BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 18, 2013Mostrar tudo

Policial é sequestrado, reage, mata um, fere outro e prende terceiro bandido na PB

Três bandidos armados sequestraram um policial militar, na manhã desta quarta-feira (18), no Retão de Manaíra, em João Pessoa.
Durante o sequestro relâmpago, o Cabo PM Valdomiro Bandeira (que estava à paisana), foi levado até uma agência do banco Santander no Retão de Manaíra. O trio mandou o policial estacionar o carro na frente do banco e um dos bandidos entrou na agência com o cartão e a senha da vítima. Neste momento, o PM reagiu e atirou nos dois assaltantes que estavam no automóvel. O que estava com a arma, levou um tiro preciso no rosto, morrendo na hora, já o outro que estava no banco de trás foi atingido com um disparo cirúrgico entre os olhos e foi socorrido em estado gravíssimo.
O policial militar desceu do carro e, com a ajuda de um policial civil que estava no interior da agência bancária, conseguiu prender o terceiro assaltante que foi conduzido para a central de Policia.
O ferido foi identificado como sendo um menor, de apenas 17 anos. Ele segue em tratamento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em estado gravíssimo.
Fonte Agnaldo Mota

Iguaraci na abertura da Copa TV Asa Branca de Futsal

A seleção de Futsal de Iguaraci vai participa da Copa TV Asa Branca de Futsal 2013, realizada pela afiliada da Globo TV Asa Branca.
A inclusão do município do certame é parte do projeto do Governo Municipal e da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, para valorizar o esporte no município, além das áreas da cultura popular e turismo.
A Copa TV Asa Branca de Futsal começa neste domingo dia 22 de setembro em Arcoverde. Os treinos já começaram buscando dar competitividade à seleção de Iguaraci dentro e fora de casa.

Morte de mulher em Afogados pode ter sido suicídio por envenenamento.

A Patrulhado do Bairro foi solicitada pela central do 23ºBPM para averiguar uma suspeita de envenenamento, pois segundo informações do hospital de Afogados, a vítima Andreza Ferreira de 27 anos, moradora do bairro São Sebastião, deu entrada em estado grave e com sinais de envenenamento.

O policiamento foi para o hospital e recebeu informações de familiares, que Andreza teria ingerido bebida alcoólica durante toda a tarde, e sempre mencionando que iria se matar.

Homem com o cão nos couros, “literalmente”, invade casa e explode botijão de gás na PB

A comunidade do Engenho Velho, em Gramame, Região Sul de João Pessoa, ainda está em choque desde a noite dessa segunda-feira (16), quando um homem invadiu a casa de uma mulher no local e explodiu o imóvel. De acordo com a Polícia Militar, o homem, visivelmente transtornado, invadiu uma igreja e expulsou os fieis do templo. Em seguida, entrou na casa de uma mulher que não conhecia e explodiu o botijão de gás do imóvel. Ele morreu no local.

PARE O MUNDO: Jovem tira a roupa dentro de ônibus escolar em Água Branca

A jovem tirou a roupa e ficou de calcinha e sutiã durante uma viagem de ônibus
Nesta terça-feira (17 de setembro de 2013), por volta das 11h, uma jovem estudante reside no Sítio Cabaceiro, tirou a roupa e ficou semi-nua dentro de um ônibus escolar da cidade de Água Branca. A Jovem é menor de idade e por isso sua identidade foi preservada. Ela ficou de calcinha e sutiã durante uma viagem do ônibus.

Padrasto acusado de estuprar bebê de apenas 9 meses é morto a pauladas por populares

No início da tarde desta terça-feira (17), um homem foi morto a pauladas, teve o crânio aberto, perdeu massa encefálica e ainda teve o rosto queimado por moradores do Conjunto Cidade Sorriso I, no Benedito Bentes. Padrasto da criança, Marcelo da Silva Ramos, de 17 anos, é acusado de estuprar o enteado, um bebê de apenas nove meses.

De acordo com os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), depois do linchamento, os populares jogaram o corpo de Marcelo na principal via do conjunto para que todos vissem o que aconteceu.

Mulher sofre sequestro relâmpago em Serra Talhada

Por volta das 23h50 desta segunda-feira (16), agentes do Núcleo de Inteligência/14ºBPM foram acionados pela pessoa de Carlos José Barros dos Santos, funcionário da Caixa Econômica Federal, o qual informara que sua esposa a Srª Magna Helena Mourato de Sá, 48 anos, Assistente Administrativa, teria demorado muito a chegar da Faculdade (FAFOPST), onde trabalha, não tendo chegado até aquela hora, tendo o mesmo ligado várias vezes no celular da mesma, procurado pela mesma na referida faculdade, porém sem êxito e que só depois das 23h00 teve retorno do celular da vítima, onde uma pessoa de voz masculina informou que ela teria sido seqüestrada e que queria a importância de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), para liberar a vítima e o veículo, porém o bancário informou que não dispunha desta quantia naquele momento, sendo informado pelo seqüestrador que a vítima seria deixada na mala do veículo do casal, próximo ao Bar da Manga, no Sítio Carrapato, às margens da PE 365, município de Santa Cruz da Baixa Verde e que, em tom de ameaça informou que sabia onde os mesmos moravam e trabalhavam, e entraria em contato no outro dia a fim de receber a quantia desejada.

Jovem acha rabo de rato em garrafa de famosa marca de refrigerante

Uma jovem que vive em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, revelou pelas redes sociais ter encontrado um rabo de rato dentro de uma garrafa de Coca-Cola. A postagem foi feita na segunda-feira (16), e Mariana Gueb afirmou que ao abrir a garrafa no domingo notou
algo estranho. "Ao jogar na peneira para análise a surpresa, por pouco minha mãe não chegou a consumir do produto".
A vítima ainda alertou sobre outros problemas causados pelo consumo da bebida. "Além desses casos que podem ocorrer no processo industrial, coisa que não deveria ser possível
acontecer por conta de todo controle de qualidade que as empresas dizem ter, ainda tem males pra saúde como o alto grau de corante que é cancerígeno (SIC)", conclui.

Sobre o bem e o mal

“Quando o ser humano está com a razão, DEUS é o seu advogado, ninguém vence o ser humano quando ele tem razão... quando o ser humano não está com a razão... DEUS é o juiz, e o demônio é o advogado de quem está sem razão.
Quem tem razão, forte ou fraco vence sempre, o bem sempre vence o mal, o mal vence por alguns minutos, por algum tempo, mas o bem sempre vence o mal, e não teríamos razão para viver, mesmo que essa vida termine no pó, não teríamos nenhuma razão para viver se o mal vencesse o bem.”
Silvio Santos (apresentador de tv e empresário)
Do Blog O Secretário do Povo

JOVEM É ASSASSINADO POR MOTOQUEIROS EM FLORESTA-PE

Por volta das 18:00 desta terça feira(17), dois indivíduos em uma motocicleta CG 150, que ainda não foram identificados se aproximaram da vítima João Menélio de Sá Júnior, de 25 anos, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo que faleceu no local. O mesmo era filho do casal de agricultores João Menélio de Sá e de Edileusa Carmina da Silva. O policiamento da cidade de Floresta-PE, continua fazendo diligências na região no intuito de capturar os criminosos, mais até no momento sem êxito.

O Povo com a Noticia

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS