BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 5, 2013Mostrar tudo

O OLHO DA REPORTAGEM: FALTA DE EDUCAÇÃO OU VANDALISMO?

 
 Parede do Mercado Público Municipal
Pessoas desconhecidas andam “emporcalhando” o patrimônio público e privado, ao passar pelo mercado público de Iguaracy nesta terça-feira (05) registramos algumas pichações e rabiscos nas paredes do prédio, assim como em outros pontos da cidade. Os dizeres colocados geralmente são de natureza chula, de apologia a facções criminosas e até mesmo “declarações de amor” , convenhamos que essa não seria a melhor forma de demonstrar amor por alguém. Também fazem apologia a coisas como o PCC (Primeiro comando da capital), será que sabem o que representa essa sigla? O PCC foi a gangue que parou São Paulo em 2006, uma organização de criminosos existente no Brasil criada para supostamente defender os direitos de cidadãos encarcerados no país. Surgiu no início da década de 1990 no Centro de Reabilitação Penitenciária de Taubaté, local que acolhia prisioneiros transferidos por serem considerados de alta periculosidade pelas autoridades.

É importante lembrar que esse patrimônio é nosso e devemos preserva-lo, o governo trabalha para mantê-lo em boas condições, cabe a população cuidar. Fiscalize e denuncie qualquer prática de vandalismo contra o patrimônio público ou privado.
Por Bruno Júnior

 Clica em LEIA MAIS  para ver as imagens.

HOMEM TRANSFORMA POTE EM GELADEIRA, A ENGENHOCA FOI DESENVOLVIDA NO SERTÃO PARAIBANO


Depois de refletir durante 30 dias, o pintor da cidade de São Bento-PB, José Bezerra da Silva, mais conhecido por João Pintor, que trabalha há 10 anos no ramo de refrigeração e pintura, desenvolveu um sistema de refrigeração de água, a partir de um pote.

Seu João disse que foi chamado até de doido por muita gente e pela própria esposa, quando mencionou a idéia de transformar um pote em geladeira. Mas ele reagiu, dizendo que doido não era e que iria continuar pensando em colocar a proposta em prática. E conseguiu.

GRANIZO NO SERTÃO, MORADORES FICAM SURPRESOS APÓS O EVENTO RARO

 A chuva de granizo que caiu na cidade de Santana do Seridó na noite deste domingo (3) surpreendeu os moradores da região. Muitas pessoas registraram o fato com fotos e publicaram nas redes sociais. De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), a chuva pode ter sido provocada por um vórtice ciclônico de ar superior que está atuando sobre a região Nordeste e que induz a formação de instabilidades sobre a região desde que esteja numa posição favorável. O município de Santana do Seridó é uma dos 150 que estão em estado de calamidade pública por conta da seca.

CARNAÍBA: ÚLTIMO ADEUS AOS JOVENS QUE MORRERAM EM ACIDENTE

Em clima de muita comoção, familiares e amigos se despediram dos jovens. A família de Jaekson, condutor do Corsa Classic envolvido no acidente, chegou a admitir que o sepultamento seria em Quixaba, mas depois decidiu por Carnaíba.

Dos quatro feridos no acidente, Romário Marçal dos Santos, 18 anos, e Eduardo Nascimento (Dudu de Voluzia), foram os primeiros a deixar o hospital. Tatiana da Silva Aquino, de 21 anos, namorada de Jaekson, esperou pela chegada da família vinda de Princesa Isabel para ser liberada.
Até o final da tarde de ontem de acordo com o Blogueiro Cauê Rodrigues, apenas o jovem Edilan Dárcio, de 18 anos, permanecia internado no hospital regional Emilia Câmara.

HOMEM É ATINGIDO COM GOLPE DE FACÃO EM TABIRA

Testemunhas informaram que Damião Nogueira de Lima, 35 anos, solteiro, encontrava-se deitado em sua residência, na Praça da Bíblia, Bairro das Missões, Tabira – PE, quando o Givanildo dos Santos, 40 anos, solteiro, pedreiro, invadiu sua casa com um facão em punho e desferiu golpes contra o mesmo, causando um corte profundo na cabeça e outro no peito, ás 22h20 dessa segunda-feira (04)..

Na tentativa de se defender, a vitima atingiu o acusado com um pedaço de madeira. A vitima foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade de Arcoverde. Já Givanildo foi capturado em sua residência, e juntamente com o facão e o pedaço de madeira foi conduzido a DP local.

PAI AGRIDE ADOLESCENTE EM CARNAÍBA

O conselho tutelar, que informou sobre uma agressão a uma menor no Sítio Barreiros, Zona Rural, Carnaíba – PE, ás 20h40 dessa segunda-feira (04). O policiamento juntamente com o conselho tutelar fez deslocamento até a escola onde M. A. F. S, 14 anos estuda, no local, a mesma informou que o seu pai, Hugo Roberto Ferreira da Silva, 49 anos, divorciado, sempre lhe batia sem motivo e que estava sendo ameaçada com uma faca.

O policiamento fez deslocamento até a residência do imputado e apreendeu com o mesmo três foices e duas facas, segundo testemunhas eram usadas para ameaçar a vítima. As partes foram conduzidas a DP local. (Blog Luiz Carlos)

TABIRA: BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM BANCO ASTECA

 Um assalto a um estabelecimento comercial foi assaltado na Rua Francisco Borges de Freitas, João Cordeiro , Tabira – PE, às 15h30 dessa segunda-feira (04).

Segundo a funcionária, Jessica Maria da Silva Atanázio, 21 anos, solteira, dois elementos chegaram ao local de moto, um desembarcou e entrou no estabelecimento usando capacete e anunciou o assalto apontando uma arma para à vitima, provavelmente um revolver.

Os assaltantes levaram a quantia de R$761,00 e uma bolsa contendo as chaves do prédio. Os elementos tomaram destino ignorado. Foram realizadas buscas, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. (Blog Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS