SÃO JOSÉ DO EGITO
  3. MENOR ENVOLVIDO EM TRÁFICO DE DROGAS EM SERRA TALHADA
  4. MOTOCICLETA RECUPERADA NA ZONA RURAL DE BELMONTE

Clic no link abaixo para ver:

Três pessoas morrem em grave acidente na BR-428, no Sertão de PE

Carro com três ocupantes perdeu o controle, capotou e bateu em outro.
Passageiros do carro atingido sofreram apenas ferimentos leves.
Três pessoas morreram em um grave acidente no fim da tarde de quarta-feira (11), no quilômetro 121 da BR-428, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro perdeu o controle da direção, capotou e terminou colidindo frontalmente com uma caminhonete. O condutor do carro, de 43 anos, e dois passageiros, de 38 e 51 anos, morreram ainda no local.Os ocupantes da caminhonete sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos para uma unidade de saúde do município. Os nomes não foram divulgados e ainda não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes.
DO G1 PE

CIOSAC APREENDE ARMAS EM BELMONTE

A CIOSAC apreendeu 04 (quatro) armas de fogo no sítio campos em são José do Belmonte por volta das 17:20 horas do dia 11 de setembro de 2013. sendo 01 (uma) espingarda cal. 36 e 02 (duas) espingardas de fabricação artesanal tipo soca-soca, além de um cartucho intacto de cal. 36 cbc de propriedade do senhor Vanildo Raimundo Lopes e um revolver cal. 38, com 5 cartuchos intactos do mesmo calibre de propriedade do senhor Maurício Sebastião de Sá.

Ambos foram conduzidos pra delegacia de policia civil de S. J. Belmonte, onde o senhor Vanildo foi autuado em flagrante por posse de armas de fogo e o senhor Maurício Sebastião foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. após pagarem fianças os mesmos foram liberados.

AS DUAS FACES DA MESMA MOEDA!

Você que acabou de ler a matéria acima sobre a apreenção da CIOSAC. A polícia fez o trabalho que deveria fazer e estão de parabéns por isso. Porém, resta agora ao governo que é o fazedor das leis, e que tomou as armas dos cidadãos, (acredito serem cidadãos honestos), resta agora ao governo dar segurança a estes senhores que ficaram desarmados. Agora pensa no seguinte, como estes coitados moram na zona rural, se por um acaso houver uma tentativa de invasão da residência deles, e se as suas vidas forem ameaçadas, principalmente a altas horas da noite, será que polícia chegará ao local com a mesma rapidez e agilidade com que cumpriram o mandato de apreensão?

Estive conversando com algumas autoridades e com alguns policiais que são mais chegados, e todos discordam veementemente das atribuições que são impostas  a polícia, onde estes são obrigados a cumprirem a lei, e reconhecem a necessidade de que pessoas que moram principalmente em locais mais afastados dos centros urbanos, tenham pelo menos com que dar um tiro pra cima de aviso para assustar um bandido numa eventual necessidade.

Agora novamente pense no seguinte: Muitos pais de família quando necessitam se afastar de suas residências, ficam ou não com o receio de deixarem para trás esposas e filhos, sabendo que os bandidos sabem que vão estar sem nenhuma arma para se defenderem? No mundo que agente vive hoje em dia repleto de gente ruim e com um número insignificante de policiais, tem mesmo é que ter medo, porque a situação é esta: É cada um por si e Deus por todos!

AJUDA AI...

Promotor faz contas e diz que Pajeú é discriminado no envio de PMs pela SDS

 
Uma conta feita e apresentada em Audiência Pública na sede do MP prova que a área do 23º BPM é discriminada em relação a outras regionais sertanejas quando o assunto é quantidade de efetivo.
Enquanto a área do Batalhão de Salgueiro tem população de 138.690 habitantes e mais de 400 policiais, o 23º BPM (Afogados), com cobertura para 180.753 habitantes tem pouco mais de 200 PMs. Contrariamente, a região de Salgueiro teve redução nos índices de criminalidade, ao passo em que no Pajeú houve aumento principalmente das ações contra o patrimônio.
E o pior : a informação é de que há previsão de ida de mais homens para Salgueiro enquanto para Afogados, não há previsão oficial. O Ministério Público quer envolver prefeitos da região para cobrar mais policiamento.
Ato em Iguaraci : Nesta sexta (12) às 10h, em Iguaraci, uma mobilização volta a pedir o fim do uso de capacetes em áreas urbanas de cidades menores de até 10 mil habitantes. Segundo Shirley Coelho, que organiza o ato, a população está assustada depois da morte de Tião de Custódio, seu pai, vítima de latrocínio a alguns dias. Com informações Site Nill Júnior.

Coisas que os homens jamais irão confessar

Que eles são muito diferentes da gente…hum, disso ninguém duvida. Ao mesmo tempo que eles nos acusam de sermos completamente misteriosas, de nunca saberem o que dizer ou fazer para nos agradar, será que eles são tão fáceis, assim, de entender? Será que conhecemos de verdade a pessoa com quem convivemos todo o santo dia? Pois é, mas o fato é que eles, talvez para preservar uma certa privacidade, ou mesmo por terem dificuldade de falarem mais abertamente do que sentem, nem sempre revelam tudo para nós. Pensando nisso, listamos algumas diquinhas para ajudar a entender melhor os homens e, quem sabe, poder melhorar seu relacionamento. Veja a matéria:

Agricultor tem perna sugada por máquina de moer em Itabuna

O trabalhador passou por cirurgia e a perna foi amputada
No último sábado (07), o agricultor Edinaldo Silva Santos, 48 anos, estava trabalhando na fazenda Santa Helena, no município de Barro Preto, quando pisou na cana escorregou e a máquina sugou a perna. O funcionário foi socorrido pelo proprietário da fazenda e foi levado para o Hospital
Geral em Itabuna. Edinaldo passou por cirurgia, teve a perna amputada e permanece internado.
http://www.radiosociedadeam.com.br
Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Fonte da Notícia em Destaque: Blog Flores PE News

11 coisas que podem impedi-la de chegar ao orgasmo

Por Barbara Salemi
Estudos mostram que a maioria das mulheres tem dificuldade para chegar ao orgasmo. O problema é que poucos abordam as razões pelas quais há esse bloqueio. O The Sun saiu na frente e listou 11 coisas que podem impedir uma mulher de atingir o ápice do prazer. Confira:

Estranha criatura encontrada no Texas

Chupa-cabra? Uma estranha criatura foi encontrada morta em George Bush Park, em Houston no Texas, (EUA). Brennan Dougherty, foi o responsável por achar e fotografar a criatura misteriosa.
O animal foi achado perto de um local destinado a prática de tiros. “Uma criatura com aparência bizarra. Parecia um cão, mas tinha dentes bizarros”, disse Brennan.
A foto fez aumentar a crença de que chupa-cabras estejam atacando animais no Texas.
Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você

BALANÇO DOS ACIDENTES: Motorista de caçamba morre em Sertânia, Motociclista fica ferido em Ibimirim e três técnicos da Embratel morrem no Sertão

ACIDENTE I - Três colegas de trabalho morreram em um trágico acidente na BR 428, próximo ao Povoado dos Tanques, em Lagoa Grande, no início da noite de ontem (11).

O veículo Fiat Uno, cor prata, placas OOV-3162 colidiu com uma D-20, cor branca, placas KIS-3954 com reboque de placa KLW-3539. Os técnicos em telefonia da Embratel Eronildes dos Santos Almeida, 43 anos, Gecélio Pereira da Silva, 51 anos, e uma terceira vítima conhecida por Sebastião estava no veículo fiat e morreram no local, já os ocupantes da D-20 que transportava verduras e alguns feirantes da cidade, fugiram.

Dessoles no rádio nesta quinta dia 12

Prefeito de Iguaraci Francisco Dessoles Monteiro (PTC), estará nesta quinta – feira amanhã dia 12 de setembro as 11:30 na Rádio Transertaneja-FM ao vivo junto ao comunicador Roberto Murilo trazendo informações sobre a telefonia celular em Jabitacá-Iguaraci-PE e das conquistas que o município de Iguaraci obteve durante encontro que o prefeito teve com Dilma Rousseff ontem dia 10.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS