BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 20, 2013Mostrar tudo

Conheça a triste história de uma mulher cristã que foi sentenciada à morte por causa de um gole de água porém não negou a Jesus

Asia Bibi está em uma cadeia do Paquistão desde 2009.
Para a maioria de seus vizinhos, Aasiya Noreen, mais conhecida como Asia Bibi, é apenas uma mãe pobre de cinco filhos que mora na pequena aldeia de Ittan Wali, no Paquistão. Seu grande crime é ser cristã em um país onde 97% da população é muçulmana.Desde 2009 ela está numa cela de prisão, podendo enfrentar em breve a morte por enforcamento. A acusação de blasfêmia a persegue. Sua única chance de continuar viva é se converter ao islamismo. Ela sabe que um julgamento justo nunca virá. Mesmo assim, decidiu contar sua história em forma de livro.O título de suas memórias é justamente “Blasfêmia”, e foi ditado ao seu marido nas vezes que ela a visitou na prisão. Ele entregou o texto à jornalista francesa Anne-Isabelle Tollet, que o revisou e encaminhou para uma editora. Agora Asia poderá mostrar ao mundo a versão da vítima desse caso que se tornou um símbolo da luta pelos direitos humanos.
O governo do Paquistão já sofreu pressão internacional para libertá-la, mas teme a reação dos extremistas muçulmanos. Aos 42 anos ela foi transferida recentemente para uma prisão mais remota, onde teme que seja assassinada.

NO BRASIL QUE PODE TUDO, PESSOAS NÃO APROVEITAM PARA SERVIR A DEUS E ADORAM AO VIVO A SATANÁS E ESCARNECEM DE CRISTO E DA IGREJA

  Em noite de heavy metal, Rock in Rio tem até invocação satânica
Apresentações mostram cruzes invertidas durante “missa negra” 
por Jarbas Aragão  
Em noite de heavy metal, Rock in Rio tem até invocação satânica
O papa Francisco esteve no Rio de Janeiro em maio para a Jornada Mundial da Juventude. Em setembro, foi a vez de Papa Emeritus 2, vocalista da banda de heavy metal Ghost BC [Fantasmas antes de Cristo]. Ele veio acompanhado de músicos encapuzados e mascarados, que formam a banda.
A plateia do show fazia os tradicionais “chifrinhos” com as mãos. Com um visual e letras carregadas de escárnio à igreja cristã, o grupo sueco se apresentou nesta quinta (19), o quarto dia de festival e o primeiro dedicado ao heavy metal.

Acusados de estupro de vulnerável são presos em Afogados da Ingazeira

Na manhã desta sexta-feira (20), Policiais Civis da Delegacia de Afogados da Ingazeira, deram cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela comarca do município. Foram presos Jose Nildo da Silva, de 24 anos, conhecido por “Chimba” e Edilberto da Silva Barbosa, de 19, conhecido por “Nenem”. Ambos são acusados da pratica de estupro de vulnerável contra um menor de sete anos, fato ocorrido no na zona rural do município.

HOMEM MATA LADRÃO A CACETADAS EM FLORESTA

Por volta de 01:00 desta sexta feira (20), chegou no pelotão de Floresta um individuo dizendo que tinha matado um ladrão com um barrote depois que o dito tinha arrombado o telhado de sua casa e que tinha, vindo se entregar, chegando a se ajoelhar com as mãos juntas pedindo para que colocasse a algema no mesmo. Que o fato teria acontecido na rua Belém do São Francisco, Bairro Caetano I, em Floresta, sertão de Pernambuco. Depois que a guarnição foi ao local confirmando a veracidade dos fatos, o mesmo foi conduzido para Delegacia de Policia local para que seja tomada as medidas cabíveis.
Povo com a Noticia
Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Fonte da Notícia em Destaque: Blog do Cauê Rodrigues

2 mil famílias do Pajeú são atendidas com 100 barragens subterrâneas‏

Mais de 2 mil famílias de agricultores familiares de 17 municípios do Sertão do Pajeú comemoram nova etapa na luta contra os efeitos da estiagem. O secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Aldo Santos, assinou na quinta-feira (19), em Solidão, a 430 quilometros do Recife, ordem de serviço no valor de R$ 1,2 milhão para a instalação de 100 barragens subterrâneas na região.

As obras serão executadas numa parceria do Governo do Estado e a Codevasf, dentro Programa Água Para Todos, do Governo do Estado, e visa assegurar o fornecimento de água para os moradores das áreas urbana e rural dos municípios de Afogados da Ingazeira, Brejinho, Calumbí, Carnaíba, Flores, Iguaraci, Ingazeira, Itapetim, Quixaba, Santa Cruz da Baixa Verde, Santa Terezinha, São José do Egito, Serra Talhada, Solidão, Tabira, Triunfo e Tuparetama.

INTERESSANTE: Cientistas descobrem sinais de vida após a morte cerebral

Pesquisa revelou que existe atividade no cérebro em um profundo estado de coma após o que é considerado atualmente o fim vital
Você sabia que o cérebro pode registrar atividade depois do estado que tem sido considerado atualmente como a morte cerebral? Uma nova pesquisa da Universidade de Montreal descobriu que existe um profundo estado de coma, que vai além do que os médicos consideram a linha final. Tradicionalmente, quando um registo de eletroencefalograma só mostra uma linha plana, é considerado que a atividade do cérebro cessou. Mas, a equipe de pesquisa descobriu que a atividade pode retornar novamente através de um coma induzido. Em um artigo publicado quarta-feira na revista PLOS One, os pesquisadores afirmam que este estado de coma recém-identificado é "a forma mais profunda de coma obtido até agora".

Populares trocam agressões usando faca peixeira e porrete em Serra Talhada

Cinco pessoas se envolveram em uma confusão na Avenida João Gomes de Lucena, Bomba, Serra Talhada – PE, às 23h00 dessa quinta-feira (19).
Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados por Ana Caroline dos Santos Portela, 19 anos, faxineira e Adriano Nascimento dos Santos, 20 anos, que moram no local, onde encontraram Antônio Carlos dos Santos com um ferimento no braço, provavelmente ocasionada por uma faca e o José Severino dos Santos, 30 anos, residente na COHAB, Serra Talhada – PE com escoriações pelo rosto, causado por um porrete.

Saiba por que temos pesadelos

Os casos mais graves são chamados de síndrome do pânico e fobias em geral e por isso, temos pesadelos quase todas as noites
Eles são um sinal de que algo não vai bem no departamento psicológico, indicando conflitos interiores, questões mal resolvidas ou excesso de ansiedade. "Existem casos que são fruto de um trauma. Se, por exemplo, uma pessoa foi assaltada e não quer mais sair de casa, ela terá pesadelos que a farão reviver a situação - como se o cérebro enviasse a mensagem de que ela tem que passar por aquilo de novo, até superar seu medo.

DESSOLES FALA SOBRE ENCONTRO QUE TEVE COM A PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Sobre a reunião em Brasília, o Prefeito Dessoles disse que assinou um convênio com o ministério da integração nacional, para a vinda de três sistemas de abastecimentos de água para o município de Iguaracy, no valor aproximado de 400 mil reais e que ele e os demais prefeitos receberam a garantia da Presidente Dilma de que além do caminhão caçamba que foi assinado o convênio, seria também encaminhado aos municípios da seca um caminhão pipa e uma máquina enchedeira para reforçar a equipe mecânica destes municípios, especialmente os da seca.

 Dessoles disse ainda, que os prefeitos trouxeram ainda de Brasília, o compromisso da Presidenta em continuar apoiando esta região, principalmente nesses momentos difíceis e que vão se repetir.

Nas palavras do Prefeito, a seca é um fenômeno cíclico, e que temos que aprender a conviver com ela. Disse que esta semana os prefeitos terão uma reunião com um técnico do ministério da integração e secretaria da agricultura para discutir sobre barragens subterrâneas, e encerrando a entrevista disse: “assim nós prefeitos vamos cumprindo nossa missão de conviver com a seca, claro que nós estamos numa situação de emergência, mas também temos que construir soluções para o futuro”.

MENOR É AMEAÇADA POR ENCAPUZADO NA ZONA RURAL DE CARNAÍBA LEVA TIRO NA MÃO

Aconteceu no Sítio Oitis, zona rural de Carnaíba-PE, a Polícia foi solicitada e informada pela central do 23º BPM para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio, quando chegaram no local vítima de 16 anos já havia sido socorrida por familiares ao hospital regional de Afogados da Ingazeira. Testemunhas relataram que a polícia que a menor gritava por socorro, e logo após apareceu com a mão direita sangrando.

O policiamento fez deslocamento até o hospital, e a vítima declarou que estava na sala de sua residência, quando o imputado desconhecido entrou pela porta da cozinha encapuzado e com uma espingarda tipo caseira na mão, foi quando ela colocou a mão direita na frente da espingarda e o mesmo efetuou um disparo, e ainda disse que era só um sinal.

CARRO ATROPELA E MATA MULHER NA MANOEL BORBA EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

O acidente aconteceu na avenida Manoel Borba centro de Afogados da Ingazeira-PE, segundo testemunhas informaram a Polícia o condutor do Fiat Uno, vermelho, Leandro Santana de 30 anos, vinha em alta velocidade e não respeitou a lombada, colidindo no carro de mão que a vítima Bernadete Barros da Silva de 48 anos, residente em Afogados conduzia.

ENDEMONIADO: PROFESSOR ATROPELA E PASSA COM CARRO VÁRIAS VEZES POR CIMA DA PRÓPRIA MÃE EM ALAGOAS

O professor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em Arapiraca, identificado como Fábio Augusto Antea Rotilli, de 33 anos, assassinou a própria mãe, Alda Marina Antea, no final da tarde desta ultima quarta-feira (18), na BR-316, na altura do município de Satuba.

Com seu New Beatle preto, de placa NLV-2333, de Arapiraca, Rotilli atropelou a mãe e passou sete vezes por cima do corpo da idosa. Uma amiga da vítima, identificada apenas como Rejane, presenciou o crime e conseguiu sair correndo do veículo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS