Mostrando postagens de Outubro 14, 2013Mostrar tudo

SONHO REALIZADO: PAI COM DOENÇA TERMINAL LEVA FILHA AO ALTAR DEITADO EM UMA MACA

Um americano com doença terminal levou a filha ao altar deitado em uma maca. Convidados choraram e bateram palmas enquanto Scott Nagy participava do casamento da filha Sarah, na Primeira Igreja Evangélica Luterana, na cidade de Strongsville, em Ohio.

Um time de profissionais médicos voluntários ajudou Nagy a levar a noiva de 24 anos ao altar, onde o noivo Angelo Salvatore e o reverendo Chuck Kneren esperavam sua chegada.

"Foi uma promessa que eu fiz em março, de levá-la ao altar", disse o homem de 56 anos. "Ela é a minha princesa. Essa é a minha definição de caminhar até o altar", completou. Nagy foi diagnosticado com câncer de uretra e já passou por quimioterapia. Ele está internado no Hospital Universitário Seidman Cancer Center desde agosto.

CAPOTAMENTO EM SÃO JOSÉ DO EGITO DEIXA PARAIBANO FERIDO

De acordo com as informações publicadas pelo blog do Luiz Carlos, um acidente de trânsito, tipo capotamento deixou uma pessoa ferida na PE 320, próximo ao Distrito de Riacho de meio, São José do Egito – PE, na tarde desse domingo (13).

O veículo foi localizado pela polícia com avarias e o condutor Diego Soares Alcântara, 19 anos, solteiro, agricultor, residente no centro, Ouro Velho – PB foi socorrido para o hospital local com ferimentos leves. A ocorrência foi passada à DP local
Fonte: Blog Luiz Carlos