BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 7, 2013Mostrar tudo

PM BOTA PEGADO E 4 BANDIDOS QUE ROUBARAM E SEQUESTRARAM MORREM EM TIROTEIO E MAIS 2 ESTÃO EM ESTADO GRAVE

Quatro suspeitos de integrar a quadrilha que explodiu um caixa eletrônico e fez uma família refém morreram durante perseguição policial, na tarde desta quinta-feira (7), em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. Outros quatro homens acabaram detidos: dois foram levados para a delegacia do município e os outros dois feridos em tiroteio com a PM, encaminhados a uma unidade de saúde da região.
A explosão do caixa ocorreu na madrugada da última quarta (6), em Granito, na mesma região. A polícia trocou tiros com os suspeitos, que abandonaram um veículo e fugiram por uma mata, próxima ao povoado do Barro, em Parnamirim.
Por volta das 18h, bandidos fizeram uma família desse povoado povoado refém. “Eles foram atrás de alimento e água. Depois, fugiram por uma mata e foram localizados hoje [quinta], por volta das 14h, andando próximo ao povoado de Quixaba”, explicou o policial militar Hildegard Miranda.
De acordo com Miranda, houve nova troca de tiros e quatro suspeitos

A MÍDIA NÃO DIVULGA: Cristãos são massacrados em mais um país africano

A ONU adverte que há um risco de genocídio na República Centro-Africana
A República Centro-Africana é um país que normalmente não chama atenção da mídia. Contudo, o país está em crise desde que radicais muçulmanos derrubaram o presidente François Bozize em março.
Segundo o relato oficial da Organização das Nações Unidas (ONU) ao Conselho de Segurança, é literalmente “um país sem lei”. No centro do conflito está a disputa pelo poder na nação de 4,6 milhões de habitantes.
Em geral, as notícias sobre o conflito divulgadas na imprensa falam somente de um aspecto étnico. Contudo, o embaixador francês na ONU, Gerard Araud, denunciou a comissão de direitos humanos da ONU: “Cresce a cada dia a violência no país. Os muçulmanos atacaram e massacraram igrejas e cristãos. (continua...)

Últimas occorrências policiais do 23° BPM

 
  • Homem é acusado de praticar direção perigosa em Solidão
  • Acusado de abusar de menor, professor tabirense foi ouvido ontem pela justiça
  • Em Tabira professora acusa ex-marido de invadir a sua casa
  • Agricultor é flagrado com moto adulterada em São José do Egito
  • Viúvo é flagrado com moto irregular em Itapetim
  • Carpinteiro é preso praticando direção em Breginho

5ª CPMI prende assaltantes em Água Branca-PB

A população de Agua Branca-PB foi dormir na noite desta quarta-feira (06), assustada por causas acontecidas na passiva cidade, só que hoje ao amanhecer foi diferente, dupla que vinha praticando assaltos naquela urbe, foram presos em flagrante delito, Daniel Gomes da Silva e Fabricio Emerson Lima Patriota, utilizando-se de revolver e capuz, quando ao invadirem a casa do comerciante Geraldo Ferreira da Silva e renderam a sua esposa que encontrava-se em em sua residencia, obrigado-a a entregar o dinheiro que tinha em casa, onde efetuaram disparos no interior da casa da vitima que lhes entregou o valor de 500,00 reais, sendo que ao evadirem-se do local, policiais civis, da cidade de Tabira-PE ao passarem pelo local, e perceberem a atitude suspeita dos dois homens resolveram

Idosos são presos por estupro de vulnerável contra 2 crianças em Solidão

As crianças eram abusadas há aproximadamente um ano. Um idoso foi freso e o outro sem contra foragido da justiça
Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Solidão e Tabira no Alto, sertão de Pernambuco, deram cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de Francisco de Assis Gomes, o vulgo “Chico Gomes”, (idade não informada), e Osvaldo Rodrigues de Moraes, o vulgo “Vavá” de 65 anos, ambos moradores do Povoado São Francisco, zona rural de Solidão.
De acordo com a polícia os dois idosos são acusados de abusar sexualmente e ameaçar duas crianças, sendo um menino de apenas 10 anos, e uma menina de 11 anos.
As crianças eram abusadas sexualmente há cerca de um ano e sempre foram ameaçadas para não

Bandidos explodiram caixa eletrônico no Sertão e são cercados pela PM

A Polícia Militar de Pernambuco continua no cerco aos criminosos que explodiram um caixa eletrônico da agência do Bradesco, localizada no centro da cidade de Granito – PE na madrugada da última quarta-feira (06). Quatro dos assaltantes permanecem encurralados no meio da caatinga a um raio de 2 quilômetros do povoado do Barro no município de Parnamirim, no Sertão Central do Estado. A pouco, parte da imprensa regional divulgou que os bandidos teriam feito uma família de refém, fato esse negativo, nada disso aconteceu, que apenas três dos quatro criminosos armados com pistolas saíram do matagal adentraram em uma residência do povoado de Barro, pediram água e em seguida retornaram para caatinga. (continua...)

DOIDO DE PEDRA: Deprimido por 'ganhar muito', homem pede demissão

Um homem de 32 anos, morador de Bangalore (Índia), pediu demissão argumentando estar "ganhando muito". A culpa pelo "alto salário" levou o funcionário à depressão e, segundo ele, a única saída foi deixar o emprego.
Com oito anos de experiência em tecnologia da informação (TI), o indiano recebia 40 mil rúpias (1.432 reais) por mês. Apesar de ele julgar elevada a quantia, analistas disseram que o salário do trabalhador estava baixo: com esse currículo ele deveria receber 60 mil rúpias (2.148 reais) mensalmente, de acordo com o "Mumbai Mirror".
O indiano, que não foi identificado, está sendo submetido a tratamento com um neuropsiquiatra.
Vinod Kulkarni, médico que cuida do especialista em TI, disse que o caso não é isolado:
"Semanas atrás recebemos um caso de um gerente de banco que não quis ser promovido dizendo que havia vários outros melhores que ele".
O salário mínimo na Índia corresponde a R$ 0,61 por hora de trabalho.

CAMINHÃO PIPA QUE SEGUIA PARA TABIRA SOFRE ACIDENTE NA PE 320.

Um caminhão pipa que segui de Flores para Tabira sofreu um acidente na tarde desta quinta feira 07, por volta das 16:40 horas. O caminhão que faz parte do Programa Operação Pipa, seguia pela PE 320 quando nas proximidades do sítio Riacho do Peixe em Carnaíba, quebrou a barra de direção e acabou saindo fora da pista. O motorista identificado pelo Blog do Cauê Rodrigues apenas como Laércio vinha com mais dois passageiros que não tiveram ferimentos. O caminhão tinha sido abastecido em Flores e iria levar a água para Tabira, onde atualmente vive em colapso. Fotos; Cauê Rodrigues. (Jornal Tabira)

Prostitutas mineiras inovam e oferecem pagamento em crédito ou débito

É crédito ou débito? Clientes de prostitutas em Minas passam, a partir desta semana, a ouvir esta pergunta na hora de combinar um programa. Um convênio da Caixa Econômica Federal com a Aspromig (Associação das Prostitutas de Minas) vai levar uma máquina de cartão para cada garota cadastrada e diversificar o pagamento.
Com a iniciativa, inédita no Brasil, as garotas de programa passam a ser consideradas na prática como empreendedoras individuais.
Além da segurança de não precisar carregar o dinheiro dos clientes, as prostitutas receberão benefícios como qualquer outro trabalhador por abrir conta no banco como pessoa jurídica, de acordo com a presidente da Aspromig Cida Vieira. (continua)...

Vendedor, que perdeu o amor, perde a vida se jogando na frente do caminhão

Morrer de amor ou morrer por amor, tanto faz, o certo é que, de um jeito ou de outro, questiona-se se vale a pena. Esse questionamento, porém, de nada vai valer para Nicodemos Antonio de Sousa. Ele tinha 31 anos e se jogou na frente de um caminhão que trafegava pela BR 230, em Sousa, depois que a noiva terminou o compromisso. Eles dois estavam de casamento marcado, até os troços foram comprados no Armazém Paraíba, mas de repente a moça não quís mais e o coitado, vendedor de profissão, correu desesperado para o asfalto e se jogou na frente do primeiro caminhão que apareceu.

Vem aí o 13º Encontro de Motociclistas em Afogados da Ingazeira

Igrejas inovam e realizam cultos em bares, regados a cerveja

“Estamos pensando fora da caixa”, diz pastor
Atrair pessoas à igreja tem se tornado uma tarefa difícil em alguns lugares, e isso tem exigido criatividade dos líderes cristãos ao redor do mundo. Em alguns casos, a ideia foi realizar cultos em bares, ou transformar a própria igreja em um.
Nos Estados Unidos, pastores e líderes tem enfrentado o afastamento dos fiéis com cerveja, realizando cultos em que petiscos e a bebida gelada são servidos gratuitamente. Em meio aos hinos de louvor e sermão, uma garrafa ou outra de cerveja é aberta e saboreada pelos fiéis.
Chamado de “Church-in-a-pub” (Igreja no boteco, em tradução livre), o movimento tem atraído pessoas que costumeiramente não vão a cultos. A fiel Leah Stanfield revela o que a atraiu nos cultos organizados pela igreja de Forth Worth, no Texas: “Acho que é o amor, o apoio, o olhar sem julgamento que recebo quando eu venho aqui”, diz ela, que acrescenta: “Além de eu encontrar amigos que amam a Deus e à cerveja artesanal”.
Segundo o site The Salt, todos os domingos à noite, aproximadamente 30 a 40 pessoas se reúnem num bar da cidade, pedem pizza, cerveja e celebram a Deus com hinos e ouvem a palavra. O pastor luterano Philip Heinze, além de participar, celebra a ceia memorial a Jesus Cristo no bar.
“Eu não estou interessado, francamente, em fazer mais membros da igreja. Eu estou interessado em ter as pessoas com relações significativas em torno de Jesus. E se isso acaba acontecendo com cerveja artesanal, tudo bem”, declara o pastor. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS