BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 4, 2013Mostrar tudo

PEGA DE BOI EM IGUARACY - CONFIRA PROGRAMAÇÃO:

1ª Pega de Boi no Mato do Sítio Feijão de Iguaracy
Dia 28 de Dezembro de 2013

Inscrição:
INFANTIL (ATÉ 15 ANOS): 10,00 REAIS
ADULTOS MADALENA: 25,00 REIAS
ADULTOS ENCOURADOS: 50,00 REAIS

Premiação:
INFANTIL: 4 BEZERROS DE 100,00 REAIS
ADULTOS: 10 BOIS DE 500,00 REAIS

Organização:
Neguin

ACIDENTE COM GRUPO DE JOVENS CARNAIBANOS DEIXA DOIS MORTOS E QUATRO FERIDOS NA PE 320

Por volta das 21:40 hs da noite deste domingo 03, um grupo de jovens carnaibanos que participavam de um evento de racha de som, na comunidade rural do Sitio Vieiras, município de Carnaíba, acabaram se envolvendo em um grave acidente na PE 320 nas proximidades do sitio Leitão, também na zona rural de Carnaíba.
Informações preliminares dão contas de que Jaeckson Lima, de 24 anos, seguia com mais quatro ocupantes em um Corsa Classic, de cor cinza, placas; MVC- 8257- Carnaíba, quando nas proximidades do trecho conhecido como "ladeira do padre" perdeu o controle do carro, vindo a capotar. O motorista morreu no local do acidente. Já outro ocupante, identificado até o momento por Cleidvan Erick (Van), e de idade ainda não revelada, residente na rua Mário Melo, foi socorrido para o Hospital regional Emília Câmara e não suportando os ferimentos acabou falecendo às 23:00 hs.

Acidente com vitima fatal na BR 232 KM 383 no Município de Calumbi/PE

Por volta das 22:00hs deste sábado 02/11/2013 na BR 232 no KM 383 no Município de Calumbi. Um jovem de de 18 anos sofreu um acidente de moto fatal e veio a falece no local conhecido por Adriano do Nascimento Balbino, solteiro tinha 3 irmão e completaria 18 anos neste domingo 03/11/2013 filho do senhor João Balbino da Silva e dona Maria Vera Lúcia do Nascimento. Morador do Sitio Poço do Cavalos município de Calumbi/PE. O jovem foi visto pela ultima vez por volta das 22:00hs quando seguiu em destino a sua residência. O corpo foi encontrado nas primeira horas deste domingo
a moto já tinha sido recolhida do local do acidente placa não identificada.
O corpo foi recolhido pelo de medicina (IML) para Hospital de Serra Talhada
não se sabe o motivo do acidente
informação colhida no local neste domingo 03/11/2013 as 10:30hs
Fotos e informações: Benjamim Leite - Flores News.

GRAVE ACIDENTE MATA JOVEM DE 16 ANOS EM JURÚ-PB

 
Jonas Cassiano foi a única vítima fatal do acidente de carro que levava oito pessoas até a cidade de Patos - PB, na manhã deste domingo 03, onde o grupo iria "bater a laje" da casa de um amigo de Adilson Ramos, proprietário do veículo. Segundo informações de Raimundo Cassiano, tio da vítima, o seu sobrinho ia na mala do carro desgovernado e deve ter caído fora, tendo sido esmagado no momento que o veiculo capotava no abismo.
Jonas, de apenas 16 anos, era filho do casal João Cassiano Neto e Naíde Eufrásio, residentes na Rua Antônio Pedro, no Bairro do Açude, mesmo local onde até o final deste domingo estava acontecendo o velório de Dezinho de Pi, que morreu na manhã de sábado 02.
 
Embora o acidente tenha ocorrido por volta das 05h30m de hoje, somente às 09:30m o corpo de Jonas Cassiano foi levado para o IML de Patos. Enquanto isso, a delegada plantonista Drª. Rosana, sensibilizada com os familiares em virtude do sol quente, havia autorizado que o corpo fosse levado para o hospital local enquanto se esperava a chegada do 'rabecão'.

FLORENSE MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR 324 - BAHIA

 
Morreu na tarde deste sábado (2),Ildo Juciê Serafim Barbosa, 41 anos, vítima de um acidente automobilístico ocorrido na BR 324, próximo ao município de Tanquinho na Bahia. O Corpo da Vitima foi liberado no final da manhã deste domingo (3), do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana na Bahia, Segundo informações a vítima conduzia um veículo modelo Celta placa KLO-2141, de Recife, quando colidiu com uma caminhonete S10, placa JNK-5057.ate o momento não há mais detalhes sobre o acidente.
Ildo Juciê Serafim Barbosa, era Florense e residia no Distrito de Fátima Municipio de Flores era casado com Poliana Marinho os quais fazia parte do GPC (Grupo de Perseverança em Cristo) da Igreja Catolica do Distrito de Fátima. (Blog Mauricio Vieira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS