BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de outubro 26, 2013Mostrar tudo

ISSO SIM É BOMBA: IGUARACY COM BARRAGEM EM APANAS 15% DA CAPACIDADE, SOCORRE CIDADES DO PAJEÚ, MAS SE FICAR SEM ÁGUA NÃO SERÁ SOCORRIDA PELO SISTEMA ADUTOR DO PAJEÚ

ROSÁRIO, QUE SOCORRE QUATRO CIDADES SERTANEJAS, TEM 15% DA CAPACIDADE
 Adutora leva água do Rosário para São José do Egito e Tuparetama
e socorre várias cidades através de carros pipas
O Gerente Regional do IPA, Moacir Rodrigues, informou ontem no Debate das Dez com a confirmação da Gerente Regional Nadja Rejane, que a Barragem do Rosário, em Iguaraci, tem apenas 15% de sua capacidade total.
Hoje, Rosário socorre além de Iguaraci e Jabitacá, Ingazeira, Tuparetama e São José do Egito. Segundo Nadja Rejane, a água suporta até março caso não ocorram chuvas.
O mais curioso como citou o radialista Nill Júnior, é que, apesar de ter socorrido uma banda importante do Pajeú, Iguaraci não será socorrida pelo sistema Adutor do Pajeú caso entre em colapso, isso mesmo o sistema passando na vizinha cidade de Afogados da Ingazeira. De Afogados, o sistema segue para o Alto Pajeú.

Assustador! Veja o caso do menino que é atacado por fantasmas

Um garoto jamaicano, de apenas 11 anos, está sendo perseguido por fantasma ou seria demônios? O próprio diz que o fantasma é seu amigo, que morreu há 4 anos atrás, e vive perseguindo.
“Ele usa camisa branca, calça preta, descalço e usa um relógio de pulso preto”, o garoto disse.
Um canal de televisão foi até a casa dele, e sofreu 2 possíveis ataques diante das câmeras.
Assista o video clicando em LEIA MAIS, é incrível: 

Dá para acreditar no Ibope?

O Ibope celebrou um mega contrato com o Governo, no valor de R$ 6,4 milhões, para realizar pesquisas de opinião pública que se estenderão até as vésperas da campanha eleitoral de 2014.
Sendo assim, perdeu completamente a credibilidade a pesquisa sobre a sucessão presidencial de ontem, na qual Dilma aparece ganhando no primeiro turno em todos os cenários.
O que rola nas redes sociais e nos bastidores de Brasília é que o Ibope chega ajudando Dilma na medida em que faz acomodações na pesquisa.

Últimas ocorrências policiais no Pajeú

  • Pedreiro é acusado de maus tratos contra gato e ameaçar menor no bairro S. Sebastião
  • Em Carnaíba policia prende acusado de agredir a própria mãe
  • Caminhão arranca fios telefônicos causando prejuízos aos moradores do Bairro S. Francisco
  • Menor é flagrado praticando direção perigosa com moto em Santa Terezinha
  • Em Tabira cobrador é acusado de praticar direção perigosa na frente de escola
  • Ambulante acusado de agredir mulher em Tabira
  • Homem é acusado de maus tratos contra os filhos em São Jose do Egito
  • Animais são furtados em Tabira
  • Em São José do Egito policia flagra mototaxista sem habilitação 

Não ao pijama: Inocêncio mira vaga para vice-governador

Mesmo sem admitir publicamente, deputado articula indicação para vice em chapa apoiada por Eduardo 
As mãos já não indicam a firmeza de outros tempos, mas a cabeça continua a mesma, hábil e observando o melhor momento para agir. O deputado federal Inocêncio Oliveira (PR), de 74 anos, que coleciona mandatos consecutivos na Câmara desde a década de 1970, anunciou diversas aposentadorias ao longo de sua carreira, porém sempre voltava atrás. A última, com ato realizado em setembro, foi apresentada como definitiva, mas começa a ter seu prazo de “validade” vencido. Isso porque o republicano tem agido nos bastidores para consolidar um antigo sonho: galgar uma cadeira no Poder Executivo. A nova empreitada, garantem aliados, é ocupar o cargo de vice na chapa de qualquer postulante que venha a ter o apoio do governador Eduardo Campos (PSB).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS