BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de outubro 21, 2013Mostrar tudo

Direto do Além: Eleitora pede Dominguinhos e Luiz Gonzaga em shows de Tuparetama.

A história foi contada pelo Prefeito de Tuparetama Dêva Pessoa durante entrevista a Rádio Cidade FM. Moradora da zona rural do município, Dona Nadir entregou uma carta ao Prefeito Dêva que ele lêu de imediato e logo deu a resposta. A eleitora além de elogiar a administração pediu ao gestor que para as próximas festas faça um esforço para trazer o que ela definiu como “Bandas da época”e citou: Cavaleiros do Forró, Dominguinhos e Luiz Gonzaga. Ao que o prefeito Deva respondeu: “Dona Nadir, Cavaleiros eu prometo até tentar, agora Luiz Gonzaga e Dominguinhos, ainda não estou com este poder todo”. (Por Anchieta Santos.)

Polícia Civil de Flores fecha o cerco à exploração sexual no município

Polícia Civil da cidade de Flores-PE, fecha o cerco à “exploração Sexual”, mais precisamente no que diz respeito a crianças e adolescentes.
No último sábado (19/10/2013), uma pessoa de identidade não revelada pela polícia, para não atrapalhar as investigações, foi presa e autuada em flagrante delito, quando recrutava duas adolescentes para a prática do crime previsto no Art. 218-B § 1 do Código Penal, as quais seriam usadas como “vitrine”, cuja finalidade era atrair clientes para o seu estabelecimento comercial, localizado no Distrito de São João dos Leites.
A operação foi realizada por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Flores, com o apoio de policiais da Operação Reflorestar da 21ª DESEC - Serra Talhada/PE, tendo à frente dos trabalhos a Delegada de Polícia Jéssica Zui Bezerra de Almeida, titular da 179ª Circ. Flores.
(Por Junior Campos)
Exploração sexual é crime. Contamos com o apoio da sociedade para que fatos como esse sejam denunciados, pois, todos nós somos responsáveis pela dignidade sexual das crianças e adolescentes.
DENUNCIE:  DISQUE 100

Igreja Mundial perde horários da Band e Rede 21 para a Igreja Universal

O motivo do fim do contrato seria a falta de pagamento, o mesmo que aconteceu com a CNT
 De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, da coluna Ooops do portal UOL, o contrato entre o Grupo Bandeirantes e a Igreja Mundial do Poder de Deus chegou ao fim e quem vai ocupar os horários será a Igreja Universal do Reino de Deus.

O jornalista diz que tanto as três horas da madrugada na Band como as 22 horas diárias do Canal 21 transmitirão nos próximos dias a programação feita pelos bispos da IURD.

A troca de igrejas na grade de programação tem um único motivo: falta de pagamento. Feltrin afirma que a Igreja Mundial estava atrasando o pagamento, problemas que o grupo Bandeirantes não terá com a IURD que já tem ocupado os horários que Valdemiro antes mantinha na Rede TV! e na CNT.

Polícia localiza carro carbonizado que pode ter sido usado no assassinato do promotor

Um carro carbonizado foi localizado, na manhã desta segunda-feira no município de Águas Belas. A polícia suspeita que o veículo, um Corsa Hatch, tenha sido utilizado na abordagem ao promotor Thiago Faria Soares, assassinado a tiros na segunda-feira da semana passada. O veículo foi localizado no Bairro Pé de Serra, na Rua de Seu Geraldo, periferia de Águas Belas. Dois delegados de polícia, Rômulo César e Salustiano Albuquerque estão no local para coordenar as investigações.

Sapo salva pequeno rato de afogamento

O ratinho flutuava agarrado a destroços e s esforçando para se manter à tona em uma lagoa em Lucknow, no norte da Índia, quando recebeu ajuda de um amigo mais acostumado com a água.
O fotógrafo Azam Husain conseguiu capturar o exato momento em que um animal se segurava no outro.
O“Estacionei minha moto na beira da lagoa, e foi quando percebi algo boiando. Logo me dei conta de que era um ratinho tentando se salvar”, conta.
Quando o sapo se aproximou, o ratinho logo subiu nas suas costas, pronto para pegar carona com o amigo.
— Tudo aconteceu muito rápido. Peguei minha mochila e saquei a câmera
O sapo conseguiu levar o ratinho a salvo até a beira.
— Fiquei fascinado com o modo com que o sapo nadava e o rato se segurava nele. Eles eram pequenos amigos.
R7

Zói Furado foi morto à tiros em São José do Egito.

A equipe da Rocam ao realizar rondas no centro de São José do Egito, foi informada pela central de rádio da 3ªCPM que próximo ao clube do binhas, o indivíduo conhecido por “zói furado” havia sido atingido por disparo de arma de fogo e estaria caído no meio da rua.

De imediato, o efetivo se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos, a vítima Kléber Douglas de Oliveira, 20 anos, residente na rua do Poente em São José, já se encontrava sem vida. A ROCAM acionou o apoio da GT ordinária e informou o fato ao agente de plantão. A área do crime foi isolada, até a chegada da polícia civil.

Menor vai para cima de mulher com órgãos genitais expostos e ela acaba se defendendo com pedaço de pau em Afogados da Ingazeira

Maria Salomé de Andrade lima, 46 anos, divorciada, auxiliar de serviços gerais relatou que o menor C. M. C. L, 17 anos, estava por trás da sua residência, na Rua Barão de Lucena, Centro, Af. da Ingazeira-PE, praticando atos libidinosos e quando a mesma tentou expulsá-lo o menor foi para cima dela com os órgãos genitais exposto, na noite desse sábado (19).
A vitima tentou se defender com um pedaço de pau e o menor fugiu, sendo capturado pelo policiamento. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos a DP local.

Homem fica preso em vaso sanitário ao tentar recuperar aliança de casamento

O chinê Zhang, morador de Quanzhou, na província de Fujian na China, foi encontrado pelos seus colegas de trabalho com a mão presa dentro do vaso sanitário depois que gritou desesperado por ajuda.
Segundo o jornal Daily Mail, o homem teria deixado cair a aliança dentro do vaso e ao tentar retirá-la ficou com a mão presa no local. Alguns amigos tentaram retirar o homem da incômoda situação, jogando água com sabão, mas não obtiveram sucesso.

E era só o que faltava: Preservativos para cães e gatos

Toda vez que sua gatinha escapa você já se prepara para uma nova ninhada? E quando seu cachorro foge? Ele sempre faz novos filhotes? E se isso pudesse ser evitado? Preservativo seria uma boa solução!
No site Pet Condoms a promessa é a de oferecer uma camisinha para seu animal, de modo que ele se previna de uma gravidez e/ou “cãoternidade” indesejada. No site ainda há instruções de como colocar o acessório no bichinho e como conversar com ele sobre o assunto.
Okay, chegamos ao extremo da loucura! Mas dessa vez foi só para alertar nós, donos de animais de estimação, sobre a importância da castração.
Essa sim é uma solução real e muito correta para evitar gravidez!

ELEITORA QUER DOMINGUINHOS E LUIZ GONZAGA EM TUPARETAMA

 A história foi contada pelo Prefeito de Tuparetama Dêva Pessoa durante entrevista a Rádio Cidade FM. Moradora da zona rural do município, Dona Nadir entregou uma carta ao Prefeito Dêva que ele lêu de imediato e logo deu a resposta. A eleitora além de elogiar a administração pediu ao gestor que para as próximas festas faça um esforço para trazer o que ela definiu como “Bandas da época”e citou: Cavaleiros do Forró, Dominguinhos e Luiz Gonzaga. Ao que o prefeito Deva respondeu: “Dona Nadir, Cavaleiros eu prometo até tentar, agora Luiz Gonzaga e Dominguinhos, ainda não estou com este poder todo”. (Por Anchieta Santos)

LEI SECA: VEREADOR PASSA NO TESTE, PORÉM É MULTADO PELO USO DE LED'S NO CAPÔ VEÍCULO

A operação Lei seca que tem como finalidade combater a combinação de álcool e direção intensificou o cerco nesta sexta-feira (18) na 43ª Festa dos Romeiros de Solidão Sertão de Pernambuco. Com tenda montada no Bairro Riacho verde, saída para Tabira a operação surpreendeu mais de 30 motoristas desavisados que gostam ingerir bebidas alcoólicas e depois dirigir.
Dentre os motoristas abordados está o vereador do município de Solidão João Vasconcelos Filho (João Filho), do povoado de Pelo Sinal.


  O Vereador foi a abordado pela blitz, e estava com toda documentação do veículo regular e passou no teste do Etilômetro (bafômetro), porem João Filho foi multado no valor de 80 reais e teve o documento do veículo aprendido.
Segundo o vereador, ele foi multado por uso de ledes no capô do veículo, o mesmo ainda afirmou que já passou por outras blitz em municípios de maior porte e não foi multado. O parlamentar repudiou o fato, diz que a multa ocorreu por um motivo banal.(S1 Notícias)

(RM 3:4) SEJA DEUS VERDADEIRO E TODO HOMEM MENTIROSO: Crânio descoberto pode revolucionar a história da espécie humana

Caí por terra a mentira da evolução da humanidade! Será que ainda vão continuar ensinando nas escolas?
Um crânio fossilizado com 1,8 milhão de anos descoberto na Georgia pode indicar que espécies antigas de humanos, como o ’Homo habilis’, ‘Homo rudolfensis’ e ‘Homo erectus’, eram na verdade uma mesma espécie – mas com aparências variadas.
A descoberta pode obrigar os pesquisadores a reescrever a história da evolução do homem. O crânio foi descoberto em 2005 juntamente com vários ossos de animais e ferramentas de pedra, constituindo o crânio antigo mais intacto já descoberto pelos cientistas.
O que surpreendeu os arqueólogos foram algumas características peculiares, como uma pequena caixa craniana, um rosto comprido e um grande maxilar, que nunca haviam sido descobertos juntos anteriormente, facto que desafia as divisões criadas para distinguir as espécies ancestrais do homem.
Segundo os pesquisadores, esse facto significa que o Homo habilis, o Homo rudolfensis e o Homo erectus eram, na verdade, uma espécie única, com esqueletos que pertenciam a pessoas com diferentes aparências.
Era justamente na variação do formato dos crânios dos ancestrais humanos que os pesquisadores se baseavam para classificá-los como espécies diferentes, mas eles sempre enfrentaram diversos problemas para entender como a evolução teria acontecido, isto é, qual das espécies teria dado origem aos homens modernos, conhecidos como Homo sapiens.
Junto ao crânio, foram encontrados restos mortais de outros quatro indivíduos. De acordo com o estudo que durou oito anos a ser completado, todos eles estão associados ao mesmo período histórico, o que também indica que todos os fósseis pertenceram a uma única espécie – o Homo erectus.
Desse modo, a ideia de diversas espécies Homo pode ser derrubada. O Homo erectus surgiu na África tendo-se adaptado a vários ecossistemas, e tendo dado origem ao homo sapiens, concluem os cientistas no estudo publicado na edição de 18 de outubro da revista Science. [LiveScience]

Últimas ocorrências policiais no Pajeú

  • Ferido com golpes de faca dá entrada no Hospital de Itapetim
  • Mulher provoca confusão em Tabira
  • Tentaram passar cachaça para detentos da cadeia de Afogados
  • Embriagados batem com moto em viatura policial em Ingazeira
  • Celta acerta poste no centro de Afogados
  • Aposentado é ameaçado em Ingazeira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS