BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de outubro 25, 2013Mostrar tudo

ENEM: CANDIDATO QUE TIRAR E POSTAR FOTOS SERÁ ELIMINADO,DIZ MINISTRO

Este fim de semana será tempo de deixar de lado as redes sociais e focar apenas em realizar uma boa prova, pelo menos é o que afirma o Ministro da Educação Aloísio Mercadante: "as redes sociais serão rastreadas durante as provas".
Enem 2013 acontece neste sábado (26) e domingo (27).
Mercadante alertou nesta sexta-feira (25) que o governo vai monitorar as redes sociais para identificar e excluir os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que usarem o celular dentro das salas de prova para publicar na internet fotos e outras informações sobre o exame. "Não tentem postar imagem no início do exame, porque você vai ser identificado, acredite nisso", afirmou Mercadante. O Enem será neste sábado (26) e domingo (27) para mais de 7,1 milhões de candidatos inscritos.

POLICIAL CIVIL CAPOTA NA PE 320 EM CARNAÍBA

Na manhã desta sexta feira 25, por volta das 10:00 horas quando trafegava pela PE 320, na altura do Sitio Riacho do peixe, zona rural de Carnaíba, Antônio Carlos Maranhão, policial civil, residente em Serra Talhada e que faz permanência em Afogados da Ingazeira, foi vitima de um capotamento. O mesmo guiava o veiculo GOL, de cor preta, 04 portas, de placas PFZ 9622- Serra Talhada.

MUNDO DOIDO: SEIS POMBOS BELGAS DE CORRIDA SÃO FLAGRADOS NO ANTIDOPING POR COCAÍNA

 Seis pombos belgas de corrida foram flagrados no antidoping. Os testes indicaram a presença para cocaína e analgésicos, segundo a imprensa belga.
O esporte é altamente lucrativo no país, e pombos são especialmente criados e treinados para competições.

Recentemente, um pombo belga de corrida chamado "Bolt" foi vendido a um empresário chinês por um preço recorde de 260 mil euros (R$ 792 mil).
O doping das aves teria sido descoberto na África do Sul após os testes iniciais na Bélgica não conseguirem identificar qualquer irregularidade.

LATROCÍNIO DE IGUARACY: POLÍCIA PEDE CAUTELA PARA NÃO ATRAPALHAR AS INVESTIGAÇÕES

Esta semana um dos blogs aqui da cidade noticiou uma suposta “Bomba” com parte do título: “crime que chocou Iguaracy foi solucionado” e não passou nenhuma informação a mais, porém, conseguiu aumentar ainda mais o tormento vivido pelos familiares e amigos do saudosíssimo Sr. Sebastião Rodrigues de Freitas (Tião de Custódio).
 
Foi na verdade, uma matéria insensata e precipitada, que teve apenas o mero objetivo de levantar polêmica e chamar a atenção para ganhar ibope pela relevância do fato ocorrido, porém, mesmo que sem "maldade" causou transtornos e especulações de todos os tipos, onde pessoas estão procurando a nossa família para saber o que tá acontecendo e só quem já passou por isso sabe a dor, angustia e ansiedade que causa tocar nestes assuntos dolorosos diversas vezes ao dia e ainda ter que ter jogo de cintura nas respostas porque a policia nos proíbe de repassar as informações que nos dão a terceiros.

Um policial alertou que a imprensa tivesse um pouco mais de cuidado e atenção em relação a este tipo de notícia que só vem a causar especulações e atrapalhar as investigações, principalmente porque um dos pontos principais da investigação é descobrir se existem informantes em nossa região em relação ao crime ocorrido.
Como filho da vítima e para conter um pouco as especulações, o que posso adiantar é que não tem nada haver com os ladrões que foram presos esta semana na Quixaba, e que na realidade, a polícia já há algum tempo tem nome de dois suspeitos, devido a um assalto que aconteceu aqui em nossa região onde a moto usada foi capturada e que através das investigações comandadas pelo Delegado Dr. Jorge Damasceno, este chegou a nomes, e existem fortes indícios que os mesmos estão supostamente ligados ao latrocínio de Iguaracy, e tudo indica que um destes meliantes foi preso na cidade de Santa Cruz do Capibaribe na semana passada.

Mas atenção: “Supostamente” é a palavra ainda usada pela polícia, desta forma, devemos no momento nos abster e ficar calados, descansando em Deus e esperando com calma que o trabalho da polícia seja então concluído com êxito, para que só depois então possamos “comemorar” (como se tivesse o que comemorar) e ter um pouco de paz e satisfação em saber que a justiça será feita.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS