BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 6, 2013Mostrar tudo

IMPORTANTE: REDOBRE SUA ATENÇÃO AO ANDAR NAS RUAS DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

Ao que me parece, a administração de Afogados da Ingazeira está correndo a revelia no que se toca a fiscalização das obras no centro da cidade.
Para os mais desatentos ou apressados, pode-se correr o risco de ficar sem uma parte do braço e se tiver sorte, apenas uma vestimenta rasgada e um arranhão assim como aconteceu comigo nesta tarde de terça-feira nas proximidades da oficina mecânica de Messias.

Comerciantes que no momento presenciaram o meu infortúnio por perder uma camisa nova, disseram que fui apenas mais uma vítima da caixa de energia velha e enferrujada grudada no poste, e que segundo informações, uma pessoa chegou a furar a cabeça na dita-cuja! 
Pelas fotos dar-se para visualizar perfeitamente o perigo, e imagina-se que se em plena Manoel Borba as armadilhas estão armadas, imagine como estão as construções nos bairros mais modestos.
Medalha de prata para o mestre de obra dessa construção, já a de ouro ficará por conta da fiscalização da prefeitura. Eu que o diga!

GERENTE DA INVESA ESCAPA ILESO DE ACIDENTE NA CURVA DA MORTE EM IGUARACY

Na noite dessa terça-feira (05), na PE 292, em Iguaracy – PE, por volta dàs 21h00, o empresário e gerente geral da Invesa (Indústria de Vestuário localizada em Afogados da Ingazeira), Edson Ruy da Silva, residente no Bairro da Madalena, Recife-PE conduzia o veículo Citroen/c3 Aircross, cor cinza, placa PFU 2705, que ao trafegar sentido Sertânia à afogados da Ingazeira, perdeu o controle na curva da Canafístula vindo a capotar por diversas vezes.
O empresário encontrava-se ainda no local quando foram retiradas as fotografias e aparentemente não apresentava nenhum ferimento grave, isso graças certamente aos airbags que o protegeram no momento do acidente.
Curva da morte: Acidentes são constantes
Motorista que seguia logo atrás e que viu o acidente, afirmou que a vítima não pisou no freio para diminuir a velocidade e que chegou a comentar com passageiro ao lado que ele não iria conseguir fazer a curva na velocidade que conduzia o automóvel vindo logo em seguida ocorrer o capotamento. A ocorrência foi repassada à DP local através do Sargento Batista e o Soldado Soares que prestaram toda a assistência necessária a vítima.
 
 O carro ficou totalmente destruído
Airbags salvaram o aposentado

Navio de guerra dos EUA é o mais letal fabricado até o momento

A Marinha dos EUA apresentou pela primeira vez, na semana passada, o seu mais novo, mais rápido e mais letal navio de guerra que entra na fase final de construção. Trata-se de um destróier com 186 metros de comprimento que elimina alvos a 96 quilômetros de distância. Tem a “capacidade” de se manter oculto na presença de radares inimigos.
Como os Estados Unidos já mantém a poucos quilômetros da nossa costa, rondando e atenta a tudo que se passa, a sua poderosa 4ª Frota, quem sabe o novo navio não vai dar também uma mãozinha na garimpagem de tudo que colhemos em termos da rica quantidade de petróleo que descobrimos no pré-sal?
Blog Flores PE News

Fatos atuais sobre o cristianismo global

A maioria dos países ainda são habitados por cristãos.
O Centro Pew de Pesquisa sobre Religião e Vida Pública realizou um estudo demográfico abrangente em grande parte dos países. A análise incluía estatísticas e análise de tendências para as próximas décadas.
O panorama religioso do mundo atual aponta para um grande crescimentos dos “sem religião”, especialmente em países tradicionalmente cristãos. Eles já são o terceiro maior grupo “religioso” do mundo, atrás de cristãos e muçulmanos. Cerca de uma em cada seis pessoas do mundo (16,3%) afirma ser “sem religião”. A maioria deles afirma que, embora tenha suas crenças particulares, não se identifica com nenhuma religião “oficial”. (continua...)

"ELE DISSE QUE ME AMAVA ANTES DE MORRER": MULHER QUE MATOU O NAMORADO É PRESA EM TRIUNFO

Uma Operação realizada na manhã desta terça-feira (05), entre o Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa e Pombal resultou na prisão de uma mulher acusada de homicídio contra um garoto de 17 anos na cidade de Sousa. O crime ocorreu no último sábado (02), Dia de Finados.

De acordo com informações dos agentes do GTE de Sousa, as investigações desvendaram que após o crime, a mulher fugiu e se escondeu na casa de familiares na cidade de Triunfo. Após diligências, a acusada foi localizada e presa no município de Triunfo. ...(Continue Lendo)

O FATO E A FOTO


Ao passar pela travessa Né Santana os motoristas notavam um estreitamento da rua, o motivo era um entulho deixado próximo ao "Ponto Celpe" após um morador reformar sua casa. Porém já não existe mais, são os olhos atentos do Governo de Iguaracy que não hesitou em enviar uma equipe da secretaria de obras para limpar o local, desafogando o trânsito da rua e facilitando a vida de todos.
 Retroescavadeira e caçamba atuando na coleta
A rua agora está totalmente livre para o trânsito.
Os pequenos detalhes também fazem a diferença, mostram a visão de cuidado e dedicação para com toda população.   Por Bruno Júnior

TINHA BEBIDA ALCOÓLICA NO CARRO: É O QUE MOSTRA FOTOS DO ACIDENTE QUE MATOU 02 EM CARANAÍBA

O Blog Jornal de Tabira apresentou fotos do acidente e entre elas uma com latas de aguardente e limão.
O acidente matou Jaeckson Lima, de 24 anos e Cleidvan Erick (Van), de 25 anos, e deixou feridos Tatiana da Silva Aquino, de 21 anos, Eduardo Nascimento (Dudu), de 18 anos, Romário Romário Marçal dos Santos, 18 anos e Edilan Dárcio, de 18 anos.
Destes apenas Edilan permanece sob cuidados médicos. Teve que ser transferido para Caruaru onde trata uma fratura de mandíbula.

03 HOMENS ARROMBAM O BRADESCO EXPRESSO DE TABIRA

O arrombamento ao Banco Bradesco Expresso no centro de Tabira, aconteceu nesta terça-feira por volta das 03:50 da manhã.

Segundo o funcionário público Robson Soares informou a Polícia, 03 três homens não identificados arrombaram o teto do estabelecimento, e ao serem surpreendidos pelo mesmo e alguns populares, evadiram-se do local correndo a pé.

PREFEITURAS TERÃO QUE PAGAR ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que retira das concessionárias de energia e transfere para os municípios a responsabilidade pela iluminação pública vai ser tema de audiência pública na Assembleia. Nesta terça (cinco de novembro), o deputado Zé Maurício, do PP, demonstrou preocupação com o assunto.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS