BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 14, 2013Mostrar tudo

TV WEB - REPORTAGENS RECENTES

Estou saindo em viagem, onde passarei o dia e provavelmente a noite sem acesso a internet. Amanhã vocês ficarão por dentro do que aconteceu na Audiência Pública na Câmara de Vereadores sobre a SEGURANÇA PÚBLICA EM IGUARACY E NO PAJEÚ. Para quem quiser ver as entrevistas, visite o nosso canal no you tube: https://www.youtube.com/watch?v=u2nl9ABuJIk&list=PLzZrTOKqlBkAyW_cB7Fh-YhYSSK02Zxi3 ou vá apertando o play do vídeo para ver todas as entrevistas subsequentes da Tv Web neste post.

Por ciúmes homem é morto com golpe de faca.

Aconteceu ontem(13) em Tabira, a Guarnição Tática foi acionada pelo hospital local informando que deu entrada na unidade um homem lesionado com uma perfuração no pescoço provocada por uma arma branca.
Os policiais se deslocaram até o local onde foram informados que o motivo teria sido ciúmes, envolvendo a esposa do acusado Claudian Pereira de Souza de 18 anos, com a vítima José Valdenir Santana de 31 anos, ambos moradores da COHAB.
A guarnição realizou várias incursões no sentido de capturar o autor do crime, Claudian, porém até o momento não obtiveram êxito. José Valdenir não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A ocorrência foi repassada a Delegacia Local para as providências cabíveis.


Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Fonte da Notícia em Destaque: Jornal Tabira

Presidenta do Sintraf de Iguaraci toma posse dia 30

Toma posse no dia 30 de setembro, na Câmara Municipal de Iguaraci, a diretoria da subsede do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (Sintraf). Poliana Rabelo Tôrres Souza será empossada presidente da subsede que terá todo apoio da diretoria regional. A Assembléia Geral Ordinária de Inauguração, eleição e posse do Sintraf – subsede em Iguaraci está prevista para às 09h.
Blog Tv Web Sertão
Fonte da Notícia em Destaque: Blog do Itamar França

DECRETO DA MIGRAÇÃO DO RÁDIO AM É ENCAMINHADO À CASA CIVIL

O Ministério das Comunicações encaminhou nesta semana à Casa Civil a minuta do decreto que estabelece as diretrizes legais para a migração dos canais de rádio AM para a faixa de FM. O texto passa agora por análise técnica para então ser assinado pela presidente Dilma Rousseff.
A expectativa é de que o decreto seja editado no próximo dia 25, data oficial em que se comemora o Dia do Rádio.
“E uma ótima notícia. Trabalhamos muito para isso, e o governo compreendeu a importância da nossa pauta. Essa mudança será uma grande oportunidade para o fortalecimento do setor. A migração dará condições para as emissoras se adaptarem melhor às tecnologias”, afirma o presidente da Abert, Daniel Slaviero.

PMAM ouve batalhão inteiro após polêmica com fotos de mulheres seminuas com braçais

Foto não divulgada mostra homem fazendo sexo oral em tenente que já foi identificado
Três fotos de mulheres nuas e seminuas com braçais da Polícia Militar de Manaus, no Amazonas, andam circulando por páginas de redes sociais. A polícia já abriu um processo de investigação.

Os braçais são utilizados por militares do 20ª, 23ª e 24ª Companhias Interativas Comunitárias. A PM informou que o caso pode se tratar de uma armação e que apura se algum policial participou da produção das fotos. Em uma delas, a mulher parece ser menor de idade.

Em agosto, três policiais foram afastados em Manaus após fotos de quatro mulheres em uma viatura serem divulgadas. Elas eram levadas para uma festa de um dos militares. (Do R7)

Em outubro cidades do sertão de Pernambuco recebem o SAMU



O governo do estado, através da Secretaria Estadual de Saúde, está expandindo o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) para várias cidades do estado.

Hoje sexta-feira (13), as cidades de barreiros, Jaqueira, Xexéu e Lagoa dos Gatos na Mata Sul, receberam ambulâncias do SAMU.

No mês de outubro, cidades do sertão também vão ganhar o serviço, como detalha a chefe do atendimento pré-hospitalar fixo e móvel da Secretaria Estadual de Saúde, Júlia Nascimento.

A reportagem é de Eduardo Feitosa

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS