BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de outubro 7, 2013Mostrar tudo

Candidatas a Miss Afogados ensaiam para competição

As candidatas do Miss Afogados da Ingazeira 2013 fizeram o primeiro ensaio para o desfile, na manhã deste sábado, 05, no Salão de Eventos, Espaço Encantado da Tia Nicinha. O ensaio contou com a presença da metade das candidatas que ralaram muito com a Miss Thaynara Kalistra para aprender postura e a coreografia feita para apresentar as meninas. O próximo ensaio está marcado para o domingo (06). Pedimos as candidatas que não faltem, pois o processo é eliminatório.
Por Itamar França

Morre em Carnaíba viúva que foi espancada pela filha.

Na última quarta feira a polícia militar prendeu em flagrante Marlene Maria da Silva, 40 anos acusada de agredir a própria mãe Lindaura Maria da Silva, 78 anos, viúva e pensionista, residente na Rua Josefa Limeira, Caixa D’água em Carnaíba. A vitima sofreu escoriações, com hematomas nos braços e com cortes, além de se encontrar com o rosto todo inchado causado por pancadas. D. Lindaura revelou aos policiais que a filha lhe bateu sem motivos. 

POLÍCIA DESMONTA ESQUEMA DE TRÁFICO NO SERTÃO DE PE; QUADRILHA ATUAVA EM SERRA TALHADA

Um ação conjunta da Polícia Militar e Civil do Estado desarticulou e prendeu, no início da manhã desta sexta-feira (4), uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas, que costumava agir em cidades do Sertão de Pernambuco.
A Operação Arcoverde prendeu integrantes do grupo atuavam em municípios como Arcoverde, e Serra Talhada, no Sertão, além dos municípios de Tacaimbó e Canhotinho, ambos no Agreste do Estado. Foram cumpridos 22 mandados de prisão preventiva e 24 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo juiz da Vara Criminal da Comarca de Arcoverde.

Por motivo fútil agricultor foi atingido por golpe de faca em Itapetim.

A Guarnição Tática foi informada pelo agente de plantão que no sítio Goiabeira II em Itapetim havia ocorrido uma tentativa de homicídio. Chegando ao local, o policiamento verificou a veracidade dos fatos, o acusado Edivan Morais, 28 anos,(vulgo Zil), que é amasiado com a filha da vítima José Carlos Fortunato de 39 anos, havia desferido um golpe de faca peixeira na parte inferior do abdômen de José Carlos e em seguida evadiu-se numa moto Honda de cor vermelha, placa não informada.

S.J.EGITO: INCÊNDIO DESTRÓI GALPÃO DE RECICLÁVEIS NA TERRA DA POESIA...

Um incêndio de grandes proporções destruiu um depósito de material reciclável, as margens da PE 275 na saída de São José do Egito para Brejinho, o fogo começou depois do meio dia soltando muita fumaça preta que se espalhou pelos céus egipcienses na direção do bairro São Borja.

Varias pessoas se deslocaram até o local para ver de perto os estragos que o fogo tem causado, onde puderam ouvir pequenas explosões . Segundo informações no local, o corpo de bombeiros foi comunicado e já está a caminho de São José do Egito, enquanto algumas pessoas tentam controlar com extintores particulares que chegam a todo instante.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS